loja de animais em lisboa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jun 29, 2011 8:34 am

O [Editado pela moderação] tem uma loja fantástica
Maradao1984
Membro Júnior
Registado: sexta jun 24, 2011 5:37 am

quarta jun 29, 2011 11:30 pm

ok muito obrigado...vou lá dar um salto a ver...
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

quinta jun 30, 2011 9:50 am

Terugkeren Escreveu:
Contudo apesar da variedade que a " Quinta" é conhecida, acho que os cães não provêm de Puppy Mills por isso escusam de meter o assunto á baila.
É um facto, quem produz cães em tal quantidade não precisa de ir buscá-los a outras fábricas. Não obstante, já quanto à origem dos reprodutores da fábrica em questão, já não ponho a mãos no fogo.
Dá para analisar a árvore genealógica dos familiares, com o registo no LOP
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quinta jun 30, 2011 10:05 am

Patadas Escreveu:
Terugkeren Escreveu:
Contudo apesar da variedade que a " Quinta" é conhecida, acho que os cães não provêm de Puppy Mills por isso escusam de meter o assunto á baila.
É um facto, quem produz cães em tal quantidade não precisa de ir buscá-los a outras fábricas. Não obstante, já quanto à origem dos reprodutores da fábrica em questão, já não ponho a mãos no fogo.
Dá para analisar a árvore genealógica dos familiares, com o registo no LOP
Eu falei dos reprodutores, não falei dos cães cujo nome aparece no LOP.
Maradao1984
Membro Júnior

quinta jun 30, 2011 7:57 pm

os reprodutores são em como todos os outros sitio o são...
Coach
Membro
Registado: segunda fev 14, 2011 11:58 pm

quinta jun 30, 2011 8:28 pm

Parabéns! Acabou de contribuir para o lucro de uma das maiores puppy mills tugas! :evil:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado jul 02, 2011 4:13 pm

Tópico da treta para publicitar os criadeiros.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Maradao1984
Membro Júnior

terça jul 05, 2011 3:29 am

Coach Escreveu:Parabéns! Acabou de contribuir para o lucro de uma das maiores puppy mills tugas! :evil:
Obrigado.
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

terça jul 05, 2011 5:54 am

Tópico de treta, realmente, foi mesmo só para fazer publicidade :roll: Para os toscos que gostam de supermercados paranão terem muito trabalho, aqui vão os números do LOP de 2010 (sentem-se, que a coisa é má ...):

655 cachorros registados! :o :o :o
Terugkeren
Membro Veterano

terça jul 05, 2011 8:11 pm

Maradao1984 Escreveu:os reprodutores são em como todos os outros sitio o são...
Pois, depende do sitios....mas fico-me por aqui que já chega de publicidade grátis ao tal "supermercado". 655 cães registados num ano não é fazer Criação, é fazer pecuária. :evil:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">S&atilde;o muitos anos a virar frangos!&hellip;&hellip;&hellip;Trolls? J&aacute; os conhecemos &agrave; l&eacute;gua! Mas depois somos maus.</p>
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

terça jul 05, 2011 8:43 pm

Babaorum Escreveu:Tópico de treta, realmente, foi mesmo só para fazer publicidade :roll: Para os toscos que gostam de supermercados paranão terem muito trabalho, aqui vão os números do LOP de 2010 (sentem-se, que a coisa é má ...):

655 cachorros registados! :o :o :o
Isso são más línguas 8)
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
Maradao1984
Membro Júnior

quarta jul 06, 2011 12:42 am

eu abri o topico para fazer uma pergunta...e já vai como vai...mas o ke e k se pode fazer se em vez de falarem em criadores e béu béu se ajudassem e respondessem ás perguntas faziam melhor...
Terugkeren
Membro Veterano

quarta jul 06, 2011 8:45 am

Maradao1984 Escreveu:eu abri o topico para fazer uma pergunta...e já vai como vai...mas o ke e k se pode fazer se em vez de falarem em criadores e béu béu se ajudassem e respondessem ás perguntas faziam melhor...
Isto é um forum de discussão, caso não tenha reparado, não é a secção de perguntas e respostas da MARIA. Fez uma pergunta mas tudo o resto surgiu na discussão que se seguiu. Queria só saber nomes de lojas de animais em Lisboa, fosse às páginas amarelas.
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">S&atilde;o muitos anos a virar frangos!&hellip;&hellip;&hellip;Trolls? J&aacute; os conhecemos &agrave; l&eacute;gua! Mas depois somos maus.</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jul 06, 2011 11:50 am

Maradao1984 Escreveu:obrigado a todos pela resposta á pergunta que fiz e á informção...mas já comprei 2 caes e um gato no mesmo sitio e nunca tive razoes de queixa...mas obrigado na mesma,sei k kerem ajudar...depois ponho fotos dele aqui...mais uma vez obrigado.sim patadas...o meu primo é veterinário e kd o for buscar ele vai examina´-lo...aliás ate é capaz de ir komigo lá buscar...depois se me puder enviar um ou 2 sites portugueses agradecia...obrigado.ele já me tinha indicado essa [Editado pela moderação] th k la ir ver...
Essa agora, se já comprou 2 cães e um gato, certamente já comprou "enxoval" para eles... o que não falta em Lisboa são petshops, na rua e em centros comerciais, os hipers também vendem trelas, camas, escovas, etc.
Perguntas do arco da velha... :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Terugkeren
Membro Veterano

quarta jul 06, 2011 11:55 am

dinodane Escreveu:
Maradao1984 Escreveu:obrigado a todos pela resposta á pergunta que fiz e á informção...mas já comprei 2 caes e um gato no mesmo sitio e nunca tive razoes de queixa...mas obrigado na mesma,sei k kerem ajudar...depois ponho fotos dele aqui...mais uma vez obrigado.sim patadas...o meu primo é veterinário e kd o for buscar ele vai examina´-lo...aliás ate é capaz de ir komigo lá buscar...depois se me puder enviar um ou 2 sites portugueses agradecia...obrigado.ele já me tinha indicado essa [Editado pela moderação] th k la ir ver...
Essa agora, se já comprou 2 cães e um gato, certamente já comprou "enxoval" para eles... o que não falta em Lisboa são petshops, na rua e em centros comerciais, os hipers também vendem trelas, camas, escovas, etc.
Perguntas do arco da velha... :roll:
Ora bolas, essa tinha-lhe passado ao lado. Com esta é que já o lixaste, porque o rapaz agora vai de ter de admitir que os outros não tinham enxoval :(
Responder

Voltar para “Cães”