preciso de ajuda urgentre

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
buzina33
Registado: sábado jan 19, 2008 12:30 am
Localização: SÃO O MEU MUNDO VIVO PARA ELES ,SÃO LINDOS ,FÕFINHOS,MEUS AMORES ,MEUS BÉBÉS DA MÃE

terça jul 12, 2011 4:03 pm

o meu crespim um furao com um ano de um dia para o outro começou a ficar parado no tempo anda pouco quaise que se arrasta come e bebe mas quaise que por obrigaçao e esta mais magro estou muito preocupada e gostaria de saber se alguem ai ja lhe aconteceu o mesmo e se por acaso conhecem algum veterinario de exoticos pleaseeeeeeee
<p><strong>se lerem isto muito atentamente vao perceber .....NAO ABANDONEI OS ANIMAIS.....</strong></p>
<p><strong>&nbsp;EXISTE SEMPRE UM AMIGO OU ALGUEM ASSIM COMO EU QUE FIQUE A TOMAR CONTA DELE NAS SUAS FERIASS DE VER&Atilde;O.</strong></p>
<p><strong>PORQUE ELES N&Atilde;O S&Atilde;O S&Oacute; PARA AS OCASI&Otilde;ES S&Atilde;O PARA TODA A VIDA, E AL&Eacute;M DO MAIS S&Atilde;O MELHORES DO QUE MUITAS PESSOAS QUE EU CONHE&Ccedil;O.....916416868 EU TOMO CONTA DE&nbsp; ANIMAIS QUANDO AS PESSOAS QUEREM IR DE FERIAS...BEIJOSSSSSSSSSSS</strong></p>
irizitah
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 7:02 pm

terça jul 12, 2011 5:30 pm

Veterinario com ele....
as melhoras do menino
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”