Que exagero!! Você recebeu aqui várias respostas pefeitamente válidas e educadas de vários utilizadores do forum, recebeu UMA a dizer que é um clone e chama a TODOS arrogantes, maus, pseudo-intelectuiais, etc??Suesca Escreveu:é so para vos dizer que nunca mais ca ponho alguma pergunta, pk apesar de eu ir claro ao veterinario, ate queis conversar sobre isto com pessoas mais experientes. mas voçes sao arrogante e nao ajudam, ou conversam e eu tenho visto muito isso quando venho ler qualquer coisa. e agora foi comigo. pk uma pessoa esta preocupada e chateada com a situaçao do animal que gosta, e que quer tratar bem. e voçes sao assim, maus e arrogantes, eu estou a ser mesmo sincera. adeus. fiquem la no vosso grupinho de pseudo-intelectuais e continuem ironicos e sem ajudar ninguem. secalhar os caes nao agradecem por isso...
Agora quem fica desconfiado de clones, desculpe, mas sou eu!! Isso é muita raiva acumulada para quem se registou ha uns dias e tem meia dúzia de mensagens e apenas neste tópico!
Olhe, as melhoras do cão.