Nomes para gatos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm
Preciso de arranjar nomes para os gatinhos x)
Lembrei-me de alguns, mas ainda não me decidi...
Cá vão os que me surgiram:
Alfredo
Olívia (adoro a porca Olívia que passa no canal panda)
Sushi
Pudim
Ervilha
Peanut..amendoim tb era giro....
+ ideias??
Lembrei-me de alguns, mas ainda não me decidi...
Cá vão os que me surgiram:
Alfredo
Olívia (adoro a porca Olívia que passa no canal panda)
Sushi
Pudim
Ervilha
Peanut..amendoim tb era giro....
+ ideias??
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
Sasha
Bart
Tixa
Sebastião
Ash
Luigi
Suri
Olly
Aisha
Romeu
Kiara
Sam
Sophy
Lol sei lá... foi o que o meu cérebro descereniu, a esta hora depois de estar a jogar sueca online
Maravilhosas ferias que começam segunda!!!
Bart
Tixa
Sebastião
Ash
Luigi
Suri
Olly
Aisha
Romeu
Kiara
Sam
Sophy
Lol sei lá... foi o que o meu cérebro descereniu, a esta hora depois de estar a jogar sueca online

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
- Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33
Eu sou mais pelos nomes compriiiidos ... 

We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
-
- Membro Veterano
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
Pois a avaliar pelo nome da sua gatinha nota-se ehehehheh.MmeMorgana Escreveu:Eu sou mais pelos nomes compriiiidos ...
Sinceramente aprecio os nomes compridos, são mais pomposos, mas existe aquela teoria que os animais reagem melhor a nomes curtos.
-
- Membro Veterano
- Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33
AnaNuno Escreveu:Pois a avaliar pelo nome da sua gatinha nota-se ehehehheh.MmeMorgana Escreveu:Eu sou mais pelos nomes compriiiidos ...
Sinceramente aprecio os nomes compridos, são mais pomposos, mas existe aquela teoria que os animais reagem melhor a nomes curtos.
Yeah, por isso embora o nome oficial da minha pikena seja PARFAIT BLEU'S MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja), cá em casa e para simplificar as coisas pode calhar Tassja, Tash, Natashenka, Natayú, Natyusha, Tyusha, Tassh-Tassh, Tyushis, Tssju-Tssju (?) e por aí adiante

-
- Membro Veterano
E ela tambem responde a esses nomes todos???
Parece a minha Sasha que é Sasha, tixa, nininha, tixinha, titi, Nini, Nicas, cuquinha, Xinha e etc e etc...
O que vale é que a bichana não se baralha e responde a qualquer nome
Felicidades para a sua menina
Parece a minha Sasha que é Sasha, tixa, nininha, tixinha, titi, Nini, Nicas, cuquinha, Xinha e etc e etc...
O que vale é que a bichana não se baralha e responde a qualquer nome

Felicidades para a sua menina
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm
MmeMorgana Escreveu:AnaNuno Escreveu:Pois a avaliar pelo nome da sua gatinha nota-se ehehehheh.MmeMorgana Escreveu:Eu sou mais pelos nomes compriiiidos ...
Yeah, por isso embora o nome oficial da minha pikena seja PARFAIT BLEU'S MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja), cá em casa e para simplificar as coisas pode calhar Tassja, Tash, Natashenka, Natayú, Natyusha, Tyusha, Tassh-Tassh, Tyushis, Tssju-Tssju (?) e por aí adiante
Haha!!
Brutal

Ainda pensei chamar ao Ravioli de Monsieur Chat, mas depois achei que ia ser complicado de habituar o bicho ao nome.
Retiro o que disse!

-
- Membro Veterano
Satomi Escreveu:MmeMorgana Escreveu:AnaNuno Escreveu:Pois a avaliar pelo nome da sua gatinha nota-se ehehehheh.MmeMorgana Escreveu:Eu sou mais pelos nomes compriiiidos ...
Haha!!
Brutal![]()
Ainda pensei chamar ao Ravioli de Monsieur Chat, mas depois achei que ia ser complicado de habituar o bicho ao nome.
Retiro o que disse!
Haha! Eu ADORO os nomes compridos justamente por isso, é engraçado ve-los tão pequeninos e com nomes aristocratas! A minha fofa pesa 2 kilitos e meio, e o nome pesa mais do que ela...

Imagine então ao seu Raviolli com nome de duque italiano!

Por acaso já estive a pensar no nome da minha próxima baby, uma exótica calicó que ainda está por vir...

E é mesmo!

-
- Membro Veterano
Tive de ir investigar o que era uma exótica calicó lolol, Basicamente é um persa ou um familiar muito próximo certo?
-
- Membro Veterano
É, mais ou menos, uma fofura como esta:

Não é a minha , aclaro!

Não é a minha , aclaro!

-
- Membro Veterano
Lindo!!! Exacto foi o que viMmeMorgana Escreveu:É, mais ou menos, uma fofura como esta:
Não é a minha , aclaro!