Esta foto está demais GarfieldGarfield2010 Escreveu:Aqui estou eu:
É assim que eu gosto de dormir TODAS as noites....
E depois, enfim em vale de lençóis, fico com este ar de quem comeu o canário. Mas não, não comi, o canário morreu antes de eu chegar e de morte natural... Eu só como atum e, como não se mexe no prato, acho que já vem morto... acho... ou então é um animal "muita" estúpido mesmo para ficar, assim, à espera que o comam....
Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...
Moderador: mcerqueira
-
Lunabloom
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
-
Lunabloom
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Estão mesmo fofosGarfield2010 Escreveu:APANHADOS!:
Sorte grande e aproximação:
O Vicente é ENORME chiça
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Difícilmente consigo pôr o Oscar a dieta e a ração já é Lightgatopocas Escreveu:Um badocha e um peludão![]()
Menino Oscar, para quando a dieta?![]()
Menino Vicente, e que tal um pente 3?
Quanto ao Vicente, começo a considerar pente 1 mesmo....
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Olhe que deve ter pensado mesmo isso, porque logo a seguir deu uma patada bem no meio dos olhos do Vicente que a intimidade já estava a ser demaisLucci Escreveu:ah ah finalmente!!!!
o oscar deve tar a pensar : porra apanharam me desprevenido e pronto estragam me logo a reputação!!!!
Sai daqui esfregona zarolha!!!!![]()
Que bonitos os dois juntinhos!
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Eu juro, é não é para me gabar, que nunca vi gato tão possessivo e ciumento. Então se me vê a tratar do Vicente é uma "choradeira" que até tenho de o pentear também para acalmar....Lunabloom Escreveu:Esta foto está demais GarfieldGarfield2010 Escreveu:Aqui estou eu:
É assim que eu gosto de dormir TODAS as noites....
E depois, enfim em vale de lençóis, fico com este ar de quem comeu o canário. Mas não, não comi, o canário morreu antes de eu chegar e de morte natural... Eu só como atum e, como não se mexe no prato, acho que já vem morto... acho... ou então é um animal "muita" estúpido mesmo para ficar, assim, à espera que o comam....![]()
adoro ver o Óscar tão aconchegadinho e tão sereno
![]()
mega-fantástica a evolução do herói...
![]()
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Eu acho que o Oscar se distraíu e nem deu por elaLunabloom Escreveu:Estão mesmo fofosGarfield2010 Escreveu:APANHADOS!:
Sorte grande e aproximação:
![]()
quem diria que o Óscar iria chegar ao ponto de dormir com a cabecinha encostado no Vicente
![]()
![]()
O Vicente é ENORME chiça![]()
O Vicente é mesmo enorme, só vendo mesmo e não, não é só pêlo porque ele está tosquiado, é mesmo tamanho....
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Eu empresto-lhe os meus famosos pós mágicos lol....
Tenha paciência, não se envolva, eles entendem-se. Estes também não são os melhores amigos mas coexistem pronto. Todos os dias há brigas entre as comadres, os 3
Tenha paciência, não se envolva, eles entendem-se. Estes também não são os melhores amigos mas coexistem pronto. Todos os dias há brigas entre as comadres, os 3
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Foto pós-atum e taça cheia de leite:

"Tou que nem posso...."

"Tou que nem posso...."
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
gatopocas
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina
Pudera!!por isso é que o miudo esta gordo 
<p>Não abandone, quem, de certeza, nunca o abandonaria a si. Só quem não tem alma e compaixão, é capaz de maltratar e abandonar um animal.</p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Ele não está gordo! Está a modos que bem constituído 
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Obrigada
Já estou a babar de orgulho....
Já estou a babar de orgulho....
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Nita77
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Que espectáculo... Quem o viu e quem o vê 
Gatos especiais são assim... Especialmente espectaculares.
Gatos especiais são assim... Especialmente espectaculares.
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>