Periquitos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 09, 2011 6:32 pm
Falta 11 dias xD
Deus <u>amou</u> os pássaros e inventou as árvores , o Homem tambem <u>ama</u> os pássaros e inventou as gaiolas
-
- Membro Veterano
Espero que passe, acho que ainda por cima vou busca-lo quando for para o Algarve 

Deus <u>amou</u> os pássaros e inventou as árvores , o Homem tambem <u>ama</u> os pássaros e inventou as gaiolas
-
- Membro Veterano
Penso que não, só não te podes descuidar a dar a alimentação e dar a maior variedade de alimentos para os pais se sentirem tentados a alimentar os filhotes 

-
- Membro Veterano
8 dias men, cada vez penso que o tempo passa mais devagar 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 12, 2011 11:20 pm
tartaruga
Não é obrigatorio mas podes por papa de ovo para criação. Eu pelo menos ponho sempre...
PFFCarromeu boa sorte com o teu novo bichinho
eu por acaso também vou buscar um novo periquito no dia 15 ao algarve, aproveito as férias ^^ Ele é lindo, cinzentinho.....
PFFCarromeu boa sorte com o teu novo bichinho

PFFCarromeu Escreveu:8 dias men, cada vez penso que o tempo passa mais devagar
boa sorte para os doisAnnieBata Escreveu:Não é obrigatorio mas podes por papa de ovo para criação. Eu pelo menos ponho sempre...
PFFCarromeu boa sorte com o teu novo bichinhoeu por acaso também vou buscar um novo periquito no dia 15 ao algarve, aproveito as férias ^^ Ele é lindo, cinzentinho.....

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 12, 2011 11:20 pm
tartaruga
Obrigada Pacoo
Já falta pouco... tou desejosa de o levar para a casa (de férias loool). Só tenho de arranjar maneira de levar a gaiola do meu periquito para o Algarve, no carro... Se calhar tenho de o levar numa tranportadora, alguem sabe se existe alguma tranportadora especial para periquitos ou até uma hipótese mais viável para tranportar 2 periquitos de Lisboa para o Algarve????

pois.. não sei. mas acho que uma gaiola pequena dá, podes é leva-la ao teu colo durante a viagem para teres a certeza de que não cai. depois quando receberes posta fotosAnnieBata Escreveu:Obrigada PacooJá falta pouco... tou desejosa de o levar para a casa (de férias loool). Só tenho de arranjar maneira de levar a gaiola do meu periquito para o Algarve, no carro... Se calhar tenho de o levar numa tranportadora, alguem sabe se existe alguma tranportadora especial para periquitos ou até uma hipótese mais viável para tranportar 2 periquitos de Lisboa para o Algarve????

-
- Membro Veterano
Atão deve ser dificil de domesticar :/
Alguém sabe qual é a idade mínima para um periquito começar a criar?
outra pergunta: o meu periquito 'enterra-se' todo dentro do 'ninho' (caixa de cotonetes com um guardanapo) e adormece lá. isso é normal ou devo estar preocupada?
outra pergunta: o meu periquito 'enterra-se' todo dentro do 'ninho' (caixa de cotonetes com um guardanapo) e adormece lá. isso é normal ou devo estar preocupada?