Sugestões urgente

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quinta jul 07, 2011 2:06 pm

Isso da pressa é desculpa pra boi dormir...que tempo é que leva a apanhar a me*** dum cão? Caraças, não me diga que tem aí uma vaca...
Vaaanesssa
Membro Veterano
Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am

quinta jul 07, 2011 2:09 pm

ameaças indirectas?? não devemos estar a ver as mesmas msgs e não deve estar a dirigir-se a mim. Ao me dizer para ter cuidado aí sim está a ameaçar. Mas isso não me interessa pois não estou para estar aqui com historinhas e disse que disse.

Para concluir acerca deste tema tenho a agradecer à 2 ou 3 pessoas que sim colaboraram de uma forma positiva comigo, e fizeram-me entender de forma pacífica que estava errada na decisão que iria tomar. Pronto vá e obrigada também àquelas que colaboraram de uma forma mais negativas :lol:
Vaaanesssa
Membro Veterano

quinta jul 07, 2011 2:11 pm

seal Escreveu:Isso da pressa é desculpa pra boi dormir...que tempo é que leva a apanhar a me*** dum cão? Caraças, não me diga que tem aí uma vaca...
as vezes parece :D
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

quinta jul 07, 2011 2:28 pm

Vaaanesssa mesmo que tenha muita pressa, tente nunca deixar para trás... Nem vou falar do facto de as pessoas puderem pisar, mas sim do facto de alguns cães terem por hábito comer as necessidades dos outros quando as apanham a jeito, e isso não é benéfico... Sem ter consciência disso pode estar a prejudicar outro animal que passe por lá em seguida...

Já para não dizer que vírus como parvoviroses e afins se propagam dessa forma... Já arranjou daquelas coisinhas muito giras e práticas que se vendem nas secções de animais, tipo uma pega de plástico com um rolinho de saquinhos biodegradáveis? Ando sempre com isso atrás quando passeio a minha Bubas, é pequeno, não incomoda, e assim tem sempre o saquinho à mão ;)

Para acalmar os ânimos por agora mude de sítio...
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta jul 07, 2011 2:42 pm

kelinhapbl Escreveu:Vaaanesssa mesmo que tenha muita pressa, tente nunca deixar para trás... Nem vou falar do facto de as pessoas puderem pisar, mas sim do facto de alguns cães terem por hábito comer as necessidades dos outros quando as apanham a jeito, e isso não é benéfico... Sem ter consciência disso pode estar a prejudicar outro animal que passe por lá em seguida...

Já para não dizer que vírus como parvoviroses e afins se propagam dessa forma... Já arranjou daquelas coisinhas muito giras e práticas que se vendem nas secções de animais, tipo uma pega de plástico com um rolinho de saquinhos biodegradáveis? Ando sempre com isso atrás quando passeio a minha Bubas, é pequeno, não incomoda, e assim tem sempre o saquinho à mão ;)

Esses porta-sacos são excelentes e têm um sistema que se prende na trela, desta forma quando pegamos na trela, não temos qualquer hipotese de nos esquecer-mos. :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Vaaanesssa
Membro Veterano

quinta jul 07, 2011 2:44 pm

kelinhapbl Escreveu:Vaaanesssa mesmo que tenha muita pressa, tente nunca deixar para trás... Nem vou falar do facto de as pessoas puderem pisar, mas sim do facto de alguns cães terem por hábito comer as necessidades dos outros quando as apanham a jeito, e isso não é benéfico... Sem ter consciência disso pode estar a prejudicar outro animal que passe por lá em seguida...

Sim. Obrigada

Hoje até fiz uma boa acção, estava mesmo irritada e apanhei todos os cócós :lol: dejectos :o Assim poderão ver que não eram da minha Zarita. Mas já aprendi. APANHAR SEMPRE
kelinhapbl
Membro Veterano

quinta jul 07, 2011 2:46 pm

Minuxa Escreveu:
kelinhapbl Escreveu: Já arranjou daquelas coisinhas muito giras e práticas que se vendem nas secções de animais, tipo uma pega de plástico com um rolinho de saquinhos biodegradáveis? Ando sempre com isso atrás quando passeio a minha Bubas, é pequeno, não incomoda, e assim tem sempre o saquinho à mão ;)

Esses porta-sacos são excelentes e têm um sistema que se prende na trela, desta forma quando pegamos na trela, não temos qualquer hipotese de nos esquecer-mos. :D
Isso... Porta-sacos! "Coisinhas muito giras e práticas" também não tava assim tão mal!!! :P hihihi O da minha Bubas até é cor de rosa bebé e tudo! Só tenho pena é de a pega não ser maior... É que os cocós dela são... enormes :o
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jul 07, 2011 2:55 pm

Que mariquices. Eu compro sacos de sandes do Lidl. 100 sacos 89 cêntimos.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Vaaanesssa
Membro Veterano

quinta jul 07, 2011 2:58 pm

LuMaria Escreveu:Que mariquices. Eu compro sacos de sandes do Lidl. 100 sacos 89 cêntimos.

transparentes não :|
kelinhapbl
Membro Veterano

quinta jul 07, 2011 2:58 pm

LuMaria Escreveu:Que mariquices.
Pois é! :oops: Mas gosto tanto! 8)
Minuxa
Membro Veterano

quinta jul 07, 2011 3:01 pm

LuMaria Escreveu:Que mariquices. Eu compro sacos de sandes do Lidl. 100 sacos 89 cêntimos.
Que má!
Os porta-sacos são tão giros! O da Minuxa tem a forma de osso e é cor-de-rosa (marquices) :lol: !
E o facto de estra sempre preso na trela evita esquecimentos 8)
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta jul 07, 2011 3:01 pm

kelinhapbl Escreveu:
Aquilo é poo poo. Não são flores. Por amor da santa. Crise? Qual crise?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Minuxa
Membro Veterano

quinta jul 07, 2011 3:03 pm

LuMaria Escreveu:
kelinhapbl Escreveu:
As recargas dos sacos são baratas, acho que 120 sacos ficam a 1€
kelinhapbl
Membro Veterano

quinta jul 07, 2011 3:22 pm

Minuxa Escreveu:
LuMaria Escreveu:
kelinhapbl Escreveu:
As recargas dos sacos são baratas, acho que 120 sacos ficam a 1€
3 rolos de 60 unidades cada -> 1,49€, no continente :)
LuMaria
Membro Veterano

quinta jul 07, 2011 3:44 pm

Ok. Esse preço é porreiro. Aqui na loja de animais são unidades de 30/40 sacos a quase 2 euros. Achei um absurdo.

Vou ver esses do continente.
Responder

Voltar para “Cães”