Vicente, gato persa cego - Adoptadissimo...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

segunda jul 11, 2011 1:45 pm

é um penteado alternativo..., ta na moda... e sim a groomer é mto esforçada...

adorei a foto em flagrante deles os dois a dormirem encostados... qq dia vao ser inseparaveis... deixa chegar o inverno e vais ver o oscar a aproveitar.se do casaco d vicente...
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda jul 11, 2011 1:45 pm

Chamarrita Escreveu:AI! Não sei o que anda a dar aos seus gatos, mas há por aí muita gente que precisava do mesmo...! :D

Então o Vicente tornou-se hippie, hein??? :lol: 8)
Então? Acha que estão mal?

Quanto ao hippie, eu bem disse que NÃO gostava de persas, não foi? Ahhhh, pois é, as "meninas" daqui com o seu pátati-pátatá, convenceram-me e agora dá nisto....

Mas está mais ou menos composto, não?

Vá lá, digam que sim, pleeeeaaaassse? Já chega a MAr a dizer que ele está com o pêlo "achatado", se clahar vou ripar-lhe o pêlo à anos 70....estamos lá quase mesmo :cry:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
mar72
Membro Veterano

segunda jul 11, 2011 1:50 pm

Chamarrita[b] Escreveu:AI! Não sei o que anda a dar aos seus gatos, mas há por aí muita gente que precisava do mesmo[/b]...! :D

são os pós... antes ele para ele andar acelerado e lhe tirar fotos... agora da-lhe daqueles de os deixar amiguinhos e sossegados.... ou acham q o atum serve para esconder o que? eheheheh

o garfield podes sempre tentar fazer uma crista a meio a ver se fica mais hippie ainda.. ehehehehe
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda jul 11, 2011 1:51 pm

mar72 Escreveu:é um penteado alternativo..., ta na moda... e sim a groomer é mto esforçada...

adorei a foto em flagrante deles os dois a dormirem encostados... qq dia vao ser inseparaveis... deixa chegar o inverno e vais ver o oscar a aproveitar.se do casaco d vicente...
Máaa! Mas porque é que está alternativo? Eu cá tenho culpa que o pêlo dele encaracole? Não tive tempo de fazer "brushing" com escova ao rapaz, "prontes". E podia estar pior....

Ok, podia estar melhor também mas, sinceramente, eu até acho que não está muito diferente da semana passada, antes do banho forçado (MAS com champô profissional cheio de salamaleques, pelo que diz o rótulo, que eu não sou cá de modas...)... mas isto sou eu com a minha visão "imparcial" da coisa (queria dizer Vicente)...

Aposto que se eu não dissesse nada, continuavam a dizer" Ahhh, tá tão giro, tão bem tratadinho!", não era? Mas como sou uma rapariga honesta.... suas beras :evil:

Daqui a pouco faço pente zero e aí é tudo achatado mesmo: desde o focinho ao pêlo!
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda jul 11, 2011 2:00 pm

mar72 Escreveu:
Chamarrita[b] Escreveu:AI! Não sei o que anda a dar aos seus gatos, mas há por aí muita gente que precisava do mesmo[/b]...! :D

são os pós... antes ele para ele andar acelerado e lhe tirar fotos... agora da-lhe daqueles de os deixar amiguinhos e sossegados.... ou acham q o atum serve para esconder o que? eheheheh

o garfield podes sempre tentar fazer uma crista a meio a ver se fica mais hippie ainda.. ehehehehe
Ahhh, pois os pós.... esses são secretos... mas resultam. O pior é se falho a dose, depois ou ficam muito activos e têm encontros imediatos de terceiro grau com vasos ou assim.... ou então ficam assim, a dormir que nem uns malucos :D

Óooooo pá mas que crista? Ele não tem crista!!! Além disso, tenho de me queixar à procedência! Ele não é um persa puro! É cruzado de ovelha!!!!

Não ouviram hoje que na China (ou no Japão?) nasceu um cruzado de zebra com burro (deve ser o buzebra ou o Zeburro, depende se sai mais ao pai ou à mãe, penso eu)?...

Pois a Mar72 "vendeu" um persa que de persa tem só o focinho. Tem lã de ovelha, tamanho de cordeiro e feitio de mula (saíu à tia ou assim)...

E tenho dito! E quem quiser penteá-lo melhor, está à vontade para enfrentar a fera... e agora vou ali enfiar-me num buraquinho e chorar a plenos pulmões por tanta injustiça: uma "gaija" a esforçar-se tanto e é assim? :cry: :cry:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda jul 11, 2011 3:03 pm

a culpa é do champô, tem de mudar para aqueles "liso e sedoso" com karité e manteiga de cacau, ou lá o que é...máquina zero no borrego, que o Óscar não precisa de edredão! 8)

(pois, hippie... guedelhudo, a dar nos pós... rica vida!! O banho é que esteve a mais :lol:)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Garfield2010
Membro Veterano

segunda jul 11, 2011 3:20 pm

Chamarrita Escreveu:a culpa é do champô, tem de mudar para aqueles "liso e sedoso" com karité e manteiga de cacau, ou lá o que é...máquina zero no borrego, que o Óscar não precisa de edredão! 8)

(pois, hippie... guedelhudo, a dar nos pós... rica vida!! O banho é que esteve a mais :lol:)
Chamarrita, juro que o champô XPTO era de raça, tinha essas coisas todas, ou pelo menos paguei-o como tal. E se assim não fosse, ele não estaria com tão "bom" aspecto...

E o banho não foi a mais: o Vicente digamos que estava preto, depois das explorações que andou a fazer, a meter o bedelho onde não era chamado....teve mesmo, mesmo de ser. E secar ao natural, infelizmente, também, para quem foi penteado 12 horas depois, não está mal.... ainda mais quando ele é tão "cooperante" nestas coisas...
Irra que para falarem mal!

Antes do banho:

Imagem

Pós banho:

Imagem

(as manchas brancas são pó de talco, ok? Não são os meus pós mágicos, não....)

Imagem

Há grande diferença, NÃO, NÃO há.....

e agora, amuei. Más!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda jul 11, 2011 4:08 pm

Mas o Vicente está com ÓPTIMO aspecto. :) Comigo só estaria melhor porque teria meio centímetro de pêlo... 8) Gabo-lhe a paciência, a sério. :D Mas não percebo o pó de talco, então deu-lhe banho e foi sujá-lo outra vez...? :twisted:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Garfield2010
Membro Veterano

segunda jul 11, 2011 4:17 pm

Chamarrita Escreveu:Mas o Vicente está com ÓPTIMO aspecto. :) Comigo só estaria melhor porque teria meio centímetro de pêlo... 8) Gabo-lhe a paciência, a sério. :D Mas não percebo o pó de talco, então deu-lhe banho e foi sujá-lo outra vez...? :twisted:
Eu sei lá, já li tanta coisa que já tento de tudo. Segundo os "experts", o pó de talco retira a gordura do pêlo, facilita o pentear, blá, blá, blá.... Eu polvilho-o tipo pastel de nata e passo a escova, ou tento, aundo ele me deixa. Vou-vos contar que para cego, o gajo vê bem para caraças....desvia-se das escovas cá com uma rapidez que até parece o Panda Kung-Fu....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Chamarrita
Membro Veterano

segunda jul 11, 2011 4:25 pm

acho que as lâminas tiram melhor a gordura do pêlo que pó de talco... 8) E ele não se sacode??? ai ai, decididamente grooming não é para mim! :lol:
Garfield2010
Membro Veterano

segunda jul 11, 2011 5:17 pm

Chamarrita Escreveu:acho que as lâminas tiram melhor a gordura do pêlo que pó de talco... 8) E ele não se sacode??? ai ai, decididamente grooming não é para mim! :lol:
Eu também com uma vontade de pente zero. Ainda no sábado o puto levou pente 2 e eu pensei que o Vicente ficaria tão bem com pente zero ou um, pronto... Mas enfim, a Mar depois batia-me...

A vantagem de ele ser cego he he he é que não me vê a pôr-lhe o pó de talco e com tanta lã, nem sente. Já o pentear pós pó de talco tem de ser mesmo à marretada (o resultado é sempre o mesmo: Vicente: 1; Dona: -3) :cry:

Eu sabia, sabia que estava insana quando vos deixei, pestes, convencerem-me a adoptar :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
mar72
Membro Veterano

segunda jul 11, 2011 6:14 pm

gostei da parte do polvilhar.... chama-lhe pó de talco chama...

mas ainda gostei mais do pastel de nata.. ehehe
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jul 11, 2011 7:21 pm

Eu se fosse a Garfield fazia de uma destas duas opções.

1º ou punha-lhe rolos e fazia-lhe uma "mise en plis" ou uma "mise à brasileira" :lol: :lol: :lol:

2º dava-lhe uma mocada até ele cair para o lado e com ele desmaiado agarrava no pente e fazia-lhe o penteado que entendesse :lol: :lol: :lol:

O Vicente é tão grande ao pé do Óscar, ou é só inchaço do pêlo?
Garfield2010
Membro Veterano

segunda jul 11, 2011 7:46 pm

mar72 Escreveu:gostei da parte do polvilhar.... chama-lhe pó de talco chama...

mas ainda gostei mais do pastel de nata.. ehehe
Tu só insinuas maldades, má! É pó de talco sim, ausonia, já sei, já sei, devia ser sem cheiro blá blá blá royal canin saquetas (chiuuuuu que não se pode dizer Whiskas no fórum, é mau muito mau lol), pastel de nata, hummmm? Confesso que ele tem fases que é tão fofinho que apetece comer.... Não fosse a quantidade de pêlo. Até quando o beijo, que ele adora sim senhora D. Mar72 e não é dos medicamentos!!! Como eu ía dizendo, o pêlo é tanto que passo aqueles rolos autocolantes na língua e arredores.

Ok, confesso, ando cansada e a dizer baboseiras... again...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda jul 11, 2011 7:50 pm

tiabela Escreveu:Eu se fosse a Garfield fazia de uma destas duas opções.

1º ou punha-lhe rolos e fazia-lhe uma "mise en plis" ou uma "mise à brasileira" :lol: :lol: :lol:

2º dava-lhe uma mocada até ele cair para o lado e com ele desmaiado agarrava no pente e fazia-lhe o penteado que entendesse :lol: :lol: :lol:

O Vicente é tão grande ao pé do Óscar, ou é só inchaço do pêlo?
Aiiii Tiabela gosto tannnnnto de si. Eu aposto na opção 2. DEFINITIVAMENTE!!!!

O Oscar é pequeno em tamanho mas grande em volume. O Vicente é grande em tudo, enfim, quase do tamanho da cocker dos meus pais com 13 anos e 20 Kgs. Mas ele só vai para aí nos 9. Até ver...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”