o final feliz da nikita
Apanha da cereja em Julho?
De agricultura percebo pouco ou nada. Sempre pensei que o tempo das cerejas era em Maio/Junho.
Mas com as alterações climáticas, nunca se sabe.
De agricultura percebo pouco ou nada. Sempre pensei que o tempo das cerejas era em Maio/Junho.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
MathHopkins
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm
Depende, no Fundão ou em Estemoz.colette Escreveu:Apanha da cereja em Julho?
Nisi pythonissam Arca
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Foi o que a cris disse.cris94 Escreveu:desculpe tiabela por não andar a dar noticias mas como tenho andado na colheita e culinária perco-me no tempo e dou por mim a ver a balocha da nikita comer ginjas e cerejastiabela Escreveu:Já tenho saudades das tropelias desta menina![]()
cris, novidades????????????????????comilona e ainda por cima só me deixa o carroço, e como estou prestes a ir de ferias não tenho tido tempo de vir dar noticias, mas a nikita esta bem linda como sempre não tenho fotos porque tenho que comprar pilhas a maquina mas assim que der venho dar noticias
Mas até me podiam dizer que era em Janeiro, não percebo nada de nada de culturas e apanhas e afins
tiabela Escreveu:Foi o que a cris disse.cris94 Escreveu:desculpe tiabela por não andar a dar noticias mas como tenho andado na colheita e culinária perco-me no tempo e dou por mim a ver a balocha da nikita comer ginjas e cerejastiabela Escreveu:Já tenho saudades das tropelias desta menina![]()
cris, novidades????????????????????comilona e ainda por cima só me deixa o carroço, e como estou prestes a ir de ferias não tenho tido tempo de vir dar noticias, mas a nikita esta bem linda como sempre não tenho fotos porque tenho que comprar pilhas a maquina mas assim que der venho dar noticias
Mas até me podiam dizer que era em Janeiro, não percebo nada de nada de culturas e apanhas e afins
Falámos por causa da boleia para um animal e onde elas estão não deve ter net.
-
cris94
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita
ola a todos, peço mil desculpas por não ter vindo a net dar noticias da princesinha, a nikita esta bem linda e balofa como sempre, tem um novo cesto igual ao da mana tucha que já fez o trabalho de o roer , e a nikita esta a ficar mais preta(deve ser do sol)
, e a nikita tem uma maninha mais nova temporariamente que odeia de morte , uma gatinha que esta aqui em casa a espera que a dona a venha buscar, de resto a nikita tem tido uma vidinha de cão, come dorme passeia leva mimos e claro vai ao senhor cabeleireiro tratar do pelinho, ate já lhe estou a pensar arranjar uma coleirinha rosa com brilhantes e uma coroa, eu depois posto aqui fotinhas da balofa.
agora uma perguntinha, a nikita tem a piqueta mas a minha casa esta infestada de mosquitos, a algo que possa fazer para que a praga vá embora? tenho medo que a piqueta não resulte nela nem na tucha e ainda saiam mordidas, ajudinha?
agora uma perguntinha, a nikita tem a piqueta mas a minha casa esta infestada de mosquitos, a algo que possa fazer para que a praga vá embora? tenho medo que a piqueta não resulte nela nem na tucha e ainda saiam mordidas, ajudinha?
<strong>os cães são o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos cães é o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos não são traiçoeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, são humanos como nos que são traiçoeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma criança de 6 anos</strong>
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
O que interessa é que a Nikita está bem,
Para os mosquitos não morderem à Nikita poonha-lhe uma scalibor para o peso dela, se for a Espanha acho que são mais baratas.
Para os mosquitos não amdarem pela ssua casa um anti mosquitos
ou rede nas janelas
Vou ficar à espera das fotos da princesa, gosto muito dessa cadelinha
Para os mosquitos não morderem à Nikita poonha-lhe uma scalibor para o peso dela, se for a Espanha acho que são mais baratas.
Para os mosquitos não amdarem pela ssua casa um anti mosquitos
-
cris94
- Membro Veterano
e tendo ela a piqueta a coleirinha nao lhe fara mal? alguma alergia?tiabela Escreveu:O que interessa é que a Nikita está bem,![]()
Para os mosquitos não amdarem pela ssua casa um anti mosquitosou rede nas janelas
![]()
rede nas janelas ja eu tenho mas eles entram
assim que tiver eu ponho fotinhas dela a dormir na cama real
<strong>os cães são o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos cães é o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos não são traiçoeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, são humanos como nos que são traiçoeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma criança de 6 anos</strong>
Cris94 faça como a Tiabela diz. Para além da pipeta ponha-lhe uma coleira scalibor pois fica mais protegida. Os meus usam as duas coisas.
Muito cuidado com as picadas dos mosquitos pois não sei se já ouviu falar da leishmaniose que é uma doença que é originada exactamente pela picada deles.
Cá ficamos a aguardar fotitas da Xô Dôna Nikita.
Muito cuidado com as picadas dos mosquitos pois não sei se já ouviu falar da leishmaniose que é uma doença que é originada exactamente pela picada deles.
-
cris94
- Membro Veterano
sim ja ouvi falar, e e por isso que ando a tentar ver-me livre dos mosquitos, tenho tudo mata moscas rede nas janelas lampadas para matar, mas eles insistem em se alojar no meu quarto, se ja eu estou tudo ferrada imagino se a nikita ficarArguidaa Escreveu:Cris94 faça como a Tiabela diz. Para além da pipeta ponha-lhe uma coleira scalibor pois fica mais protegida. Os meus usam as duas coisas.![]()
Muito cuidado com as picadas dos mosquitos pois não sei se já ouviu falar da leishmaniose que é uma doença que é originada exactamente pela picada deles.![]()
não é caso para tanto,lolcris94 Escreveu:sim ja ouvi falar, e e por isso que ando a tentar ver-me livre dos mosquitos, tenho tudo mata moscas rede nas janelas lampadas para matar, mas eles insistem em se alojar no meu quarto, se ja eu estou tudo ferrada imagino se a nikita ficarArguidaa Escreveu:Cris94 faça como a Tiabela diz. Para além da pipeta ponha-lhe uma coleira scalibor pois fica mais protegida. Os meus usam as duas coisas.![]()
Muito cuidado com as picadas dos mosquitos pois não sei se já ouviu falar da leishmaniose que é uma doença que é originada exactamente pela picada deles.![]()
Cá ficamos a aguardar fotitas da Xô Dôna Nikita.daqui a nada e casadeira na mão e faço tiro ao alvo nos mosquitos
mas vou comprar a coleirinha, se não resultar deixo a nikita no vet com a tucha maria e o douradinho, e faço uma desinfestação completa a casa
os aparelhos de ligar á corrente funcionam muito bem com mosquitos!!! pena que nao tenha o mesmo efeito em moscas, eu tenho imensas por estes lados e é um desespero!!!
beijinhos para a goducha
-
cris94
- Membro Veterano
pronto vamos experimentar se não resultar trago gatos das colónias daqui que eles tratam do servicinhocrisxxx Escreveu:n�o � caso para tanto,lolcris94 Escreveu:sim ja ouvi falar, e e por isso que ando a tentar ver-me livre dos mosquitos, tenho tudo mata moscas rede nas janelas lampadas para matar, mas eles insistem em se alojar no meu quarto, se ja eu estou tudo ferrada imagino se a nikita ficarArguidaa Escreveu:Cris94 fa�a como a Tiabela diz. Para al�m da pipeta ponha-lhe uma coleira scalibor pois fica mais protegida. Os meus usam as duas coisas.![]()
Muito cuidado com as picadas dos mosquitos pois n�o sei se j� ouviu falar da leishmaniose que � uma doen�a que � originada exactamente pela picada deles.![]()
C� ficamos a aguardar fotitas da X� D�na Nikita.daqui a nada e casadeira na m�o e fa�o tiro ao alvo nos mosquitos
mas vou comprar a coleirinha, se n�o resultar deixo a nikita no vet com a tucha maria e o douradinho, e fa�o uma desinfesta��o completa a casa
os aparelhos de ligar � corrente funcionam muito bem com mosquitos!!! pena que nao tenha o mesmo efeito em moscas, eu tenho imensas por estes lados e � um desespero!!!![]()
beijinhos para a goducha
ja agora uma pergunta normalmente quanto tempo demora o cio? e como e que posso fazer para saber quando tempo demora de cio a cio ? e que a nikita tem andado a manchar os cobertores e lençóis com sangue, e a coisinha(não sei que nome lhe dar a não ser cientifico, pronto vagina ou vulva) dela esta inchada
Xi caraças Cris94 isso agora é que não dava jeitinho nenhum.
Tal como a Vitorina disse MUITO CUIDADO agora com os canitos. O cio habitualmente dura cerca de 3 semanas.
Boa sorte para esta nova fase da vida da Nikita e ... da sua.
Tal como a Vitorina disse MUITO CUIDADO agora com os canitos. O cio habitualmente dura cerca de 3 semanas.
Boa sorte para esta nova fase da vida da Nikita e ... da sua.