pinscher bebé com diarreia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quarta jul 06, 2011 6:49 pm

Suesca Escreveu:é so para vos dizer que nunca mais ca ponho alguma pergunta, pk apesar de eu ir claro ao veterinario, ate queis conversar sobre isto com pessoas mais experientes. mas voçes sao arrogante e nao ajudam, ou conversam e eu tenho visto muito isso quando venho ler qualquer coisa. e agora foi comigo. pk uma pessoa esta preocupada e chateada com a situaçao do animal que gosta, e que quer tratar bem. e voçes sao assim, maus e arrogantes, eu estou a ser mesmo sincera. adeus. fiquem la no vosso grupinho de pseudo-intelectuais e continuem ironicos e sem ajudar ninguem. secalhar os caes nao agradecem por isso...
Que exagero!! Você recebeu aqui várias respostas pefeitamente válidas e educadas de vários utilizadores do forum, recebeu UMA a dizer que é um clone e chama a TODOS arrogantes, maus, pseudo-intelectuiais, etc??
Agora quem fica desconfiado de clones, desculpe, mas sou eu!! Isso é muita raiva acumulada para quem se registou ha uns dias e tem meia dúzia de mensagens e apenas neste tópico!

Olhe, as melhoras do cão.
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">S&atilde;o muitos anos a virar frangos!&hellip;&hellip;&hellip;Trolls? J&aacute; os conhecemos &agrave; l&eacute;gua! Mas depois somos maus.</p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quarta jul 06, 2011 7:12 pm

nao, eu nao tenho raiva nenhuma acumulada, muito pelo contrario. e por acaso nem sei o que sao clones. e por isso mesmo nao mencionei nomes, so falei no geral, para nao ofender quem foi simpatico cmg. porque no fundo eu só procurava ajuda.
Terugkeren
Membro Veterano

quarta jul 06, 2011 7:16 pm

Suesca Escreveu:nao, eu nao tenho raiva nenhuma acumulada, muito pelo contrario. e por acaso nem sei o que sao clones. e por isso mesmo nao mencionei nomes, so falei no geral, para nao ofender quem foi simpatico cmg. porque no fundo eu só procurava ajuda.
Pois, não referiu nomes mas devia, porque assim o que escreveu foi destinado a pelo menos todos aqueles que participaram no tópico. E como disse que nunca mais aqui fazia perguntas e mais uma serie de coisas até se pode perceber que falava do forum em geral.

Mas adiante, não escrevo mais nada sobre isto, que o importante é o cachorro ficar bem e também não quero que diga que eu quero é conversa.
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">S&atilde;o muitos anos a virar frangos!&hellip;&hellip;&hellip;Trolls? J&aacute; os conhecemos &agrave; l&eacute;gua! Mas depois somos maus.</p>
Suesca
Membro Veterano

quarta jul 06, 2011 7:37 pm

pois eu tb nao quero conversa pk a mim so me interessa o bem estar do meu cao. e ando á procura no forum de alguma situaçao como a minha e ja agora espero que ele queira comer por ele ou diluo uns graos de raçao em agua e tento dar?
Terugkeren
Membro Veterano

quarta jul 06, 2011 7:48 pm

Suesca Escreveu:pois eu tb nao quero conversa pk a mim so me interessa o bem estar do meu cao. e ando á procura no forum de alguma situaçao como a minha e ja agora espero que ele queira comer por ele ou diluo uns graos de raçao em agua e tento dar?
O mais importante de tudo é que beba àgua, sobretudo se a diarreia continuar. Quanto à comida, espere que seja ele a querer, não obrigue. Um arrozinho branco assim soltinho, cozido em conjunti com uns pedacinhos de frango, não era mal pensado para o tentar.
Suesca
Membro Veterano

quarta jul 06, 2011 7:51 pm

Terugkeren Escreveu:
Suesca Escreveu:pois eu tb nao quero conversa pk a mim so me interessa o bem estar do meu cao. e ando á procura no forum de alguma situaçao como a minha e ja agora espero que ele queira comer por ele ou diluo uns graos de raçao em agua e tento dar?
O mais importante de tudo é que beba àgua, sobretudo se a diarreia continuar. Quanto à comida, espere que seja ele a querer, não obrigue. Um arrozinho branco assim soltinho, cozido em conjunti com uns pedacinhos de frango, não era mal pensado para o tentar.
obrigada, tinha pensado nisso mas nao sabia se poderia. sera que dava peru em vez de frango? é o que vou fazer pk me incomoda ele estar de estomago vazio. dou-lhe so um pouquinho.
Terugkeren
Membro Veterano

quarta jul 06, 2011 7:54 pm

Suesca Escreveu:
Terugkeren Escreveu:
obrigada, tinha pensado nisso mas nao sabia se poderia. sera que dava peru em vez de frango? é o que vou fazer pk me incomoda ele estar de estomago vazio. dou-lhe so um pouquinho.
Pode, mas só se for cozido. Grelhado também poderia, mas o objectivo seria também dar também o arroz aguado e a saber a frango/perú, para ajudar à hidratação. Daí ter sugerido cozer o arroz com o frango ;)
Suesca
Membro Veterano

quarta jul 06, 2011 7:58 pm

ok vou ja fazer isso.
ja agora, depois desta diarreia pela troca de raçoes, e das injecçoes que levou, e estar sem comer (pk ele bebe agua) é normal que ele esteja assim quito so a dormir e molengao nao é? ta maldisposto coitadinho.
Terugkeren
Membro Veterano

quarta jul 06, 2011 8:05 pm

Suesca Escreveu:ok vou ja fazer isso.
ja agora, depois desta diarreia pela troca de raçoes, e das injecçoes que levou, e estar sem comer (pk ele bebe agua) é normal que ele esteja assim quito so a dormir e molengao nao é? ta maldisposto coitadinho.
Será normal sim, mas sempre que tiver alguma dúvida sobre alguma situação que note mais estranha, designadamente a diarreia e os vómitos persistirem, deverá telefonar aos seu vet e questioná-lo.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta jul 06, 2011 8:06 pm

Não é por nada, e sem menosprezar os conselhos que lhe têm sido dados, em particular os do Terugkeren, eu levava mesmo o cachorro ao veterinário.

E digo isto porque acho um bocado alarmante essa prostração de que fala. Só uma mudança mal feita de ração não a justifica.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jul 06, 2011 8:15 pm

Suesca Escreveu:
kelinhapbl Escreveu:Suesca há novidades do seu garoto?
ola kelinha, bem a veterinaria fez-lhe o teste da parvovirose, se bem que ele tem essa vacina e deu negativo. ele nao esta doente, foi da raçao, ja comprei igual a que estava a comer. deram-lhe mtas vacinas coitadinho. deram-lhe para nao vomitar mais, para a diarreia, para nao desidratar. e ele agora ta molinho, e ainda nao quer comer. tenho que aguardar.. so quero que ele volte ao normal.
agora so nao sei é quando é que ele vai recuperar e comer e voltar ao normal :(
LuluB fizeram isto tudo ao animal, os meus quando vêm da vacina, vêm sempre um pouco mais murchos.

Além do mais, segundo percebi, o animal está desidratado

Mas se amamhã não estiver mais arrebitado, acho que deve mesmo ligar ao Vet
Suesca
Membro Veterano

quarta jul 06, 2011 8:15 pm

LuluB Escreveu:Não é por nada, e sem menosprezar os conselhos que lhe têm sido dados, em particular os do Terugkeren, eu levava mesmo o cachorro ao veterinário.

E digo isto porque acho um bocado alarmante essa prostração de que fala. Só uma mudança mal feita de ração não a justifica.
sim eu ja o levei esta tarde. e fizeram-lhe testes e ele nao esta doente. mas nao comeu e esta em fraqueza. deram soro como uma especie de alimentaçao para nao estar de estomago vazio. eu vou entao fazer-lhe o arroz e claro, amanha se nao tiver melhor vai de novo. :(
LuluB
Membro Veterano

quarta jul 06, 2011 8:19 pm

Suesca Escreveu:
kelinhapbl Escreveu:Suesca há novidades do seu garoto?
ola kelinha, bem a veterinaria fez-lhe o teste da parvovirose, se bem que ele tem essa vacina e deu negativo. ele nao esta doente, foi da raçao, ja comprei igual a que estava a comer. deram-lhe mtas vacinas coitadinho. deram-lhe para nao vomitar mais, para a diarreia, para nao desidratar. e ele agora ta molinho, e ainda nao quer comer. tenho que aguardar.. so quero que ele volte ao normal.
agora so nao sei é quando é que ele vai recuperar e comer e voltar ao normal :(
Quando escrevi o meu post anterior ainda não tinha visto este. Portanto, o cachorrinho já está a ser tratado, ainda bem. Mas o que ele não levou foi vacinas, atenção! Deram-lhe injecções de vários medicamentos com fins específicos: deixar de vomitar, tratar a diarreia, etc.

Deixe-o fazer a sua própria limpeza do organismo. Está a ser tratado, já foi medicado, agora é preciso dar-lhe tempo a "limpar-se" do que quer que esteja lá a fazer-lhe mal. Só se a dieta forçada se prolongar demais é que deve intervir novamente.

Amanhã já deve começar a comer, calculo.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Suesca
Membro Veterano

quarta jul 06, 2011 8:31 pm

obrigada por me deixarem um pouco mais descansada. sim ele tem so dois meses e uma semana ainda so tem a vacina da parvovirose e a proxima é dia 18 julho ele esta a ser vacinado e acompanhado por veterinario, sim deram-lhe estas injecçoes todas hoje pobrezinho. chorou tanto. e eu tb. agora ate ja abri todas as janelas pois vivo no algarve e esta muito calor. ele agora ate veio ter comigo a cozinha ver-me e depois foi.se deitar de novo. vou entao dar-lhe um pouquinho do arroz.
LuluB
Membro Veterano

quarta jul 06, 2011 8:34 pm

:D Já foi bom ele ter ido ter consigo, é sinal que começa a sentir-se um bocadinho melhor!

Vai ver que amanhã já parecerá outro! :wink:
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”