Krishna a Dobermann da patinha mutilada
Moderador: mcerqueira
Por AMOR DE DEUSTheOne Escreveu:Eu é que não me lembrei, mas podia ter fotografado os dedos que estavam num frasco em formol e que o Dr. me mostrouArguidaa Escreveu:eu, pela minha parte, dispenso.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Os meus canitos quando foram operados em Janeiro (a Maria tinha um tumor benigno e o Dôdo vários lipomas), quando os fui lá buscar, ele também me queria mostrar. Tinha tudo muito bem guardadinho.

Não tenho "estômago" para certas coisas. Quando o desgraçado do Martim faz análises, estou a agarrá-lo com a cara virada.

É a miúda como é que está? Na boa não?

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
Tenho seguido esta menina linda e fico contente por tudo ter corrido bem com a cirurgia.
Eu honestamente não consigo olhar para as fotos dela, vi as 1ªs postadas no inicio (porque não sabia o que ia ver), de relance e até fechei a pagina a correr.. fiquei emocionada... e nem consegui dizer nada :S
Mais fotos sim quando ela tiver totalmente recuperada!
Eu honestamente não consigo olhar para as fotos dela, vi as 1ªs postadas no inicio (porque não sabia o que ia ver), de relance e até fechei a pagina a correr.. fiquei emocionada... e nem consegui dizer nada :S
Mais fotos sim quando ela tiver totalmente recuperada!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Que tudo corra bem. 

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">São muitos anos a virar frangos!………Trolls? Já os conhecemos à légua! Mas depois somos maus.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Pinfinhas Escreveu:Fora de tópico -
A propósito de dedos guardados em formol, eu ainda tenho as amígdalas e adenóides do meu filho que hoje tem 20 anos e foi operado com 2.
Desculpem mas não resisti....

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">São muitos anos a virar frangos!………Trolls? Já os conhecemos à légua! Mas depois somos maus.</p>
Mas este tópico tem que estar sempre em baixo?! Depois os pessoal esqueçe-se do prometido....
(Citando) , Upa,upa minha linda!!

<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
PERAPADO2 Escreveu:ZeFe Escreveu:Mas este tópico tem que estar sempre em baixo?! Depois os pessoal esqueçe-se do prometido....![]()
Falta a factura! E a propósito, já fez algum donativo?Um euro, conta
Euuuu????!!!! Não me meto nisso... Nem aos de 2 patas quanto mais aos de 4...
The One, sabes que não é nada de pessoal...eu é que não gosto muito de Dobbies pretos.

P.S. quanto muito ando a doar cedilhas...

<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
Cambada de forretões
Hoje é que vou saber quanto foi a dolorosa, para já está tudo pago.
Logo trago também fotos FRESQUINHAS da patinha amputada, se quiserem trago também dos dedos em formol
...
Vou trabulir

Logo trago também fotos FRESQUINHAS da patinha amputada, se quiserem trago também dos dedos em formol

Vou trabulir

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
As fotos dos dedos dispenso x)
Mas gostava de ver essa bonitona
Mas gostava de ver essa bonitona

Por mim não te preocupes pois "dispenso" as fotos da patinha amputada.TheOne Escreveu:Cambada de forretões![]()
Logo trago também fotos FRESQUINHAS da patinha amputada, se quiserem trago também dos dedos em formol...
Vou trabulir

O que vale é que os dedos a esta hora ... já foram deitados fora, senão era mais um "brinde" com que éramos contemplados.

Ficamos então à espera de notícias da miúda (das fotos não