Ajude gratuitamente os cães da APCA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

domingo jul 10, 2011 3:14 am

A Nena acabou de completar os 100% pela 2ª vez :)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jul 10, 2011 10:48 am

Toca a votar no Piu! :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jul 10, 2011 10:55 am

Tassebem Escreveu:Toca a votar no Piu! :wink:
Já está, Piu alimentado por hoje, agora só amanhã :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jul 10, 2011 10:59 am

Não, Tiabela, se por acaso desligar o computador, pode votar novamente. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Bennie1
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:03 am

domingo jul 10, 2011 11:21 am

Nem é preciso desligar o computador, basta fechar a janela do internet explore e abrir outra. Dá para votar N vezes 8)
Tassebem
Membro Veterano

domingo jul 10, 2011 11:32 am

No meu não dá... :(
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

domingo jul 10, 2011 11:54 am

É pá ja votei no meu, é pena é só se ruma vez, mas se dá para desligar e voltar a votar, vou experimentar, só até dia 27, também me parece pouco, mas...
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo jul 10, 2011 12:04 pm

Bennie1 Escreveu:Nem é preciso desligar o computador, basta fechar a janela do internet explore e abrir outra. Dá para votar N vezes 8)
Está a referir-se a outros meios de navegação (não sei o nome técnico), será? Firefox, Google Chrome, etc?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jul 10, 2011 1:06 pm

LuluB Escreveu:
Bennie1 Escreveu:Nem é preciso desligar o computador, basta fechar a janela do internet explore e abrir outra. Dá para votar N vezes 8)
Está a referir-se a outros meios de navegação (não sei o nome técnico), será? Firefox, Google Chrome, etc?
Eu fiz as duas coisas.

Fechei a página e tornei a abrir e não dá para votar outra vez

Fechei o cpmputador toralmente e voltei a ligar e aí já deu para votar outra vez.

O Piu hoje tem lanche, tadinho, é preciso é que não fique obeso :lol:
Wentty
Membro Veterano

domingo jul 10, 2011 4:30 pm

A linda Suki já recebeu novamente um saco :)

Eu normalmente uso sempre o browser FIREFOX, portanto acedia à votação com ele que me permitia votar 1 vez por dia, mas volta e meia me era permitido votar mais que 1 vez, mas era quando lhe apetecia..

Depois dos comentários decidi experimentar com o INTERNET EXPLORER e se aceder à pagina, votar, fechar totalmente a pagina (sem mais nenhuma aberta) e aceder novamente (nao preciso de desligar o pc) consigo votar várias vezes... :)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo jul 10, 2011 5:21 pm

Wentty Escreveu:A linda Suki já recebeu novamente um saco :)

Eu normalmente uso sempre o browser FIREFOX, portanto acedia à votação com ele que me permitia votar 1 vez por dia, mas volta e meia me era permitido votar mais que 1 vez, mas era quando lhe apetecia..

Depois dos comentários decidi experimentar com o INTERNET EXPLORER e se aceder à pagina, votar, fechar totalmente a pagina (sem mais nenhuma aberta) e aceder novamente (nao preciso de desligar o pc) consigo votar várias vezes... :)
Confirmo: é possível votar mais do que uma vez fechando e tornando a abrir o browser que se usar.

Acabei de o fazer. :D Calhou a outra cadelita, pelo que me interrogo se a proibição não será para clicar segunda vez no mesmo animal. Mas vou experimentar e depois digo.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo jul 10, 2011 7:40 pm

Confirmo que, sem outra janela do browser aberta, e sempre abrindo e fechando a janela da votação, se pode votar várias vezes no mesmo animal.

Acabo de o fazer no Wookie, um canito com 15 anos e um focinhote adorável que está quase a receber o saco. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Wentty
Membro Veterano

segunda jul 11, 2011 12:22 am

LuluB Escreveu: Confirmo: é possível votar mais do que uma vez fechando e tornando a abrir o browser que se usar.

Acabei de o fazer. :D Calhou a outra cadelita, pelo que me interrogo se a proibição não será para clicar segunda vez no mesmo animal. Mas vou experimentar e depois digo.
Hum... eu só consigo votar ene de vezes se usar o IExplorer, se usar o FFox não me permite...

Pela informação que me tenho apercebido, só se poderia votar apenas 1 vez num animal por dia (seja ele o mesmo ou diferente)..
Calhou uma outra cadelita como assim? Se calhar o animal já tinha chegado aos 100% ...

Eu consigo votar com o IExplorer novamente se desligar as janelas do browser todas, não sei se modifica algum codigo que não permita identificar este pc como sendo o mesmo sei la, de informática tão especifica percebo muito pouco.

Como referi eu uso outro browser para pesquisar etc, portanto o I.E. tem como pagina inicial esta iniciativa.. assim torna-se mais pratico a votação (muitaas vezes) :lol:
Wentty
Membro Veterano

segunda jul 11, 2011 12:26 am

Tassebem Escreveu:Acabo de o fazer no Wookie, um canito com 15 anos e um focinhote adorável que está quase a receber o saco. :)
Aii eles são tantos :roll:

Se não me tivessem dado a dica para votar no mais votado para angariar mais sacos o mais rápido possível, eu iria-me ver á rasca na minha escolha, cada página que abria para ler a história e ver as imagens, ficava encantada ... o olhar... as orelhas.. o sorriso.. a idade... a história... aquele que me faz lembrar um cão que conheci... estava tramada estava... :lol: :roll:
blue2
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm

segunda jul 11, 2011 7:44 am

Eu uso o firefox e se fechar o browser e abrir de novo consigo votar sempre.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”