São os meus godos mais lindosSatomi Escreveu:que gatoes mai liiiindos Bugoide!!!

Muito Obrigada!
Moderador: mcerqueira
Satomi Escreveu:Satomi, quero dizer apenas uma coisa: essa gatinha "feiota" é talvez a gata mais gira que alguma vez vi. É que não imagina o quão encantada fiquei com ela! Aqueles pêlos brancos espalhados pelo corpo são encantadores. E o olhar... com problema no olho ou sem, é um olhar super ternurento e, típico dos felinos, hipnotizante.xana05 Escreveu:é verdade, Xana. E tenho uma gatinha preta com pelinhos brancos, é a menos bonita. Ninguém a quer porque é feiota, mas é mais sociável do que todos os outros 6 que dei. De certeza que vou ficar com esta, é a que vai "sobrar" e nao me importo nada =) Neste momento está no meu colinho a ronronar.Satomi Escreveu:Tenho uma gatinha preta para dar, por mais que divulgue ninguém ainda se mostrou interessado... cheguei a ter 10 gatinhos bebés, arranjei dono para 6 imediatamente (cinzentos, malhados, brancos às manchas pretas)....
Achei interessante o que disse porque eu própria tenho me percebido da forte discriminação contra os gatos pretos. eu tenho uma gata preta que adoro e para mim ela é lindissima tem um pelo magnifico e brilhante e é muito carinhosa mas muitas pessoas nao gostam dela:(:(em contrapartida acham a minha Carlota o máximo (é branca com risca amarela) apesar dela nao ligar para ninguem, tem um feitiosinho
contaram-me que há pessoas que querem os gatos pretos apenas para lhes fazerem rituais
![]()
será verdade??? eu tenho um pretinho para dar mas estou a pensar ficar com ele só por causa disso
![]()
como é possivel as pessoas acreditarem nisso??!!!
Tambem já ouvi falar desses rituais, principalmente na altura do solstício de verao (21 de Junho), no dia das bruxas ou rituais de bruxaria para adquirir poderes. Nao entro em detalhes sobre as histórias que ouvi que é para nao ferir susceptibilidades (fazem coisas mesmo sádicas, mete impressao).
Fora isso, conheci muito pouca gente interessada nos gatos pretos.
Se encontrar alguém que esteja interessado na sua gatinha preta, tente ter todo o cuidado, se for preciso até diga que a gata tem uma manchita branca ou de outra cor num sítio qualquer a ver a reacçao da pessoa (pronto a nao ser que seja alguem que já conheça =)
Boa sorte com a pequenita! miauff!!
Infelizmente não posso adoptá-la (se pudesse pode crer que eu corria até aí), mas nem imagina o quanto eu quero ficar com ela.
Se a Satomi realmente ficar com a gatinha, o azar tão estupidamente atribuído aos gatos pretos, será apenas e somente daqueles que não ficaram com ela. Eu principalmente. Muito azarada mesmo.
Satomi Escreveu:
é verdade, Xana. E tenho uma gatinha preta com pelinhos brancos, é a menos bonita. Ninguém a quer porque é feiota, mas é mais sociável do que todos os outros 6 que dei. De certeza que vou ficar com esta, é a que vai "sobrar" e nao me importo nada =) Neste momento está no meu colinho a ronronar.
Tadinha... é sempre difícil despegarmo-nos dos bichinhos que deram mais trabalhos, não é?Satomi Escreveu:Mesmo assim, ainda falta a mana desta que tb é pretinha, por enquanto ainda tenho 4 gatos em casa.
Bem, ao menos a que "sobra" tem o pelo todo preto e lindo, tem os olhos limpos e perfeitos - Esqueci-me de mencionar, mas a pequena com os pelinhos brancos atirou-se para dentro de um balde com detergente, o que fez com que um dos olhos criasse uma grande infecçao.
Depois de um mes a por gotas no olho, ficou com a membrana mal cicatrizada e la ficou com o olhito um pouco feio. Mas ve bem dos dois olhitos.
Enfim, tem muito mais de querida do que de feia, nao larga o meu colo