tiabela Escreveu:PERAPADO2 Escreveu:tiabela Escreveu:PERAPADO2 Escreveu:tiabela Escreveu:PERAPADO2 Escreveu:Tassebem Escreveu:RafeirosSOS Escreveu:Este desgraçado está lá desde Outubro....

Alguém sabe mais alguma coisa deste animal?
Eu não posso tirar mais nenhum cão do canil de Lisboa, já tenho 3 em meu nome e comigo.
Perapado, quer dar o seu nome para tirar este cão do canil e responsabilizar-se pelo hotel??
Se estiver nesa disposição posso tirar o cão para si
Percebi a "intenção"

Mas não, obrigada

Nem eu esperava outra coisa, que percebesse a intensão e que não estivesse disponível para assumir esta responsabilidade.

Pois... Assume-as você por mim

A Perapado é que está "muito" preocupada com o animal

Eu já tirei uns quantos e assumo a responsabilidade e a perapado?? além de ser madrinha e de ter a responsabilidade pelos seus, assumiu a r4esponsabilidade de algum?

s é melhor abrirmos um tópico para discutir isso pois este é do CANIL DE LISBOA, que eu conheço tão bem
Eu não tiro nenhum porque não frequento canis. Logo, não retiro, à espera que os outros paguem. E sim, ´tenho afilhados chipados em meu nome, embora isso não lhe diga respeito. E dos meus afilhados, resgatei algum para ser responsável?
Responsável sou nos pagamentos nos quais nunca falhei, nem nunca me "cortei" a despesas...
Este cão preocupa-me sim, porque 9 meses no canil... Mas nunca o assumiria para o colocar no hotel.
E nisso tem razão, este tópico é do Canil de Lisboa que, a Tiabela, conhece tão bem. E eu acredito.