Curiosidades
Moderador: mcerqueira
lol!!! o meu até come ar!PsrPinto Escreveu:Sr. Nel e porque é que os caes gostam de ir com a cabeça de fora na janela do carro???
<p>A vida dos cães é demasiado curta. Na verdade, é o único defeito que têm.</p>
Acho que não é geral, pelo menos o meu Thor não gosta. Se o carro ta parado mete logo o focinho de fora mas assim que começa a andar ele recolhePsrPinto Escreveu:Sr. Nel e porque é que os caes gostam de ir com a cabeça de fora na janela do carro???

-
- Registado: quarta mar 02, 2011 1:56 pm
Gente, preciso de ajuda!
Onde achar calçados para cães e gatos?!
Onde achar calçados para cães e gatos?!
o.k., eu ponho o pé na casca de banana por ainda acreditar num Mundo Colhogar.
Vá a um dos petshops virtuais ( espanhois por ex.) que eles tem uma larga oferta nesses artigos e os prazos de entrega são rápidos.
Boa sorte para os joanetes dos bichos.
Vá a um dos petshops virtuais ( espanhois por ex.) que eles tem uma larga oferta nesses artigos e os prazos de entrega são rápidos.
Boa sorte para os joanetes dos bichos.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
Bons olhos vos (re)vejam, lingrinhas do Nel!
Que saudades temos de vocês e do vosso dono!

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
X2LuluB Escreveu:Bons olhos vos (re)vejam, lingrinhas do Nel!![]()
![]()
Que saudades temos de vocês e do vosso dono!

Este tópico merece continuação

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Que bom!!!nel Escreveu:
Olá a todos
Sinto-me sinceramente muito lisonjeado pela vossa simpatia. Como não tenho vindo aqui à arca, só hoje vi as vossas simpáticas mensagens. Não foi desconsideração da minha parte.
Como o meu estado de saúde se tornou público através do post da anjjazul citado acima, vou infringir as regras do fórum falando de mim e dizer que, de facto, passei um mau bocado, mas depois de me aplicarem um pacemaker, fiquei fresco como uma alface e estou aqui para as curvas...
Vou tentar, dentro do possível e se houver matéria disponível, retomar as brincadeiras com os meus lingrinhas.
Um abraço a todos
nel

Entrou agora mesmo uma lufada de ar fresco!! Alguém sentiu?