Dúvidas veterinário

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos rápidos amigos
Responder
jcnsantos
Mensagens: 2
Registado: quinta nov 25, 2010 4:40 pm

domingo jul 10, 2011 7:04 pm

Boa tarde,
Gostaria de saber a regularidade com que o vosso cavalo visita o veterinário, ou vice-versa, e o custo desta visita "normalmente".

Obrigado :)
aninhaaa
Membro
Mensagens: 51
Registado: quinta jan 28, 2010 7:19 pm

domingo jul 10, 2011 8:47 pm

o meu e visitado para levar as vacinas, o proprio veterinario trata disso, e se ocorrer alguma anomalia que aches necessario chamar alguem que perceba mais do assunto, de resto se tiveres atenta as reaçoes do cavalo e ele se manter aparentemente saudavel, nao necessita de um veterinario regularme, tal como disse so para as vacinas....

quanto as preços nao sei :S os meus pais ´e que tratam disso...
sara__sfmr
Membro Veterano
Mensagens: 1425
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

domingo jul 10, 2011 8:50 pm

A visita é anual, se correr tudo dentro do normal. :wink:
O preço é mais coisa menos coisa 30€.
Eis a questão..
aninhaaa
Membro
Mensagens: 51
Registado: quinta jan 28, 2010 7:19 pm

domingo jul 10, 2011 8:53 pm

sara__sfmr Escreveu:A visita é anual, se correr tudo dentro do normal. :wink:
O preço é mais coisa menos coisa 30€.
mesmo com vacinas e tudo?
sara__sfmr
Membro Veterano
Mensagens: 1425
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

segunda jul 11, 2011 12:54 pm

aninhaaa Escreveu:
sara__sfmr Escreveu:A visita é anual, se correr tudo dentro do normal. :wink:
O preço é mais coisa menos coisa 30€.
mesmo com vacinas e tudo?
Sim.
Eis a questão..
LoiraV
Membro Júnior
Mensagens: 24
Registado: quarta abr 20, 2011 10:08 pm

quarta jul 13, 2011 7:16 pm

O meu cavalo, como é um cavalo de desporto é visitado pela veterinária todos os meses para ter a certeza que a ferração foi bem feita, que está tudo bem a nivel muscular, que a nivel de membros está tudo bem, etc.. E o preço da consulta costuma ser 0, pois é só uma vista de olhos..
Ultimamente tem sido visitado tambem por uma osteopata porque tenho-o à pouco tempo e desde que o tive que ele tem tido um trabalho diferente pois foi mal montado durante toda a vida e isso trouxe-lhe algumas sensibilidades a nivel muscular.
Vai é fazer todos os anos exames a sério que me vão sair bem caros, mas gosto de ter a certeza que está tudo bem com ele e que estamos a fazer um bom trabalho.. Eu sou (e admito) uma mãe galinha.
CatarinaLuz
Membro Veterano
Mensagens: 487
Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P

domingo jul 17, 2011 7:35 pm

E é assim que temos todos de ser :D ;)
Atervanda
Membro
Mensagens: 64
Registado: segunda mai 23, 2011 9:53 pm

sexta jul 22, 2011 9:42 pm

De 6 em 6 meses :)
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

sábado jul 23, 2011 12:48 am

no inicio , e caso não houvesse nada de mal.. a minha égua era visitada pelo vet de seis em seis meses. só para ver se estava tudo bem. era vacinada uma vez por ano, era desparasitada de seis em seis meses (mas isso era eu que fazia). de qq forma, os vet´s volta e meia passavam lá pela escola e davam uma vista de olhos :)
<p>"N&atilde;o adopte, compre!"</p>

<p>"n&atilde;o pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>

<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do cora&ccedil;&atilde;o" by Zefe </p>
Responder

Voltar para “Cavalos”