Porque é os gatos pretos sao os mais discriminados?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
DianaFr
Membro
Registado: terça set 07, 2010 9:35 pm

quinta jul 07, 2011 9:11 pm

Satomi Escreveu:
Rakelm Escreveu:Deviamos criar um clube.... sei lá.... "O clube dos gatos pretos"!
Que vos parece? :)
Adorei a ideia!
Satomi
Membro Veterano
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm

quinta jul 07, 2011 9:26 pm

Uma das minhas pirralhas :D

Imagem

Imagem

Imagem
mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

quinta jul 07, 2011 9:52 pm

:D Pretinhos lindos! Também adoro gatos pretos!
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta jul 08, 2011 9:42 am

E que tal criar o clube como uma entrada no tópico, e cada membro dar 1€ de entrada e o valor recolhido seria doado a pedidos de ajudas aqui do forum???
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta jul 08, 2011 12:46 pm

Satomi, aí está uma fera elegante :D

Rakelm, achei a ideia do clube muito gira mas a partir do momento em que envolve dinheiros, estou fora.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta jul 08, 2011 1:34 pm

Realmente, secalhar iria dar muita confusão... :?

Como sugerem que criemos o clube? Uma entrada no blog, um petsite....
Satomi
Membro Veterano

domingo jul 10, 2011 12:48 am

Talvez um blog?

Não estou muito dentro dos petsites, sou um membro muito recente aqui do fórum e fiz 2 petsites para as minhas duas gatinhas que estão para adopção.Pelo pouco que vi, os petsites têm a info organizada a e dá para pôr muita coisa, mas acho os blogs mais editáveis. Dá para personalizar muito mais, mesmo até a nível de aspecto, cores etc.

Em relação a dinheiro, acho complicado... Percebo a boa intenção, mas nesse aspecto 'tô fora cara! ;-)
xana05
Membro Júnior
Registado: quinta jun 23, 2011 12:55 pm

domingo jul 10, 2011 10:25 am

Satomi Escreveu:Tenho uma gatinha preta para dar, por mais que divulgue ninguém ainda se mostrou interessado... cheguei a ter 10 gatinhos bebés, arranjei dono para 6 imediatamente (cinzentos, malhados, brancos às manchas pretas)....

Achei interessante o que disse porque eu própria tenho me percebido da forte discriminação contra os gatos pretos. eu tenho uma gata preta que adoro e para mim ela é lindissima tem um pelo magnifico e brilhante e é muito carinhosa mas muitas pessoas nao gostam dela:(:( :evil: em contrapartida acham a minha Carlota o máximo (é branca com risca amarela) apesar dela nao ligar para ninguem, tem um feitiosinho :oops: contaram-me que há pessoas que querem os gatos pretos apenas para lhes fazerem rituais :x :evil: será verdade??? eu tenho um pretinho para dar mas estou a pensar ficar com ele só por causa disso :?

como é possivel as pessoas acreditarem nisso??!!!
xana05
Membro Júnior
Registado: quinta jun 23, 2011 12:55 pm

domingo jul 10, 2011 10:27 am

Satomi Escreveu:Uma das minhas pirralhas :D

Imagem

Imagem

Imagem
Ela é igualzinha à minha... :lol: até tem a manchinha branca no peito...
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

domingo jul 10, 2011 10:37 am

A mim só me falta mesmo um todo branco para completar a "colecção" 8)
Imagem

O meu rufia mais lindo:

Imagem

Gatos pretos são os mais "magavilhosos" na minha opinião!
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Satomi
Membro Veterano

domingo jul 10, 2011 6:25 pm

xana05 Escreveu:
Satomi Escreveu:Tenho uma gatinha preta para dar, por mais que divulgue ninguém ainda se mostrou interessado... cheguei a ter 10 gatinhos bebés, arranjei dono para 6 imediatamente (cinzentos, malhados, brancos às manchas pretas)....

Achei interessante o que disse porque eu própria tenho me percebido da forte discriminação contra os gatos pretos. eu tenho uma gata preta que adoro e para mim ela é lindissima tem um pelo magnifico e brilhante e é muito carinhosa mas muitas pessoas nao gostam dela:(:( :evil: em contrapartida acham a minha Carlota o máximo (é branca com risca amarela) apesar dela nao ligar para ninguem, tem um feitiosinho :oops: contaram-me que há pessoas que querem os gatos pretos apenas para lhes fazerem rituais :x :evil: será verdade??? eu tenho um pretinho para dar mas estou a pensar ficar com ele só por causa disso :?

como é possivel as pessoas acreditarem nisso??!!!
é verdade, Xana. E tenho uma gatinha preta com pelinhos brancos, é a menos bonita. Ninguém a quer porque é feiota, mas é mais sociável do que todos os outros 6 que dei. De certeza que vou ficar com esta, é a que vai "sobrar" e nao me importo nada =) Neste momento está no meu colinho a ronronar.

Tambem já ouvi falar desses rituais, principalmente na altura do solstício de verao (21 de Junho), no dia das bruxas ou rituais de bruxaria para adquirir poderes. Nao entro em detalhes sobre as histórias que ouvi que é para nao ferir susceptibilidades (fazem coisas mesmo sádicas, mete impressao).

Fora isso, conheci muito pouca gente interessada nos gatos pretos.
Se encontrar alguém que esteja interessado na sua gatinha preta, tente ter todo o cuidado, se for preciso até diga que a gata tem uma manchita branca ou de outra cor num sítio qualquer a ver a reacçao da pessoa (pronto a nao ser que seja alguem que já conheça =)

Boa sorte com a pequenita! miauff!!
Última edição por Satomi em domingo jul 10, 2011 6:28 pm, editado 1 vez no total.
Satomi
Membro Veterano

domingo jul 10, 2011 6:27 pm

que gatoes mai liiiindos Bugoide!!!
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo jul 10, 2011 7:46 pm

Imagem

esta foto já deve ter corrido mundo, mas mais uma vez não faz mal. na altura era 4. infelizmente, restam 3. estavam em maioria. porquê? porque são pretos. nunca me hei-de esquecer e já lá vão 16 anos. uma senhora telefona-me a pedir um gato. eu falo na rita. resposta - "oh senhora, por amor de deus. um gato preto!" :roll: sorte da rita. já vai para os 17 anos. se tivesse ido, nem chegaria aos 17 meses :cry:

Imagem

mas tb. há brancos. só restou a cinderela. são a noite e o dia :lol:
Satomi
Membro Veterano

domingo jul 10, 2011 7:58 pm

Anja, que lindos!!!

oh, "Pelo amor de deus o que??" O.o
Essa gente nao sabe é nada! -.-
Satomi
Membro Veterano