o final feliz da nikita

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jul 10, 2011 8:15 pm

Sei que a cris anda ocupada na apanha da cereja, mas tenho tantas :cry: saudades da Nikita :cry:
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo jul 10, 2011 8:38 pm

Apanha da cereja em Julho?
De agricultura percebo pouco ou nada. Sempre pensei que o tempo das cerejas era em Maio/Junho.
Mas com as alterações climáticas, nunca se sabe.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
MathHopkins
Membro Veterano
Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm

domingo jul 10, 2011 8:41 pm

colette Escreveu:Apanha da cereja em Julho?
De agricultura percebo pouco ou nada. Sempre pensei que o tempo das cerejas era em Maio/Junho.
Mas com as alterações climáticas, nunca se sabe.
Depende, no Fundão ou em Estemoz.
Nisi pythonissam Arca
tiabela
Membro Veterano

domingo jul 10, 2011 8:48 pm

cris94 Escreveu:
tiabela Escreveu:Já tenho saudades das tropelias desta menina :wink:

cris, novidades????????????????????
desculpe tiabela por não andar a dar noticias mas como tenho andado na colheita e culinária perco-me no tempo e dou por mim a ver a balocha da nikita comer ginjas e cerejas :roll: comilona e ainda por cima só me deixa o carroço, e como estou prestes a ir de ferias não tenho tido tempo de vir dar noticias, mas a nikita esta bem linda como sempre não tenho fotos porque tenho que comprar pilhas a maquina mas assim que der venho dar noticias
Foi o que a cris disse.

Mas até me podiam dizer que era em Janeiro, não percebo nada de nada de culturas e apanhas e afins
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

domingo jul 10, 2011 10:48 pm

tiabela Escreveu:
cris94 Escreveu:
tiabela Escreveu:Já tenho saudades das tropelias desta menina :wink:

cris, novidades????????????????????
desculpe tiabela por não andar a dar noticias mas como tenho andado na colheita e culinária perco-me no tempo e dou por mim a ver a balocha da nikita comer ginjas e cerejas :roll: comilona e ainda por cima só me deixa o carroço, e como estou prestes a ir de ferias não tenho tido tempo de vir dar noticias, mas a nikita esta bem linda como sempre não tenho fotos porque tenho que comprar pilhas a maquina mas assim que der venho dar noticias
Foi o que a cris disse.

Mas até me podiam dizer que era em Janeiro, não percebo nada de nada de culturas e apanhas e afins
:D :D :D Por acaso também tenho pensado na Nikita e como ela estará mas, por aquilo que a Cris94 me disse, acho que está de férias e só volta em Agosto. :wink:

Falámos por causa da boleia para um animal e onde elas estão não deve ter net. :cry:
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

segunda jul 11, 2011 10:21 am

ola a todos, peço mil desculpas por não ter vindo a net dar noticias da princesinha, a nikita esta bem linda e balofa como sempre, tem um novo cesto igual ao da mana tucha que já fez o trabalho de o roer , e a nikita esta a ficar mais preta(deve ser do sol) :lol: , e a nikita tem uma maninha mais nova temporariamente que odeia de morte , uma gatinha que esta aqui em casa a espera que a dona a venha buscar, de resto a nikita tem tido uma vidinha de cão, come dorme passeia leva mimos e claro vai ao senhor cabeleireiro tratar do pelinho, ate já lhe estou a pensar arranjar uma coleirinha rosa com brilhantes e uma coroa, eu depois posto aqui fotinhas da balofa.
agora uma perguntinha, a nikita tem a piqueta mas a minha casa esta infestada de mosquitos, a algo que possa fazer para que a praga vá embora? tenho medo que a piqueta não resulte nela nem na tucha e ainda saiam mordidas, ajudinha? :oops:
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
tiabela
Membro Veterano

segunda jul 11, 2011 8:11 pm

O que interessa é que a Nikita está bem, :D

Para os mosquitos não morderem à Nikita poonha-lhe uma scalibor para o peso dela, se for a Espanha acho que são mais baratas.

Para os mosquitos não amdarem pela ssua casa um anti mosquitos :lol: ou rede nas janelas :wink:

Vou ficar à espera das fotos da princesa, gosto muito dessa cadelinha
cris94
Membro Veterano

segunda jul 11, 2011 9:12 pm

tiabela Escreveu:O que interessa é que a Nikita está bem, :D

Para os mosquitos não morderem à Nikita poonha-lhe uma scalibor para o peso dela, se for a Espanha acho que são mais baratas.

Para os mosquitos não amdarem pela ssua casa um anti mosquitos :lol: ou rede nas janelas :wink:

Vou ficar à espera das fotos da princesa, gosto muito dessa cadelinha
e tendo ela a piqueta a coleirinha nao lhe fara mal? alguma alergia?

rede nas janelas ja eu tenho mas eles entram :x , estava a pensar por aquelas coisinha que se ligam a ficha, sera que funciona? ja tenho velas anti mosquitos mas nao resulta
assim que tiver eu ponho fotinhas dela a dormir na cama real :lol:
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
Arguidaa
Membro Veterano

segunda jul 11, 2011 11:15 pm

Cris94 faça como a Tiabela diz. Para além da pipeta ponha-lhe uma coleira scalibor pois fica mais protegida. Os meus usam as duas coisas. :wink:

Muito cuidado com as picadas dos mosquitos pois não sei se já ouviu falar da leishmaniose que é uma doença que é originada exactamente pela picada deles. :cry:

Cá ficamos a aguardar fotitas da Xô Dôna Nikita. :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda jul 11, 2011 11:32 pm

As minhas também tem as duas coisas :D Esses mata insectos que se ligam á ficha são muito eficazes :D :D
cris94
Membro Veterano

terça jul 12, 2011 9:58 am

Arguidaa Escreveu:Cris94 faça como a Tiabela diz. Para além da pipeta ponha-lhe uma coleira scalibor pois fica mais protegida. Os meus usam as duas coisas. :wink:

Muito cuidado com as picadas dos mosquitos pois não sei se já ouviu falar da leishmaniose que é uma doença que é originada exactamente pela picada deles. :cry:

sim ja ouvi falar, e e por isso que ando a tentar ver-me livre dos mosquitos, tenho tudo mata moscas rede nas janelas lampadas para matar, mas eles insistem em se alojar no meu quarto, se ja eu estou tudo ferrada imagino se a nikita ficar :evil: daqui a nada e casadeira na mão e faço tiro ao alvo nos mosquitos :lol: mas vou comprar a coleirinha, se não resultar deixo a nikita no vet com a tucha maria e o douradinho, e faço uma desinfestação completa a casa :twisted:
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

terça jul 12, 2011 11:40 am

cris94 Escreveu:
Arguidaa Escreveu:Cris94 faça como a Tiabela diz. Para além da pipeta ponha-lhe uma coleira scalibor pois fica mais protegida. Os meus usam as duas coisas. :wink:

sim ja ouvi falar, e e por isso que ando a tentar ver-me livre dos mosquitos, tenho tudo mata moscas rede nas janelas lampadas para matar, mas eles insistem em se alojar no meu quarto, se ja eu estou tudo ferrada imagino se a nikita ficar :evil: daqui a nada e casadeira na mão e faço tiro ao alvo nos mosquitos :lol: mas vou comprar a coleirinha, se não resultar deixo a nikita no vet com a tucha maria e o douradinho, e faço uma desinfestação completa a casa :twisted:
não é caso para tanto,lol
os aparelhos de ligar á corrente funcionam muito bem com mosquitos!!! pena que nao tenha o mesmo efeito em moscas, eu tenho imensas por estes lados e é um desespero!!! :evil:
beijinhos para a goducha :D
cris94
Membro Veterano

terça jul 12, 2011 9:13 pm

crisxxx Escreveu:
cris94 Escreveu:
Arguidaa Escreveu:Cris94 fa�a como a Tiabela diz. Para al�m da pipeta ponha-lhe uma coleira scalibor pois fica mais protegida. Os meus usam as duas coisas. :wink:

Muito cuidado com as picadas dos mosquitos pois n�o sei se j� ouviu falar da leishmaniose que � uma doen�a que � originada exactamente pela picada deles. :cry:

C� ficamos a aguardar fotitas da X� D�na Nikita. :D
sim ja ouvi falar, e e por isso que ando a tentar ver-me livre dos mosquitos, tenho tudo mata moscas rede nas janelas lampadas para matar, mas eles insistem em se alojar no meu quarto, se ja eu estou tudo ferrada imagino se a nikita ficar :evil: daqui a nada e casadeira na m�o e fa�o tiro ao alvo nos mosquitos :lol: mas vou comprar a coleirinha, se n�o resultar deixo a nikita no vet com a tucha maria e o douradinho, e fa�o uma desinfesta��o completa a casa :twisted:
n�o � caso para tanto,lol
os aparelhos de ligar � corrente funcionam muito bem com mosquitos!!! pena que nao tenha o mesmo efeito em moscas, eu tenho imensas por estes lados e � um desespero!!! :evil:
beijinhos para a goducha :D
pronto vamos experimentar se não resultar trago gatos das colónias daqui que eles tratam do servicinho :twisted:

ja agora uma pergunta normalmente quanto tempo demora o cio? e como e que posso fazer para saber quando tempo demora de cio a cio ? e que a nikita tem andado a manchar os cobertores e lençóis com sangue, e a coisinha(não sei que nome lhe dar a não ser cientifico, pronto vagina ou vulva) dela esta inchada :oops: ajudinha?
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça jul 12, 2011 11:40 pm

Tenha muito cuidado pois os cães vão andar loucos atrás dela e basta uma distração, não sei ao carto quanto tempo dura :o
Arguidaa
Membro Veterano

terça jul 12, 2011 11:50 pm

Xi caraças Cris94 isso agora é que não dava jeitinho nenhum. :cry: :cry:

Tal como a Vitorina disse MUITO CUIDADO agora com os canitos. O cio habitualmente dura cerca de 3 semanas. :wink:

Boa sorte para esta nova fase da vida da Nikita e ... da sua. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”