viagem do cachorro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jul 08, 2011 9:50 am

É o tipico conceito citadino que as cidades são limpas e o campo um antro de doenças. Quando o oposto é mais verdadeiro.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
FCachapa
Membro Veterano
Registado: segunda mar 21, 2011 2:44 am

sexta jul 08, 2011 10:03 am

LuMaria Escreveu:É o tipico conceito citadino que as cidades são limpas e o campo um antro de doenças. Quando o oposto é mais verdadeiro.
Actualmente não vivo propriamente no campo mas como alentejana que sou concordo a 100% consigo LuMaria! A minha família sempre teve cães e grande parte deles foram criados no campo e nem por isso eram menos saudáveis ou tinham mais problemas.
FCachapa

"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

sexta jul 08, 2011 10:43 am

Eu vivia no campo, e os meus cães ainda continuam lá, e nunca tiveram problema nenhum.... Desde que tenha os devidos cuidados com ele... Porque a verdade é que mesmo na cidade também se pode arriscar a levar algum bicharoco pra casa! :) Leve o menino consigo! Meta-lhe o cinto! :D
Saraaaa
Registado: quinta jun 30, 2011 10:05 am

sexta jul 08, 2011 12:18 pm

:D obrigada, fiquei muito mais descansada, vai ser mesmo divertido! 8)
Responder

Voltar para “Cães”