Fiquei sem palavras!

Quem pode ajudar este menino?

Espero sinceramente que alguém ajude este animal a ser feliz! Eu mais não posso fazer do que divulgar.
Eu não posso tirar mais nenhum cão do canil de Lisboa, já tenho 3 em meu nome e comigo.
Tassebem Escreveu:Seria bom que a RafeirosSOS (ou alguém que tenha dados recentes) desse mais algumas informações sobre este animal: o seu historial, a sua situação actual, o número da cela, se pode sair ou não, etc.
Tassebem, a Tita - tigradinha - foi adoptada por mim do CML sem eu ter saído de casa. Depende é do veterinário.Tassebem Escreveu:Tenatec, não funciona assim, a pessoa que retira um animal tem de lá ir pessoalmente, identificar-se e assinar papéis. O cão sai chipado em nome dessa pessoa.
Seria bom que a RafeirosSOS (ou alguém que tenha dados recentes) desse mais algumas informações sobre este animal: o seu historial, a sua situação actual, o número da cela, se pode sair ou não, etc.
tiabela Escreveu:Eu não posso tirar mais nenhum cão do canil de Lisboa, já tenho 3 em meu nome e comigo.
Perapado, quer dar o seu nome para tirar este cão do canil e responsabilizar-se pelo hotel??
Se estiver nesa disposição posso tirar o cão para si
Nem eu esperava outra coisa, que percebesse a intensão e que não estivesse disponível para assumir esta responsabilidade.PERAPADO2 Escreveu:tiabela Escreveu:Eu não posso tirar mais nenhum cão do canil de Lisboa, já tenho 3 em meu nome e comigo.
Perapado, quer dar o seu nome para tirar este cão do canil e responsabilizar-se pelo hotel??
Se estiver nesa disposição posso tirar o cão para si
Percebi a "intenção"Mas não, obrigada