Xô Dô Pinfinhas ... fora daquiPinfinhas Escreveu:Eu....não me importava de ver tudo ....![]()
![]()
Krishna a Dobermann da patinha mutilada
Moderador: mcerqueira
-
Pequebrado
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
x 2Pinfinhas Escreveu:Tem tudo a haver com o sonho da minha vida.... Ter sido Veterinária. Desculpem.
íamos à falência com as borlas
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Acredito na parte solidária em todas as profissões, e esta sendo o sonho da minha vida,( sonho que me foi arrancado a ferros), claro que as borlas fariam parte. E eu enquanto pessoa dou muito mais do que recebo, mas não me importo fortalece-me mais.
Estive a ler estas 23 páginas do principio ao fim. BEM FEITA! quem me manda andar sempre só pelo forum dos gatos?...
"Descobri" mais uma boa alma com um espirito de sacrificio enorme e que merece ser ajudada. BEM HAJA!
"Descobri" mais uma boa alma com um espirito de sacrificio enorme e que merece ser ajudada. BEM HAJA!
BetaPat Escreveu:Estive a ler estas 23 páginas do principio ao fim. BEM FEITA! quem me manda andar sempre só pelo forum dos gatos?...
Ora cá estamos, e cá vão as fotos da nossa Rock Girl!!!

E vista de baixo:

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
que ar fantástico! e vai deixar uma pegada bem gira! 
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Está mesmo com muito bom aspecto, nem está inchado nem nada 
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
Obrigado sarina
cantitb, o Dr. ainda não fez as contas, disse que talvez na 2ª tenha as contas feitas
cantitb, o Dr. ainda não fez as contas, disse que talvez na 2ª tenha as contas feitas
Quem diria que aquela patinha que apareceu na 1ª página iria ficar assim???
Como é que está a miúda? Tem-se portado bem ou nem por isso? As melhoras da rapariga e ela que tenha juízo agora.
Está linda não está!!!Arguidaa Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Que ESPECTÁCULO!!! Realmente o "nosso" Dr. House faz milagres.
![]()
![]()
Estou de queixos caídos.
![]()
![]()
![]()
Quem diria que aquela patinha que apareceu na 1ª página iria ficar assim???
Como é que está a miúda? Tem-se portado bem ou nem por isso? As melhoras da rapariga e ela que tenha juízo agora.![]()
Ela está super bem disposta, brinca, salta, corre, faz trinta por uma linha, o vet admirou-se de ela não se queixar, mas pela positiva!!!