Desapareceu.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta jan 02, 2004 10:18 am

Apelo, desapareceu ontem a noite da zona de Mem Martins/Ouressa um cachorro de porte pequeno, branco com manchas beges. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Chama-se Big :cry:

Imagem

Imagem

Imagem

Quem tiver algum noticia enviar para o meu e-mail [email protected] ou por pm.

Podem ver as fotos no meu album.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta jan 02, 2004 10:42 am

Nestes anos em que a nana coloca aqui mensagens nunca se soube de um animal que realmente fosse ajudado por ela. Somente que ela coloca aqui os emails e depois dá uns saltinhos a dizer que os ajudou.

É como os gatos que ela tem na rua para ser adoptados :)

Sinceramente é uma pessoa com quem se deve ter cuidado em encontra ali na Avenida da Brasil. Se ela vos pedir cigarros não lhe dêm.
:)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta jan 02, 2004 10:52 am

CasadeAnaval Escreveu: Nestes anos em que a nana coloca aqui mensagens nunca se soube de um animal que realmente fosse ajudado por ela. Somente que ela coloca aqui os emails e depois dá uns saltinhos a dizer que os ajudou.

É como os gatos que ela tem na rua para ser adoptados :)

Sinceramente é uma pessoa com quem se deve ter cuidado em encontra ali na Avenida da Brasil. Se ela vos pedir cigarros não lhe dêm.
:)
Este cão é do meu irmão e desapareceu ontem da Travessa Egas Moniz ao 12:15.

E você Vasco não deve saber o que nós estamos a sentir para dizer tantas estupidezes.
CasadeAnaval
Membro Veterano

sexta jan 02, 2004 11:02 am

Que conveniente, é de familia
Bem, vou dizer que desapareceram os cães dos meus primos e depois vou encontrá-los a todos .

A sentir ? Uma sensação, como que de absorção ? :D

Minta menos, olhe que o Pinóquio está com inveja de si depois das últimas no fórum dos gatos :)

P.S
Vai um cigarrinho ? :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta jan 02, 2004 11:18 am

A resposta esta neste link http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=11045.

E não liguei a este palerma que só goza com o sofrimento dos outros.
CasadeAnaval
Membro Veterano

sexta jan 02, 2004 11:21 am

Tava bom o cigarrito, né ?

Ainda bem.
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta jan 02, 2004 11:26 am

sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

sexta jan 02, 2004 11:32 am

Olá nana12!
Como Mem-Martins é a freguesia onde moro talvez lhe possa ajudar...
Vou fazer os possíveis e espero que alguém o encontre... ;)

Para CasadeAnaval:
Nestes casos o primeiro a fazer é reportar ao webmaster.
Acho que gozar com os sentimentos dos outros e falar de temas absolutamente diferentes não vai ajudá-lo em nada... :|
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta jan 02, 2004 11:41 am

sweetmoni Escreveu: Olá nana12!
Como Mem-Martins é a freguesia onde moro talvez lhe possa ajudar...
Vou fazer os possíveis e espero que alguém o encontre... ;)

Para CasadeAnaval:
Nestes casos o primeiro a fazer é reportar ao webmaster.
Acho que gozar com os sentimentos dos outros e falar de temas absolutamente diferentes não vai ajudá-lo em nada... :|
Obrigado sweetmoni, veja bem as fotos pode ser que encontre :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Caso queira claro, eu passava-lhe o apelo que estou a fazer tb por e-mail e passava para os seus amigos.

Caso queira é só mandar um e-mail para [email protected].
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

sexta jan 02, 2004 11:45 am

Eu até concordava com a ideia do email,mas como os meus amigos não são desta zona não podem ajudar muito...mas eu vou fazer os possíveis...
Talvez o Big tenha fugido por causa da época do cio...
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta jan 02, 2004 11:54 am

sweetmoni Escreveu: Eu até concordava com a ideia do email,mas como os meus amigos não são desta zona não podem ajudar muito...mas eu vou fazer os possíveis...
Talvez o Big tenha fugido por causa da época do cio...
Podes ver no topico http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=11045, ele fugio de susto.

Obrigado por tudo.
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta jan 02, 2004 12:07 pm

Quem puder receber o meu apelo por e-mail, é só me enviar um e-mail para [email protected] ou por pm.

Obrigado
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jan 02, 2004 12:10 pm

Nana,
À parte das histórias passadas, o importante neste momento seria encontrar o cão. Pena que a sua mãe não tenha levado o cão à rua com trela, que nada disto teria acontecido.......
Eu neste momento vou ser o mais sincero possível consigo......mas para isso preciso que a NANA seja sincera connosco e nos diga qual é a sua verdadeira idade.
Eu digo isto porque acho muito sinceramente que a historia do que aconteceu pode ( note que é uma hipotese) ter sido algo diferente do que he contaram. Fugir com o susto e desapareceu sem deixar qualquer rasto é uma coisa muito dificil (embora não impossível) de acontecer. Veja lá bem se uma destas hipoteses será de considerar:
- A sua mae achou que afinal não deveriam ter o cão em casa e entregou-o a outra pessoa ( aproveitando o facto do seu irmão de 11 anos estar ausente e não companhar o caozinho);
- O Cão foi atropelado e morreu e a sua mae contou-lhe essa história para poupar sofrimento.
Se ele fugiu de facto....então eu não teria desistido equanto não o encontrásse. O Cão não evapora e não corre a 500 kilometros por hora! Ele desapareceu num momento em que vocês estavam presentes (não é como se tivesse fugido de manhã e vocês só detectassem à noite) e por isso só poderia estar numa pequena área geográfica.

Eu não teria desistido.....a não ser que soubesse à partida que andava à procura de algo que não ia encontrar de maneira nenhuma ( porque o tinha entregue a alguém ou porque já estava morto algures).

Bem...boa sorte.....
Paulo C.
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta jan 02, 2004 12:22 pm

1º Eu tenho 26 anos.
2º Eu não estava presente, quando o big desapereceu.
3º A minha mãe não deu a ninguem, ela adora o big e esta de rastos.
4º Caso ele tivesse sido atropelado a minha mãe não o ia abandonar.
5º Esta a falar com pessoas que adoram animais.
6º O cão assustou-se e fugio a minha mãe foi tras dele mas não o consegui encontrar.
7º Eu estou a imprimir os apelos para sair com a minha mãe, para passar pelo canil (visto que ninguem me atende) e procurar tudo.
8º O big é um cão muito mimado e deve estar cheio de medo.
9º O que eu quero é só encontrar o Big e por isso fiz o apelo.
10º Eu sei que ele devia andar com a trela, mas não se poide chorar sobre o leite derramado, agora é passar para acção.
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jan 02, 2004 12:33 pm

nana12 Escreveu: 1º Eu tenho 26 anos.
2º Eu não estava presente, quando o big desapereceu.
3º A minha mãe não deu a ninguem, ela adora o big e esta de rastos.
4º Caso ele tivesse sido atropelado a minha mãe não o ia abandonar.
5º Esta a falar com pessoas que adoram animais.
6º O cão assustou-se e fugio a minha mãe foi tras dele mas não o consegui encontrar.
7º Eu estou a imprimir os apelos para sair com a minha mãe, para passar pelo canil (visto que ninguem me atende) e procurar tudo.
8º O big é um cão muito mimado e deve estar cheio de medo.
9º O que eu quero é só encontrar o Big e por isso fiz o apelo.
10º Eu sei que ele devia andar com a trela, mas não se poide chorar sobre o leite derramado, agora é passar para acção.
Bem...eu não disse que VOCÊ estava presente ( seria dificil alguém dizer-lhe que tinha acontecido algo diferente da realidade se você estivesse a ver!!).
Não falei que a sua mae teria abandonado o cão!!! Mas se o cão tivesse sido atropelado e morrido só restava era enterrá-lo ( ou entregá-lo a alguém que o fizesse)...não me parece que a sua mae fosse lá ficar para o velório! Note que a hipotese do cão ter morrido e a sua mae lhe poder ter contado outra historia para poupar sofrimentos ( a si e ao seu irmao) é apenas isso - Uma hipotese. Mas...se você tem realmente 26 anos e possui todas as sua faculdades, não vejo razão para a sua mae lhe fazer isso.

Para terminar....quanto mais tempo passar sobre a fuga, pior....por isso veja lá se imprime os apelos depressa para poder sair do computador e passar à acção na rua.

Boa sorte
Paulo C.

P.S. - É verdade que não adianta "chorar sobre leite derramado", mas a nana12 não se esqueça que estas mensagens não são só lidas por si. Por isso nunca é demais mencionar ( as vezes que forem necessárias) que é um erro andar com os cães sem trela na rua e que estas não são para colocar apenas nos 'caes maus' que mordem os outros. Evitam também situações como esta.
Última edição por PauloC em sexta jan 02, 2004 12:38 pm, editado 1 vez no total.
Bloqueado

Voltar para “Cães”