Sugestões urgente

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Vaaanesssa
Membro Veterano
Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am

quinta jul 07, 2011 11:07 am

Sim :D é o k vou fazer, vou mudar de sítio e apanhar logo logo. Voltarei daki uns tempos ao antigo.
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

quinta jul 07, 2011 11:13 am

Espero que a sua abordagem para com as pessoas na rua seja diferente da que tem num fórum público.
Mas como normalmente as pessoas têm tendência a mostrar o seu verdadeiro "eu" quando estão com uma falsa sensação de protecção como é o caso do "anonimato" relativo da internet ou a falsa segurança de um carro (exemplo), duvido muito que o seja.

Um dono de um PP deve ter redobrada doses de civismo e boa cidadania (felizmente ou infelizmente).
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

Vaaanesssa
Membro Veterano

quinta jul 07, 2011 11:20 am

Acaldera obrigada pela sugestão, para si também
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quinta jul 07, 2011 11:20 am

Cara Vanessa,
Vai-me desculpar a pergunta, mas o que é que esperava muito sinceramente depois de dizer que a sua cadela faz cocós na rua que você por vezes deixa por apanhar, seja para apanhar mais tarde ou para depois se esquecer? Estava à espera de compreensão e solidariedade? Pelo Amor de Deus, se anda por aqui muita gente que apanha os cocós todos dos cães, como é responsabilidade de qualquer dono, e está revoltadíssima por situações em que é responsabilizada pelos cocós dos cães de donos que se “esquecem” de apanhá-los, como acha que iriam reagir perante a sua confissão de que é uma das pessoas que o faz?! Obviamente que a sua questão ficou para quinto plano, porque o que disse fez saltar logo a tampa a muito boa gente.
Quanto ao que ‘ouviu dizer’ da Arca, não comento….. Isto a arca de Noé deve ser muito falada, seja em cafés, televisão, rádio ou outra coisa qualquer, porque são muitos já os que aqui chegam e se registam que já ouviram falar dos ‘mauzões da arca’. Parece que são muito famosos!!! :roll:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">S&atilde;o muitos anos a virar frangos!&hellip;&hellip;&hellip;Trolls? J&aacute; os conhecemos &agrave; l&eacute;gua! Mas depois somos maus.</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jul 07, 2011 11:23 am

:? No meio disto tudo não percebo porque corta os passeios da cadela. Que culpa tem ela?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Vaaanesssa
Membro Veterano

quinta jul 07, 2011 11:28 am

Os passeios não vão ser cortados, vai manter se tudo igual, apenas mudar o sítio e apanhar logo!! :o Por isso já ter dito que podem fechar o tópico porque o cantinho já não vai ser feito :roll: Nem devia ter pensado numa coisas dessas, é verdade.
LuMaria
Membro Veterano

quinta jul 07, 2011 11:32 am

Ah... ok. Mas olhe que apanhar os dejectos não custa nada.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quinta jul 07, 2011 11:37 am

LuMaria Escreveu:Ah... ok. Mas olhe que apanhar os dejectos não custa nada.
Não há tempo 8) :lol: :lol: :lol:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
LuMaria
Membro Veterano

quinta jul 07, 2011 12:07 pm

susanalapa Escreveu:
Pisa e leva no pé :twisted:
fjpfernandes
Membro
Registado: segunda ago 23, 2010 11:22 am

quinta jul 07, 2011 1:20 pm

mude de sitio sem duvida :D
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta jul 07, 2011 1:23 pm

LuMaria Escreveu:
susanalapa Escreveu:
Pisa e leva no pé :twisted:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Vaaanesssa
Membro Veterano

quinta jul 07, 2011 1:33 pm

Olhe eu sei o que é apanhar os dejectos, apenas por vezes estava com mais pressa e lá ficava um, aí tenho de explicar quantas vezes. Certas pessoas querem ser engraçadas mas tornam-se ridículas. Pisar e levar para casa não me motiva muito. Mas diga lá como é a experiência?
LuMaria
Membro Veterano

quinta jul 07, 2011 1:52 pm

Vaaanesssa Escreveu:Pisar e levar para casa não me motiva muito. Mas diga lá como é a experiência?
Sensação de missão cumprida :wink:
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quinta jul 07, 2011 1:54 pm

LuMaria Escreveu:
Vaaanesssa Escreveu:Pisar e levar para casa não me motiva muito. Mas diga lá como é a experiência?
Sensação de missão cumprida :wink:
8)
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

quinta jul 07, 2011 1:59 pm

Vaaanesssa Escreveu:Olhe eu sei o que é apanhar os dejectos, apenas por vezes estava com mais pressa e lá ficava um, aí tenho de explicar quantas vezes. Certas pessoas querem ser engraçadas mas tornam-se ridículas. Pisar e levar para casa não me motiva muito. Mas diga lá como é a experiência?

Vanessa, ande sempre com saquinhos no bolso e cumpra a sua obrigação cívica. Perde um minuto e evita problemas.
E tenha cuidado com as "ameaças" indirectas :lol: É tão fácil ameaçar... :roll:
Responder

Voltar para “Cães”