argumentos para convencer marido a ficar com mais 2 gatinhos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
xana05
Membro Júnior
Registado: quinta jun 23, 2011 12:55 pm

domingo jul 10, 2011 11:11 am

preciso de argumentos para convencer o meu marido a ficar com mais 2 gatinhos... alguem tem ideias??? :D :D :D
Já temos 2 gatas e uma cadela :!:
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

domingo jul 10, 2011 11:44 am

"oh mor... mas são tão lindos..." :D :D (charminho)

"Se não os ajudarmos acabam por ir parar á rua, e depois ja sabes o destino... queres ficar esse peso na consciencia?" :D (ameaça ao coração mole)

"é só ate arranjarmos uma solução melhor, ta bem?" :D (mentirinha saudavel).

"se ter 2 gatos ja é tão giro imagina como 4 gatitos se iam divertir, alem de nós com eles" :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
MathHopkins
Membro Veterano
Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm

domingo jul 10, 2011 12:10 pm

xana05 Escreveu:preciso de argumentos para convencer o meu marido a ficar com mais 2 gatinhos... alguem tem ideias??? :D :D :D
Ouça os dele para nao ter mais e cheguem a um consenso..chama-se a isso vida a dois.
Nisi pythonissam Arca
safinilo
Membro Júnior
Registado: terça jan 18, 2011 4:59 pm

domingo jul 10, 2011 12:14 pm

Cedam ambos.... e um fica garantido! 8)
xana05
Membro Júnior

domingo jul 10, 2011 12:49 pm

Debora20 Escreveu:"oh mor... mas são tão lindos..." :D :D (charminho)

"Se não os ajudarmos acabam por ir parar á rua, e depois ja sabes o destino... queres ficar esse peso na consciencia?" :D (ameaça ao coração mole)

"é só ate arranjarmos uma solução melhor, ta bem?" :D (mentirinha saudavel).

"se ter 2 gatos ja é tão giro imagina como 4 gatitos se iam divertir, alem de nós com eles" :D
:D
Gostei :D Vale a pena tentar :wink:
Mas a coisa está dificil :!: Nao consigo escolher um, são são os dois muito amorosos cada um à sua maneira :P
O maridão nao quer ceder...
Satomi
Membro Veterano
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm

domingo jul 10, 2011 5:44 pm

xana05 Escreveu:preciso de argumentos para convencer o meu marido a ficar com mais 2 gatinhos... alguem tem ideias??? :D :D :D
se reunir todas as condiçoes, económicas e espaço porque nao? :)

em termos de trabalho, é só mais uma caixa de areia que vai ter que limpar e pronto fazem um pouco mais chiqueiro e sao capazes de estragar um pouco mais que apenas dois gatos e uma cadela, talvez mais umas preocupaçoes se adoecerem. Mas a isso já se habituou tendo 3 animais, portanto mais 2 gatos nao vai fazer muita diferença.

Mas o melhor é mesmo por em cima da mesa os seus prós e os contras do seu marido, pesar as coisas e ver qual será a melhor soluçao.
PedrocasPT
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am

domingo jul 10, 2011 8:56 pm

No cats, no sex. :lol:
jon1999
Membro Júnior
Registado: terça jul 05, 2011 11:17 am

domingo jul 10, 2011 11:35 pm

Eu consegui a minha Cathy pq o meu pai foi ver o mundial e eu e a minha mãe aproveitámos.Eu chorei muito na noite anterior à do meu pai vir a pensar que a Cathy poderia ir embora.Mas depois ele deixou ficar :D
Diga-lhe assim:
-Nós já temos 2 gatos, 1 cadela mais dois gatos não fazem diferença!Ainda por cima tu és um macaco e assim podíamos fazer um safari!!!Que achas ?!

lol

P.S:A última parte é na brinca, não é para ser levada a sério :wink:
xana05
Membro Júnior

segunda jul 11, 2011 12:07 am

Boa noite a todos e obrigado pelos conselhos... já estou a seguir alguns... mais ou menos. Nao está a ser muito fácil :( :( :( :( Ainda por cima eles estão com Tinha o que só veio complicar ainda mais... O homem já vê doenças por todo o lado :oops:
xana05
Membro Júnior

segunda jul 11, 2011 12:10 am

jon1999 Escreveu:Eu consegui a minha Cathy pq o meu pai foi ver o mundial e eu e a minha mãe aproveitámos.Eu chorei muito na noite anterior à do meu pai vir a pensar que a Cathy poderia ir embora.Mas depois ele deixou ficar :D
Diga-lhe assim:
-Nós já temos 2 gatos, 1 cadela mais dois gatos não fazem diferença!Ainda por cima tu és um macaco e assim podíamos fazer um safari!!!Que achas ?!

lol

P.S:A última parte é na brinca, não é para ser levada a sério :wink:
:lol: :lol: Gostei do safari... só não sei que animal me tocou a mim :wink:
Bom apelo o das lágrimas pena já o ter utilizado para ficar com a Kikas :D :? e a cena aconteceu mesmo à frente da porta do veterinário hehehe :lol:
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda jul 11, 2011 2:35 am

a tinha é um excelente argumento! :) é ÓBVIO que os gatitos não podem sair daí enquanto estiverem com tinha, não vão contaminar outra casa. E isso pode demorar uns meses. Além disso, uma vez tinhosos, sempre tinhosos... pode nunca mais haver uma manifestação, mas é bem provável que, sempre que haja uma baixa no sistema imunitário, as peladinhas voltem a surgir. Também pode explicar ao seu marido que, se não apanhou tinha até agora, também já não vai apanhar, mas já o estado dos gatuchos pode agravar-se muito com uma mudança de casa e o stress que isso provoca. Além do mais, tinhosos, quem os vai querer? :lol:

(a sério, leia sobre a dermatofitose nos gatos, é muito menos contagiosa do que se diz... é muito mais provável apanhar "pé de atleta" - outra tinha, a tinea pedis - do que a tinha dos gatos!)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
xana05
Membro Júnior

segunda jul 11, 2011 6:46 am

Chamarrita Escreveu:a tinha é um excelente argumento! :) é ÓBVIO que os gatitos não podem sair daí enquanto estiverem com tinha, não vão contaminar outra casa. E isso pode demorar uns meses. Além disso, uma vez tinhosos, sempre tinhosos... pode nunca mais haver uma manifestação, mas é bem provável que, sempre que haja uma baixa no sistema imunitário, as peladinhas voltem a surgir. Também pode explicar ao seu marido que, se não apanhou tinha até agora, também já não vai apanhar, mas já o estado dos gatuchos pode agravar-se muito com uma mudança de casa e o stress que isso provoca. Além do mais, tinhosos, quem os vai querer? :lol:

(a sério, leia sobre a dermatofitose nos gatos, é muito menos contagiosa do que se diz... é muito mais provável apanhar "pé de atleta" - outra tinha, a tinea pedis - do que a tinha dos gatos!)
tou a tentar :wink: :wink:
xana05
Membro Júnior

sexta jul 15, 2011 8:43 am

Dia 15 de Julho
Consegui dar o gatinho preto e afinal vou ficar com a gatinha :lol: :lol: :D :D Obrigado a todos pelos conselhos
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jul 15, 2011 7:18 pm

Ehehhehe :lol:

"água mole em pedra dura, tanto bate até que fura" :wink: :D

Boa sorte e parabéns...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bastet75
Membro Júnior
Registado: quinta jul 21, 2011 7:45 am

sexta jul 22, 2011 8:05 am

Ohhhh já vou tarde...
Tinha-lhe dito que queria muito ter filhos. Falando em bebés o meu marido vai logo buscar um gato :P Hehehe não é bem assim, mas talvez resulte.
Quando conheci o meu marido tinha 2 gatos que passados uns meses morreu um. Foi um dia horrível e feliz. Ele viu-me tão desesperada que foi buscar nesse dia um gatito a pensar que era uma menina. Passado 1 ano fomos buscar uma menina porque eu sempre quis uma menina e só me apareciam "tomatudos".
Quem dá comer a 2 dá comer a 3. O pior é mesmo a conta do vet.
Responder

Voltar para “Gatos”