Já temos 2 gatas e uma cadela

Moderador: mcerqueira
Ouça os dele para nao ter mais e cheguem a um consenso..chama-se a isso vida a dois.xana05 Escreveu:preciso de argumentos para convencer o meu marido a ficar com mais 2 gatinhos... alguem tem ideias???![]()
![]()
![]()
Debora20 Escreveu:"oh mor... mas são tão lindos..."![]()
(charminho)
"Se não os ajudarmos acabam por ir parar á rua, e depois ja sabes o destino... queres ficar esse peso na consciencia?"(ameaça ao coração mole)
"é só ate arranjarmos uma solução melhor, ta bem?"(mentirinha saudavel).
"se ter 2 gatos ja é tão giro imagina como 4 gatitos se iam divertir, alem de nós com eles"
se reunir todas as condiçoes, económicas e espaço porque nao?xana05 Escreveu:preciso de argumentos para convencer o meu marido a ficar com mais 2 gatinhos... alguem tem ideias???![]()
![]()
![]()
No cats, no sex.xana05 Escreveu:preciso de argumentos para convencer o meu marido a ficar com mais 2 gatinhos... alguem tem ideias???![]()
![]()
![]()
jon1999 Escreveu:Eu consegui a minha Cathy pq o meu pai foi ver o mundial e eu e a minha mãe aproveitámos.Eu chorei muito na noite anterior à do meu pai vir a pensar que a Cathy poderia ir embora.Mas depois ele deixou ficar![]()
Diga-lhe assim:
-Nós já temos 2 gatos, 1 cadela mais dois gatos não fazem diferença!Ainda por cima tu és um macaco e assim podíamos fazer um safari!!!Que achas ?!
lol
P.S:A última parte é na brinca, não é para ser levada a sério
tou a tentarChamarrita Escreveu:a tinha é um excelente argumento!é ÓBVIO que os gatitos não podem sair daí enquanto estiverem com tinha, não vão contaminar outra casa. E isso pode demorar uns meses. Além disso, uma vez tinhosos, sempre tinhosos... pode nunca mais haver uma manifestação, mas é bem provável que, sempre que haja uma baixa no sistema imunitário, as peladinhas voltem a surgir. Também pode explicar ao seu marido que, se não apanhou tinha até agora, também já não vai apanhar, mas já o estado dos gatuchos pode agravar-se muito com uma mudança de casa e o stress que isso provoca. Além do mais, tinhosos, quem os vai querer?
![]()
(a sério, leia sobre a dermatofitose nos gatos, é muito menos contagiosa do que se diz... é muito mais provável apanhar "pé de atleta" - outra tinha, a tinea pedis - do que a tinha dos gatos!)
xana05 Escreveu:preciso de argumentos para convencer o meu marido a ficar com mais 2 gatinhos... alguem tem ideias???![]()
![]()
![]()