Bom dia, o Charlie tem 3 mesinhos feitos hoje!!
Chegou ha 1 mes a minha casa e estou me a deparar com um problema.
Ele vinha a comer raçao Friskies, eu mudei para a Acana Puppy Large Breed. Fiz a transiçao correctamente.
Quando ele chegou a minha casa tinha uma diarreia liquida, que entretanto foi endurecendo. Contudo as fezes nunca ficaram completamente duras. A veterinaria disse para lhe dar Flagyl, ele ja acabou a toma e as fezes ja tinham alguma forma, mas sem ficarem completamente duras!
Na Terça feira fui c ele a veterinaria para levar o 2º reforço da vacina e tomou mais um desparatisante interno. Entretanto as fezes voltaram a ficar um pouco mais moles.
Começo a ficar preocupado dado que as fezes dele nunca ficaram completamente duras e moldadas. Sera da raçao?Devo mudar?? o que me aconselham???
Obrigado,
Cumprimentos,
Filipe Preto Alves
Charlie Brown
Moderador: mcerqueira
-
HellB
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 10, 2011 6:04 pm
Não te preocupes, vacinas e desparasitante é normal, isso numa semana passa, dá-lhe é só ração, não lhe dês leite, quando muito podes dar uma colher de chá de iogurte natural na ração!
Aquelas saquetas que se usam para as crianças pararem a diarreia redrate ou UL, que se misturam na água, isso ajuda a flora intestinal, vende-se nas farmácias, misturas um pouco na água do bicho.
Aquelas saquetas que se usam para as crianças pararem a diarreia redrate ou UL, que se misturam na água, isso ajuda a flora intestinal, vende-se nas farmácias, misturas um pouco na água do bicho.
<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>
-
Filipepreto
- Registado: quinta jul 07, 2011 7:14 am
Pois, a Vet. ate lhe deu umas saquetas que penso que seja um probiotico para regular a flora!!
Espero que melhore...
Ja agora...9,5 kg para 3 meses e pouco??
Espero que melhore...
Ja agora...9,5 kg para 3 meses e pouco??
Ola! Eu não sei qual o peso para um labrador, mas eu tenho uma pastor alemão com 3 meses e ela pesou 9,90kg (ontem pesadinhos no veterinário) e a veterinária disse que o peso está muito bom. Pelo que acho que está com um bom peso mas para mais informações pode consultar o gráfico(tem comparação com labrador).
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=43776
Cumprimentos
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=43776
Cumprimentos
-
kelinhapbl
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Filipe esse era o peso que a minha Bubas (Golden Retriever) tinha quando veio para minha casa, também com 3 meses, e estava óptima 
A minha Whippet Terrier, reagiu mal à Acana, vinha de comer restos e espinhas de peixe e quando começou a comer uma ração de nivel "do caraças", começou-se a borrar toda.
Apesar de a opinião generalizada ser favorável à Acana, no caso da minha Pointer Suiça, não foi compativel.
Se vir que apesar do cão estar animado e em forma, as fezes continuam mal formadas e não há nenhuma causa veterinária para essa questão, considere outra marca.
O canito vinha do criador a comer Friskies?
Apesar de a opinião generalizada ser favorável à Acana, no caso da minha Pointer Suiça, não foi compativel.
Se vir que apesar do cão estar animado e em forma, as fezes continuam mal formadas e não há nenhuma causa veterinária para essa questão, considere outra marca.
O canito vinha do criador a comer Friskies?
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
Filipepreto
- Registado: quinta jul 07, 2011 7:14 am
Pois, eu vou esperar mais uma semana para ver se ele melhora senao passo a trocar....ja agora o que me aconselha caso mude??
ele vinha com friskies, e um bocado mau ne??!!
Diz que sim.Filipepreto Escreveu:Pois, eu vou esperar mais uma semana para ver se ele melhora senao passo a trocar....ja agora o que me aconselha caso mude??
Há um mundo, literalmente um mundo de rações à escolha, se fizer uma pesquisa aqui pela arca, vai descubrir inumeras opções e opiniões acerca de rações.
Como os meus ingratos experimentaram practicamente de todas, às vezes temos que perceber que dentro da mesma gama, as rações que por vezes dão excelentes resultados num cão, no outro nem por isso.Já cheguei a dar 3 marcas diferentes divididas por 8 cães, por ex.
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
-
kelinhapbl
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Eu gosto da Techni-Cal... Mas há aí tópicos só sobre rações... ProcureFilipepreto Escreveu:Pois, eu vou esperar mais uma semana para ver se ele melhora senao passo a trocar....ja agora o que me aconselha caso mude??