As agendas são muito úteis e não são só questões fúteis. Concordo com a ideia das "mariquices", há coisas que não compro porque sei que não vão ter utilidade nenhuma para as gatinhas, ou para mim, aliás há coisas que se compram, como por exemplo aquelas camisolinhas ridículas para animais, que só lhes causam desconforto, ou até as coleiras que lhes podem até fazer mal. Contudo isso não quer dizer que outras pessoas não as comprem, é por tudo isto, pelas diferenças, que o mundo gira.
Acho também que não precisa ser tão radical

, se adaptar o exemplo dos animais às pessoas, vai ver que as pessoas não compram roupa nova para dar a associações (pelo menos a maior parte das pessoas), é claro que muita gente ajuda os animais e as associações para eles destinadas, mas isso não quer dizer que ao gastar uma quantia relativamente acessível numa agenda seja desperdiçar dinheiro. A maioria das pessoas que se manifestou acerca das tais agendas até ajuda diariamente muitos animais errantes. Não se pode julgar tão linearmente uma pessoa

.
Já agora dou-lhe os parabéns por atingir o seu sonho, é o sonho que nos move e é sempre bom encontrar quem os realize, dá força para não desistir de o procurar.