CredoLuMaria Escreveu:Ok. Esse preço é porreiro. Aqui na loja de animais são unidades de 30/40 sacos a quase 2 euros. Achei um absurdo.
Vou ver esses do continente.

Moderador: mcerqueira
CredoLuMaria Escreveu:Ok. Esse preço é porreiro. Aqui na loja de animais são unidades de 30/40 sacos a quase 2 euros. Achei um absurdo.
Vou ver esses do continente.
Eu também usava desses mas de há uns tempos a esta parte tenho encomendado com a ração num dos tais sites espanhóis.seal Escreveu:Eu reutilizo os sacos do pão, da fruta e etc e tal.
Não é há muito tempo que os vejo lá, não! Mas agora têm, é um pack de 3 rolinhos!Arguidaa Escreveu:Eu também usava desses mas de há uns tempos a esta parte tenho encomendado com a ração num dos tais sites espanhóis.seal Escreveu:Eu reutilizo os sacos do pão, da fruta e etc e tal.![]()
Nunca vi estes sacos no continente mas, quando lá for vou procurar. Obrigada pela dica.
" Mariquices! " .... " Aquilo é poo poo " ( esta é lindaLuMaria Escreveu: Vou ver esses do continente.
Obrigada. Para a próxima vou cuscar a ver se encontro.kelinhapbl Escreveu:Não é há muito tempo que os vejo lá, não! Mas agora têm, é um pack de 3 rolinhos!Arguidaa Escreveu:Eu também usava desses mas de há uns tempos a esta parte tenho encomendado com a ração num dos tais sites espanhóis.seal Escreveu:Eu reutilizo os sacos do pão, da fruta e etc e tal.![]()
Nunca vi estes sacos no continente mas, quando lá for vou procurar. Obrigada pela dica.