Sugestões urgente
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am
ameaças indirectas?? não devemos estar a ver as mesmas msgs e não deve estar a dirigir-se a mim. Ao me dizer para ter cuidado aí sim está a ameaçar. Mas isso não me interessa pois não estou para estar aqui com historinhas e disse que disse.
Para concluir acerca deste tema tenho a agradecer à 2 ou 3 pessoas que sim colaboraram de uma forma positiva comigo, e fizeram-me entender de forma pacífica que estava errada na decisão que iria tomar. Pronto vá e obrigada também àquelas que colaboraram de uma forma mais negativas
Para concluir acerca deste tema tenho a agradecer à 2 ou 3 pessoas que sim colaboraram de uma forma positiva comigo, e fizeram-me entender de forma pacífica que estava errada na decisão que iria tomar. Pronto vá e obrigada também àquelas que colaboraram de uma forma mais negativas

-
- Membro Veterano
as vezes pareceseal Escreveu:Isso da pressa é desculpa pra boi dormir...que tempo é que leva a apanhar a me*** dum cão? Caraças, não me diga que tem aí uma vaca...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Vaaanesssa mesmo que tenha muita pressa, tente nunca deixar para trás... Nem vou falar do facto de as pessoas puderem pisar, mas sim do facto de alguns cães terem por hábito comer as necessidades dos outros quando as apanham a jeito, e isso não é benéfico... Sem ter consciência disso pode estar a prejudicar outro animal que passe por lá em seguida...
Já para não dizer que vírus como parvoviroses e afins se propagam dessa forma... Já arranjou daquelas coisinhas muito giras e práticas que se vendem nas secções de animais, tipo uma pega de plástico com um rolinho de saquinhos biodegradáveis? Ando sempre com isso atrás quando passeio a minha Bubas, é pequeno, não incomoda, e assim tem sempre o saquinho à mão
Para acalmar os ânimos por agora mude de sítio...
Já para não dizer que vírus como parvoviroses e afins se propagam dessa forma... Já arranjou daquelas coisinhas muito giras e práticas que se vendem nas secções de animais, tipo uma pega de plástico com um rolinho de saquinhos biodegradáveis? Ando sempre com isso atrás quando passeio a minha Bubas, é pequeno, não incomoda, e assim tem sempre o saquinho à mão

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Esses porta-sacos são excelentes e têm um sistema que se prende na trela, desta forma quando pegamos na trela, não temos qualquer hipotese de nos esquecer-mos.kelinhapbl Escreveu:Vaaanesssa mesmo que tenha muita pressa, tente nunca deixar para trás... Nem vou falar do facto de as pessoas puderem pisar, mas sim do facto de alguns cães terem por hábito comer as necessidades dos outros quando as apanham a jeito, e isso não é benéfico... Sem ter consciência disso pode estar a prejudicar outro animal que passe por lá em seguida...

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
kelinhapbl Escreveu:Vaaanesssa mesmo que tenha muita pressa, tente nunca deixar para trás... Nem vou falar do facto de as pessoas puderem pisar, mas sim do facto de alguns cães terem por hábito comer as necessidades dos outros quando as apanham a jeito, e isso não é benéfico... Sem ter consciência disso pode estar a prejudicar outro animal que passe por lá em seguida...
Sim. Obrigada
Hoje até fiz uma boa acção, estava mesmo irritada e apanhei todos os cócós

-
- Membro Veterano
Isso... Porta-sacos! "Coisinhas muito giras e práticas" também não tava assim tão mal!!!Minuxa Escreveu:Esses porta-sacos são excelentes e têm um sistema que se prende na trela, desta forma quando pegamos na trela, não temos qualquer hipotese de nos esquecer-mos.kelinhapbl Escreveu: Já arranjou daquelas coisinhas muito giras e práticas que se vendem nas secções de animais, tipo uma pega de plástico com um rolinho de saquinhos biodegradáveis? Ando sempre com isso atrás quando passeio a minha Bubas, é pequeno, não incomoda, e assim tem sempre o saquinho à mão

Que mariquices. Eu compro sacos de sandes do Lidl. 100 sacos 89 cêntimos.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
LuMaria Escreveu:Que mariquices. Eu compro sacos de sandes do Lidl. 100 sacos 89 cêntimos.
transparentes não

-
- Membro Veterano
Pois é!LuMaria Escreveu:Que mariquices.

-
- Membro Veterano
Que má!LuMaria Escreveu:Que mariquices. Eu compro sacos de sandes do Lidl. 100 sacos 89 cêntimos.
Os porta-sacos são tão giros! O da Minuxa tem a forma de osso e é cor-de-rosa (marquices)

E o facto de estra sempre preso na trela evita esquecimentos

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Aquilo é poo poo. Não são flores. Por amor da santa. Crise? Qual crise?kelinhapbl Escreveu:Pois é!LuMaria Escreveu:Que mariquices.Mas gosto tanto!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
As recargas dos sacos são baratas, acho que 120 sacos ficam a 1€LuMaria Escreveu:Aquilo é poo poo. Não são flores. Por amor da santa. Crise? Qual crise?kelinhapbl Escreveu:Pois é!LuMaria Escreveu:Que mariquices.Mas gosto tanto!
-
- Membro Veterano
3 rolos de 60 unidades cada -> 1,49€, no continenteMinuxa Escreveu:As recargas dos sacos são baratas, acho que 120 sacos ficam a 1€LuMaria Escreveu:Aquilo é poo poo. Não são flores. Por amor da santa. Crise? Qual crise?kelinhapbl Escreveu:Pois é!LuMaria Escreveu:Que mariquices.Mas gosto tanto!

Ok. Esse preço é porreiro. Aqui na loja de animais são unidades de 30/40 sacos a quase 2 euros. Achei um absurdo.
Vou ver esses do continente.
Vou ver esses do continente.