CredoLuMaria Escreveu:Ok. Esse preço é porreiro. Aqui na loja de animais são unidades de 30/40 sacos a quase 2 euros. Achei um absurdo.
Vou ver esses do continente.
Sugestões urgente
Moderador: mcerqueira
- 
				Minuxa
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
						- 
				kelinhapbl
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

Eu só compro aqueles porque são biodegradáveis, e assim não me sinto tão culpada de os por no lixo comum 
 Manias! 

Eu também usava desses mas de há uns tempos a esta parte tenho encomendado com a ração num dos tais sites espanhóis.seal Escreveu:Eu reutilizo os sacos do pão, da fruta e etc e tal.
Nunca vi estes sacos no continente mas, quando lá for vou procurar. Obrigada pela dica.
- 
				kelinhapbl
 - Membro Veterano

Não é há muito tempo que os vejo lá, não! Mas agora têm, é um pack de 3 rolinhos!Arguidaa Escreveu:Eu também usava desses mas de há uns tempos a esta parte tenho encomendado com a ração num dos tais sites espanhóis.seal Escreveu:Eu reutilizo os sacos do pão, da fruta e etc e tal.![]()
Nunca vi estes sacos no continente mas, quando lá for vou procurar. Obrigada pela dica.
" Mariquices! " .... " Aquilo é poo poo " ( esta é lindaLuMaria Escreveu: Vou ver esses do continente.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
						"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Obrigada. Para a próxima vou cuscar a ver se encontro.kelinhapbl Escreveu:Não é há muito tempo que os vejo lá, não! Mas agora têm, é um pack de 3 rolinhos!Arguidaa Escreveu:Eu também usava desses mas de há uns tempos a esta parte tenho encomendado com a ração num dos tais sites espanhóis.seal Escreveu:Eu reutilizo os sacos do pão, da fruta e etc e tal.![]()
- 
				kelinhapbl
 - Membro Veterano

E também já vi esses rolinhos nos chineses! Esses têm tudo também! Qualquer dia também vendem cães e gatos made in china