Obrigada pelas v/palavrinhas. Acreditem que dão mesmo "forcinha" para continuar a lutar por este maluquito que tanto adoro.
Chegámos a um ponto em que realmente acho que o vet tem razão quando diz: Tenha calma ... estas oscilações são normais e dentro do mal, significam que os rins dele ainda reagem.

É uma pessoa tão positiva e ao mesmo tempo tão franca que, apesar da situação não estar bem, ainda vamos tendo "margem de manobra" como ele diz.
Hoje enquanto esperávamos apanhei um tremendo susto. O Martim espera sempre cá fora pois como não é "muito certo" com outros canitos, convém não arriscar.
Vinha um rapaz a passar com um canito (bem giro) e não é que quando ambos se vêem (Martim e ele) ficaram completamente histéricos e cada qual a puxar. O outro soltou-se, desatou a correr em direcção ao Martim ... este a modos que histérico assim como o outro. Eu só dizia ao rapaz enquanto corria na direcção deles: Prenda o seu cão, prenda o seu cão.

O rapaz aflito, o meu marido a segurar o Martim, o outro a rosnar ... por momentos vi a minha vidinha a andar para trás mas, mal por mal já estávamos à porta do vet. Coitado, o Martim nem fez nada, o outro é que estava de a rosnar. O rapaz lá prendeu o canito que se tinha soltado da coleira. Estava branco que nem cal das paredes e só pedia desculpa.
Passado o susto ainda nos rimos pois o canito era da namorada dele e como ela ainda estava a trabalhar ele tinha resolvido vir passeá-lo. Ele só dizia: Já não se pode fazer uma boa acção. Ía-me metendo em trabalhos.

Rapaz simpático e educado ... foi pela rua abaixo sempre a pedir desculpa e o Martim, com aquele olhar tão característico dele de ... taralhouco olhava para todos nós como quem diz: O que se passou?