


O melhor é mesmo cortar as orelhas rentes rentes, de modo a ficar só o buraco





Ai meu Deus.colette Escreveu:Está fixe, dentro do género.
Anda para aqui na brincadeira com quem lhe dá troco.
Ela e a "irmã" no passeio de hoje, ambas com as trelas extensíveis, meteram-se numas moitas onde lhes cheirava a qualquer coisa interessante, de orelhas espetadas, caudas a abanar, tudo a abanar. A "qualquer coisa" era um ninho ou um refúgio de uns passarocos, que não sei se eram perdizes ou galinholas, mas o facto é que só se viam pássaros a saltar de lá, aterrorizados. Lá consegui segurá-las quase com os meus braços a ficarem desencaixados, afastei-me, e depois, ao longe, vi a pássara mãe aflita, no meio da estrada e a piar, em demanda da prole transviada.
Espero que se tenham reencontrado e que sejam felizes para sempre... até abrir a época da caça.
Colette ... ADORO os seus posts.colette Escreveu:Não estará propriamente no Quadro de Honra em matéria de comportamento, mas também Quadro de Honra é um objecto obsoleto, totalmente fora de moda. Agora passam todos, sem saberem contar até 10, sem saberem escrever o próprio nome, e mesmo que sejam especialistas em bullying, andem todos à trolha dentro da escola e batam nos professores.
Mas digamos que a ViVi passa com "aproveitamento", significando que alguma coisa se aproveita no meio da maluquice e das traquinices. Também acabou de fazer dois anos. Está na idade do armário, mas é muito meiga.