DIARREIA...AJUDEM
Moderador: mcerqueira
Boa noite. Tenho uma cadela com sete meses de idade,muito feliz. Está sempre ao pinotes e só quer é brincadeira. No entanto ontem ao final de tarde começou a ficar triste,só queria estar ao colinho a durmir o que não é nada normal porque por vezes quero tenatr que se deite connosco para durmir e "Tá quieto". Deixei passar a noite e de manhã tinha a cozinha toda cheia de diarreia e imensos pingos de baba pelo chão todo. Tive de sair para trabalhar mas sai as 14h e fui logo com ela ao veterinário pois quando cheguei o cenário era igual ao que tinha limpo de manhã. A veterinária administrou dois medicamentos com seringa mas com os nervos que estava nem sei o que lhe deu. Disse-me que ela estava com os intestinos cheios de água e que as injecções iam ajudá-la a sentir-se melhor e também a colocar o instestino a funcionar normalmente. No entanto disse-me que não esparesse que ela nos proximos dias andasse aos pinotes pois era normal ficar mais pacata. Disse-me também que casso a diarrei continuasse e começasse a vomitar para regressar amanhã de manhã para fazer análises. Ela quando chegamos tava muito cansada e a babar-se imenso. Fez diarreia por volta das 17h e até agora não voltou a fazer mais é um facto. Já se levanta e muda de sitio para ficar deitada a descansar mas estou preocupada pois ela não quer comer nem beber nada. Meti água e ela nem lhe toca tenho medo que issso seja prejudicial face a situação. Alguem me sabe dizer se devo dar algo triturado com seringa ou não devo forçar? tou mesmo preocupada embora a veterinária me tenha dito para aguardar até amanhã não aguento ve-la assim. Tou de coração partido. Ajudem-me POR FAVOR
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm
Se a veterinaria lhe disse isso deve fazer o jejum. Se algum IDIOTA lhe disser para dar de comer..é isso mesmo, um IDIOTA.
Nisi pythonissam Arca
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
A sua cadela não vai morrer por ficar 24h sem comer, o que aliás é um procedimento normal quando os cães têm diarreia.
O facto de ela não comer agora só vai ajudar a limpar o intestino. Deixe apenas a água á discrição para que ela se hidrate.
As melhoras da bichinha
O facto de ela não comer agora só vai ajudar a limpar o intestino. Deixe apenas a água á discrição para que ela se hidrate.
As melhoras da bichinha