Ajude gratuitamente os cães da APCA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta jul 07, 2011 1:05 pm

Não se esqueçam de ajudar :D
http://www.coisas.com/ranking/
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jul 07, 2011 2:39 pm

Não senhora! Acabo de clicar no Pignon. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jul 08, 2011 10:45 am

Agora votei na Clarinha, que já está mesmo quase a receber um saquinho de ração. :D

Há canitos que já vão no segundo :D , mas todos eles podem e devem chegar aos cinco. Toca a votar!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Bennie1
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:03 am

sexta jul 08, 2011 12:46 pm

Dica: Se sempre que votarem fecharem a "janela" do internet explore e abrirem uma nova dá para votar vezes sem conta.

Hoje, já consegui encher 3 ossinhos :). Sempre que tenho um tempinho vou lá votar :).
Bennie1
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:03 am

sexta jul 08, 2011 1:25 pm

Já enchi o ossinho ao "Buzina" também :)!
Flavio46
Membro
Registado: terça ago 31, 2010 5:51 pm

sexta jul 08, 2011 8:42 pm

Bennie1 Escreveu:Dica: Se sempre que votarem fecharem a "janela" do internet explore e abrirem uma nova dá para votar vezes sem conta.

Hoje, já consegui encher 3 ossinhos :). Sempre que tenho um tempinho vou lá votar :).
tal e qual...tou prestes a enxer um osso !!
Flavio46
Membro
Registado: terça ago 31, 2010 5:51 pm

sexta jul 08, 2011 8:44 pm

So espero que a raçao va mesmo para todos e nao so para aqueles que tiveram os cliques !
janco
Membro
Registado: terça fev 27, 2007 6:01 pm

sexta jul 08, 2011 8:45 pm

Optima iniciativa. Vou seguir o vosso exemplo. :wink:
" N&atilde;o vinha &agrave; Arca h&aacute; 4 anos, mas a minha namorada vem c&aacute; todos os dias e conta-me coisas..."
Tassebem
Membro Veterano

sexta jul 08, 2011 9:01 pm

Cá está o link, para não terem de ir à procura: :wink:

A Sandra também já está quase de ossinho cheio. :D
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta jul 08, 2011 9:06 pm

Tassebem Escreveu:Cá está o link, para não terem de ir à procura: :wink:

A Sandra também já está quase de ossinho cheio. :D
Só faltam 15 % para o encher todo! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sexta jul 08, 2011 10:11 pm

Flavio46 Escreveu:So espero que a raçao va mesmo para todos e nao so para aqueles que tiveram os cliques !
Acho que esta hipótese nem sequer se põe em causa, o objectivo é arranjar alimento para os cães da associação, não teria sentido nem lembra ao diabo por a Maria a comer porque teve cliques e o Manel a olhar para ela com fome porque não teve cliques. Todos os animais precisam de comer e são todos protegidos da associação... O objectivo é angariar o mais possível de alimento. Eles estão separados para ajudar na divulgação dos animais.

Eu gostava era mesmo que todos recebessem 5 sacos cada :p
Tassebem
Membro Veterano

sábado jul 09, 2011 11:01 am

A Zóia está a 3,8% de encher o seu ossinho. :)
LuluB
Membro Veterano

sábado jul 09, 2011 11:03 am

Tassebem Escreveu:A Zóia está a 3,8% de encher o seu ossinho. :)
Já não, neste momento, está a 0,6 por cento. :wink:

Edito para dizer que fui ver e que a Zoia já completou os seus 100 %. :D Agora é a Nikki.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo jul 10, 2011 12:05 am

A Nena ainda nem sequer tem o ossito meio cheio... :wink:
LuluB
Membro Veterano

domingo jul 10, 2011 12:09 am

Lá por isso, não seja a dúvida! 8)
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”