Vicente, gato persa cego - Adoptadissimo...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta jul 06, 2011 11:07 am

BetaPat Escreveu:O Vicente está uma MARAVILHA de gato! Vê-se mesmo que muito maltratado... lol
Vê-se não vê? E sempre de trombas o sacana...

É como a Sarina diz, leva porrada todos os dias é o qué é....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta jul 06, 2011 11:21 am

sorriso num persinha...? só com photoshop! 8) O Vicente representa tudo o que penso sobre os peludos de cara de mocho mau. Inclusivamente uma discreta, quase secreta, devoção por um dono.

E claro que tem aí um gato filósofo, salvo honrosas excepções, todos os gatinhos o são! :) Afinal, como me ensinaram no 10º ano, "a Filosofia nasce do ócio e do espanto". ;)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta jul 06, 2011 1:57 pm

Chamarrita Escreveu:sorriso num persinha...? só com photoshop! 8) O Vicente representa tudo o que penso sobre os peludos de cara de mocho mau. Inclusivamente uma discreta, quase secreta, devoção por um dono.

E claro que tem aí um gato filósofo, salvo honrosas excepções, todos os gatinhos o são! :) Afinal, como me ensinaram no 10º ano, "a Filosofia nasce do ócio e do espanto". ;)
Chamarrita, sou fã de photoshop. Ainda ponho aqui uma foto do Vicente de sorriso luminoso :lol:

E quanto à devoção discreta e secreta, é tão secreta, tão secreta que nem ele sabe que a tem. Não o considero um gato muito apegado, acho que se está bem nas tintas para mim na maioria do tempo..... quando pesquisei sobre a raça li que até se apegam bastante ao dono. Acho que ele guardou esse privilégio para a primeira dona mesmo.... e ela desiludiu-o bastante, admitamos....enfim, compreende-se que seja assim...

Paciência, cada um é como é...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

quarta jul 06, 2011 2:00 pm

sarina Escreveu:Bem visto! :wink: É por isso que gosto tanto de gatos! Não há como o hino à preguiça! :oops: :lol:
Também eu, era tão bom que me deixassem dormir. Já que não posso de dia, que o bendito Oscar e o Gaffy se deixassem de rambóia a meio da noite e me deixassem ter o meu hino à preguiça na paz dos anjos....

... mas não, 4 da manhã e é "Bamos lá cambada, todos à molhada...."

:roll:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quarta jul 06, 2011 5:30 pm

dona ingrata... entao nao se ve la n fundinho do seu focinho trombudo um vislumbre de um sorriso???? aquilo é o ar de satisfação de quem esta empanturrado a pensar qd sera o proximo petisco...

foi como eu ja disse.. esse é q devia chamar-se garfield... gordo q se farta, deita-se a cada 5 minutos e adora comer... eheheh
Garfield2010
Membro Veterano

quarta jul 06, 2011 7:30 pm

Deve ser mesmo no fundinho do fundinho porque eu não noto nada :roll:

Mas a verdade é que já é mais fácil penteá-lo, primeiro mudei de táctica (pego nele ao colo pendurado com o meu braço por baixo das patas da frente), assim não me morde nem me arranha (também já acalmou nesse aspecto, acho que se conformou, berre ou não berre, é penteado na mesma), depois faço grooming à velocidade da luz (sim, que ele não é leve), passo dodot no rabo (isso é que é uma festa lol) e dou os toques finais com ele já no chão (cauda e olhos), até consigo usar a cardadeira!!! Mas sim, o processo acalmou bastante talvez porque, tal como o Oscar, sentiu que eu já não me sinto tão apreensiva e sou mesmo eu que mando e ponto final!

Bem, a verdade é que é o único que me vem esperar à porta e não é para ver quem é lol!!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jul 06, 2011 8:01 pm

Garfield, eu tenho um chicote para bater nas minhas quando não fazem o que quero, se quiser posso emprestar-lho :lol: :lol: :lol:
Garfield2010
Membro Veterano

quarta jul 06, 2011 8:18 pm

Quero!!! Mas ele não vai ver o chicote :roll:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
tiabela
Membro Veterano

quarta jul 06, 2011 8:27 pm

Mas eu dou-lhes com ele :wink: São chibatadas a dar com um pau (chicote)

Para ser mais eficaz a Garfield tem que rapar o pêlo ao Vic, se não com o pêlo que ele tem nem sente o chicote :lol: :lol:

E quando ouvir as suas mãos segurar no dito, vai ter mais respeitinho e até lhe vai pedir para o pentear :lol: :lol:
Garfield2010
Membro Veterano

quarta jul 06, 2011 8:33 pm

Vou já buscar a cera depilatória para lhe tirar o pêlo (para durar mais tempo depilado). Acha que dá para enviar o chicote amanhã por correio azul?

:twisted:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
tiabela
Membro Veterano

quarta jul 06, 2011 9:02 pm

Mas é que mando mesmoooooooooooo :lol:

Pois com cera é melhor, ele vai desejar a cardadeira mil vezessssssssssss :lol: :lol: :lol: :lol:

E depois é obrigá-lo a comer ATUM até enjoar, fica com o problema resolvido :lol: :lol:

Careca e sem comer atum. Aí tem um EGIPSIO :D :D :D :D :D

Quemé amigo, quem é????? :D :lol: :wink:
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta jul 06, 2011 9:25 pm

se o Vicente fosse como o meu Gabriel, nem precisava da cera, bastava mesmo comer o atum para ficar carequita! :P
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Garfield2010
Membro Veterano

quinta jul 07, 2011 8:01 am

Pois eu começo a achar que o atum lhe está a aumentar a "lã". Cada vex tem mais pêlo, caramba!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda jul 11, 2011 11:51 am

Devido a um acidente de percurso, o Vicente teve de tomar banho dado por "moi" e, como se não bastasse, secar ao ar mesmo e depois ser penteado, NO DIA SEGUINTE :cry: , por "moi" também. Sim, foi lindo.... daí as imagens seguintes poderem não ser aconselhadas a "persistas" mais sensíveis:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

APANHADOS!!

Imagem

Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Chamarrita
Membro Veterano

segunda jul 11, 2011 12:24 pm

AI! Não sei o que anda a dar aos seus gatos, mas há por aí muita gente que precisava do mesmo...! :D

Então o Vicente tornou-se hippie, hein??? :lol: 8)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”