A minha cadela vai ser abatida :'(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

domingo jul 10, 2011 7:10 pm

ovcharka Escreveu:
Terugkeren3 Escreveu:16 anos é uma bonita idade para um cão. Decerto já lhe deu muito dela, e agora dar-lhe o merecido "descanso" será o seu derradeiro acto de amor.

muita força
É isso. Infelizmente os caes vivem menos tempo do que aquilo que gostariamos. Ficam as boas memorias de 16 anos que serão certamente eternos.

"De facto, é o unico defeito que têm..."

R.I.P.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo jul 10, 2011 8:48 pm

dói imenso, mas depois de lhe ter dado uma boa vida, vai dar-lhe também uma boa morte. Força, não perca a coragem!
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jul 10, 2011 8:53 pm

Chamarrita Escreveu:dói imenso, mas depois de lhe ter dado uma boa vida, vai dar-lhe também uma boa morte. Força, não perca a coragem!
É verdade Chamarrita, nunca tinha pensado dessa forma.

Darmos-lhes uma boa morte. É verdade.
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

domingo jul 10, 2011 9:33 pm

Não abandones a tua amiga agora que ela mais precisa de ti, estar ao lado dela é o melhor que podes fazer e... Força! Muita força...

Beijo
KittyAngel
Membro Veterano
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm

segunda jul 11, 2011 11:52 am

Annie, tens que ter muita força!
Eu já passei pelo mesmo com uma caniche que teve que ser abatida com 12 anos por causa dum tumor uterino, quando lhe foi diagnosticado já não havia nada a fazer e depressa se alastrou pelo corpo...
Foi dificil e não consegui ir com ela, meu pais foram, mas até hoje me arrependo de não ter conseguido estar ao lado dela naquele momento...
Força! É a vida, mas ela estára sempre contigo no teu coração ;)
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Vaaanesssa
Membro Veterano
Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am

segunda jul 11, 2011 1:38 pm

Teve muita sorte em té-la tantos anos consigo :)

Coragem :(
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda jul 11, 2011 1:39 pm

Coragem e muita força! :(
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
AnnieBata
Membro Veterano
Registado: sábado fev 12, 2011 11:20 pm
tartaruga

terça jul 12, 2011 11:52 am

Muito obrigada a todos pelo apoio... É hoje que vamos ao veterinário ... :D
tipets
Membro
Registado: quinta mai 19, 2011 10:37 am

terça jul 12, 2011 12:20 pm

16 anos já é muito bom!! Que corra tudo pelo melhor...!
AnnieBata
Membro Veterano
Registado: sábado fev 12, 2011 11:20 pm
tartaruga

terça jul 12, 2011 12:26 pm

Estou a pensar em não ir... é demasiado cruel... vai só a minha avó :cry:
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

terça jul 12, 2011 12:45 pm

Olhe eu acho que devia estar presente até ao fim, por si ela faria isso,. Pode custar-lhe imenso, o que não duvido, mas é bom ela sentir que não a abandonou e além disso ela não vai sofrer nada.
Bj e muita força
:cry: :cry: :cry:
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça jul 12, 2011 12:54 pm

Um beijinho muito grande e MUITA FORÇA. :cry:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça jul 12, 2011 1:07 pm

AnnieBata Escreveu:Estou a pensar em não ir... é demasiado cruel... vai só a minha avó :cry:
É demasiado cruel... para si. E muito egoísta, também. E se é demasiado cruel para si, não o será também para a sua avó?

Ambas merecem maior consideração da sua parte, ame-as na vida, mas também na morte.

E vai ver que ao fazê-lo por elas não lhe vai custar tanto como pensa.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça jul 12, 2011 1:25 pm

LuluB Escreveu:
AnnieBata Escreveu:Estou a pensar em não ir... é demasiado cruel... vai só a minha avó :cry:
É demasiado cruel... para si. E muito egoísta, também. E se é demasiado cruel para si, não o será também para a sua avó?
Ambas merecem maior consideração da sua parte, ame-as na vida, mas também na morte.
E vai ver que ao fazê-lo por elas não lhe vai custar tanto como pensa.
Totalmente de acordo no que coloquei a bold. :cry:
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça jul 12, 2011 1:34 pm

Annie,
Não tem nada a ver com crueldade. Tem a ver com gratidão e amor incondicional.
Eu percebo o que está a sentir neste momento. Mas se me permitir um conselho, de quem já teve a mesmíssima atitude que a Annie está a ter agora, vá. Vá com a sua amiga. Permita-lhe que a ultima sensação que ela vai ter é o seu afago. Vai custar muito mas depois e perante a serenidade da partida vai compreender que fez o que de melhor podia fazer. Esteve lá e nunca a deixou.
Não faça como eu que até hoje não me perdoo não ter tido a coragem necessária para acompanhar o meu amigo nos ultimos minutos.
Sofia
Responder

Voltar para “Cães”