A minha apresentação...

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Skylie
Membro Júnior
Registado: sábado jul 09, 2011 11:46 pm

sábado jul 09, 2011 11:59 pm

Olá! sou nova aqui no forum, mas apesar de me só ter registado hoje, já sigo à algum tempo para esclarecer algumas dúvidas ou mesmo para adquirir conhecimentos novos.

Moro no Algarve (clima da treta para quem gosta de certos animais)

E neste momento tenho 2 Labradores, uma fêmea e um macho, mas não são um casal, pois a fêmea está esterelizada, porque é o cão guia do meu pai. São a Lavi e o Faruk (nome de terrorista xD)
Adoro-os, principalmente o meu menino, pois veio cá para casa com 2 meses e ele era tipo o pior cão do mundo (tipo Marley), mas agora que tem quase 5 anos é um perfeito cavalheiro.

Para além desses 2 piratas tenho 3 aquarios, 2 com camarões de aqua doce e outro com orandas.

De momento estou a fazer grandes planos para uma Chinchila, e essa também é uma das razões para me estar a inscrever neste fórum, pois vejo que aqui ha pessoal experiente, que me pode exclarecer algumas dúvidas.

^.^
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

domingo jul 10, 2011 12:34 am

Bem vinda Skylie.

Espero que a sua estadia por cá lhe traga muitos conhecimentos :wink:

Boa sorte para todos os seus bichinhos e também para a nova aquisição.
mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

domingo jul 10, 2011 12:41 am

Bem vinda, Skylie! :)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”