Podengo que vomita!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
AnnaLucia
Registado: domingo jul 10, 2011 5:58 pm

segunda jul 11, 2011 11:25 am

Olá! O meu cão de 4 meses, hoje de manhã, já vomitou 2 vezes (um liquido tipo amarelado). Não sei o que se passa, mas acho que é dele comer erva na rua enquanto tamos distraídos! Gostava que me ajudassem com esta dúvida!
Obrigado.

*Desculpem, se está no tópico errado e os erros ortográficos!
vfrusso
Membro
Registado: sexta jul 16, 2010 9:18 pm

segunda jul 11, 2011 12:01 pm

Olá,

A minha sasha aquando os 6/7 meses de vez em quando também vomitava um liquido amarelado, e segundo a vet e que se confirmou dereivava do estomago estar vazio durante algums horas. Ela não comia logo de manhã porque era preguisoça e teimosa, e então lá vinha o tal vomito.

Á partida não será muito preocupante, mas se persistir mais uma vez aconselho a ir ao vet, só ele poderá disgnosticar algum problema.

As melhoras
Terugkeren3
Membro
Registado: sexta jul 08, 2011 12:10 pm

segunda jul 11, 2011 12:05 pm

Cara Ana Lucia,
Decerto aos 4 meses a sua cadela terá já um veterinário que a segue, quanto mais não seja para aplicação das vacinas necessárias ao cumprimento do plano de vacinação. Sugiro por isso que coloque a sua questão ao veterinário da sua cadela, seja pessoalmente, seja por contacto telefónico através do qual o vet lhe dirá se é algo que exija preocupação ou não.
Não será na net, que vai ter as respostas certas. Desde logo porque cada caso é um caso, e o que vale para o Cão de A ou de B, pode não valer para a sua cadela e ter uma origem diferente.
<p>Ol&aacute;, eu sou o PauloC, a virar frangos na Arca desde 1999.</p>
AnnaLucia
Registado: domingo jul 10, 2011 5:58 pm

segunda jul 11, 2011 12:41 pm

Obrigado pelas respostas! :D
...e ele é uma cão e não uma cadela :oops:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jul 11, 2011 1:16 pm

Se a situação persistir e o vir apático ou sem apetite deve consultar o veterinário assistente.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Terugkeren3
Membro
Registado: sexta jul 08, 2011 12:10 pm

segunda jul 11, 2011 3:05 pm

AnnaLucia Escreveu:Obrigado pelas respostas! :D
...e ele é uma cão e não uma cadela :oops:
Peço desculpa por ter confundido o sexo do animal :oops:
<p>Ol&aacute;, eu sou o PauloC, a virar frangos na Arca desde 1999.</p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

terça jul 12, 2011 1:28 am

Terugkeren3 Escreveu:Cara Ana Lucia,
Decerto aos 4 meses a sua cadela terá já um veterinário que a segue, quanto mais não seja para aplicação das vacinas necessárias ao cumprimento do plano de vacinação. Sugiro por isso que coloque a sua questão ao veterinário da sua cadela, seja pessoalmente, seja por contacto telefónico através do qual o vet lhe dirá se é algo que exija preocupação ou não.
Não será na net, que vai ter as respostas certas. Desde logo porque cada caso é um caso, e o que vale para o Cão de A ou de B, pode não valer para a sua cadela e ter uma origem diferente.
Podes crer :(
Responder

Voltar para “Cães”