Krishna a Dobermann da patinha mutilada

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

quarta jul 06, 2011 9:27 pm

:D Força, querida Krishna!
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta jul 06, 2011 11:29 pm

TheOne Escreveu:
Arguidaa Escreveu:eu, pela minha parte, dispenso. :D :D
Eu é que não me lembrei, mas podia ter fotografado os dedos que estavam num frasco em formol e que o Dr. me mostrou :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted:
Por AMOR DE DEUS :o :o :o :o Ainda bem que não te lembráste. :D :D :D

Os meus canitos quando foram operados em Janeiro (a Maria tinha um tumor benigno e o Dôdo vários lipomas), quando os fui lá buscar, ele também me queria mostrar. Tinha tudo muito bem guardadinho. :lol: :lol: :lol: Agarrei-o logo por um braço (já ía sair disparado para ir buscar os despojos) e disse-lhe que não valia a pena "se estar a incomodar" a não ser que quisesse apanhar-me do chão. :D :D Compreendeu a mensagem ... graças a Deus. :lol:

Não tenho "estômago" para certas coisas. Quando o desgraçado do Martim faz análises, estou a agarrá-lo com a cara virada. :lol: :lol:

É a miúda como é que está? Na boa não? :lol: :lol:
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quinta jul 07, 2011 1:09 am

Tenho seguido esta menina linda e fico contente por tudo ter corrido bem com a cirurgia.

Eu honestamente não consigo olhar para as fotos dela, vi as 1ªs postadas no inicio (porque não sabia o que ia ver), de relance e até fechei a pagina a correr.. fiquei emocionada... e nem consegui dizer nada :S

Mais fotos sim quando ela tiver totalmente recuperada!
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quinta jul 07, 2011 12:09 pm

Que tudo corra bem. :)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">S&atilde;o muitos anos a virar frangos!&hellip;&hellip;&hellip;Trolls? J&aacute; os conhecemos &agrave; l&eacute;gua! Mas depois somos maus.</p>
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quinta jul 07, 2011 12:14 pm

Fora de tópico -

A propósito de dedos guardados em formol, eu ainda tenho as amígdalas e adenóides do meu filho que hoje tem 20 anos e foi operado com 2.

Desculpem mas não resisti.... :lol:
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quinta jul 07, 2011 12:25 pm

Pinfinhas Escreveu:Fora de tópico -

A propósito de dedos guardados em formol, eu ainda tenho as amígdalas e adenóides do meu filho que hoje tem 20 anos e foi operado com 2.

Desculpem mas não resisti.... :lol:
:?
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">S&atilde;o muitos anos a virar frangos!&hellip;&hellip;&hellip;Trolls? J&aacute; os conhecemos &agrave; l&eacute;gua! Mas depois somos maus.</p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta jul 07, 2011 6:43 pm

É pá o meu graças a deus ainda não foi operado a nada mas tb sou de guardar :lol: :lol:

É importante é que a menina recupere e que fique bem, que com a maluca da texuga não me admiro nada :D
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta jul 08, 2011 9:19 am

Mas este tópico tem que estar sempre em baixo?! Depois os pessoal esqueçe-se do prometido.... :oops:

(Citando) , Upa,upa minha linda!! :D
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

sexta jul 08, 2011 9:24 am

ZeFe Escreveu:Mas este tópico tem que estar sempre em baixo?! Depois os pessoal esqueçe-se do prometido.... :oops:

Falta a factura! E a propósito, já fez algum donativo? :twisted: Um euro, conta :wink:
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta jul 08, 2011 9:38 am

PERAPADO2 Escreveu:
ZeFe Escreveu:Mas este tópico tem que estar sempre em baixo?! Depois os pessoal esqueçe-se do prometido.... :oops:

Falta a factura! E a propósito, já fez algum donativo? :twisted: Um euro, conta :wink:

Euuuu????!!!! Não me meto nisso... Nem aos de 2 patas quanto mais aos de 4...
The One, sabes que não é nada de pessoal...eu é que não gosto muito de Dobbies pretos. 8)

P.S. quanto muito ando a doar cedilhas... :lol:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

sexta jul 08, 2011 10:27 am

:lol:

Forreta! :twisted:
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta jul 08, 2011 1:17 pm

Cambada de forretões :twisted:

Hoje é que vou saber quanto foi a dolorosa, para já está tudo pago.

Logo trago também fotos FRESQUINHAS da patinha amputada, se quiserem trago também dos dedos em formol 8) ...

Vou trabulir :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta jul 08, 2011 1:23 pm

As fotos dos dedos dispenso x)
Mas gostava de ver essa bonitona ;)
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta jul 08, 2011 2:14 pm

TheOne Escreveu:Cambada de forretões :twisted:

Hoje é que vou saber quanto foi a dolorosa, para já está tudo pago.

Logo trago também fotos FRESQUINHAS da patinha amputada, se quiserem trago também dos dedos em formol 8) ...

Vou trabulir :wink:
Por mim não te preocupes pois "dispenso" as fotos da patinha amputada. :D

O que vale é que os dedos a esta hora ... já foram deitados fora, senão era mais um "brinde" com que éramos contemplados. :D

Ficamos então à espera de notícias da miúda (das fotos não :twisted: )
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

sexta jul 08, 2011 2:20 pm

Eu....não me importava de ver tudo .... :oops: :lol: :?
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”