Garfield2010 Escreveu:Este é trombudo de nascença, parece aquelas pessoas que conhecemos que parecem estar sempre de mal com o mundo. O pentear está mais fácil, é feito em movimento, com ele a fugir, sempre faz exercício.... Ele, que eu vou ao ginásio todas as horas de almoço, logo, a essa hora já estou "rota", mas enfim
, ou isso, ou vira ouriço...
E sim, não é nada tímido no "comilanço" e, se há guloseima, basta dizer "Vicente!", não me perguntem como, mas onde quer que esteja, é um tiro até à cozinha. Quando o chamo para outra coisa qualquer, além de cego é surdo, na maioria das vezes.
Estúpido é que não é porque ele lá faz a distinção entre "Vicente-atum" e "Vicente-pentear" ou "Vicente-limpar trombita" ou "Vicente-Dodots"... como digo, não me perguntem como, porque até insisto em que o tom seja o mesmo, que é para o apanhar quando não é "Vicente-atum", mas o tipo não vai na cantiga....
Nas fotos com fundo florido, não se ouve, mas está a ronronar (sim, o trombudo ronrona e também ressona e também faz uns roncos estranhos quando me "vê" chegar a casa, quero crer que é de contente
, enfim, uma caixinha de surpresas... com pêlo)....
Adora vadiar e, para quem não VÊ, dá conta de tudo o que for porta aberta para a rua (VADIO!), mas sim, está sempre vigiado... Não vá ser como o outro que tem medo que a Persa engravide de um rafeiro e perca o pedigree. É que depois o Vicente se me aparece grávido em casa, nem me sabe dizer quem é a mãe da criança, a cor da "tipa" e quanto mais se era Persa... ou até gata... Ainda engravida de um yorkshire, um pinscher ou assim....e depois o que faço à criança, hã?
.... ok, não liguem, ando estourada, só digo baboseiras....
Pois pois, a Garfield quer crer que é de contente, mas eu acho mais que ele pensa: - Epá, estava tão bem agora lá vem "esta" com os dodots, escova, cardadeira e ainda por cima corre atrás de mim, ainda não percebeu que eu só gosto MESMO é de ATUMMMMMMMMMMMMMM

ATUM a palavra mágica