Ja passou um dia duvido muito que ela volte, bem mudando de assunto ja comprei a NutriBird A21 e uma seringa, agr e so chegar sexta feira

AnnieBata Escreveu:Lá isso é verdade... Por acaso não sabem se pode-se levar periquitos no autocarro??? Epá isto tá-me a dar a volta aos miolos... Se não os conseguir levar tenho de arranjar alguem que fique com eles, mas não tenho niguem :S
se ela é assim tão nova então não deve estar a a criar. esta periquita que eu tenho mais recentemente é uma menina e se eu quiser que ela tenha crias vou esperar pelo menos 9 meses. deveria era ter comprado uma fêmea com certezas mas mesmo assim jovem. se colocar no google imagens: periquito jovem aparece uma imagem que mostra as caracteristicas do mesmo.HugoF9 Escreveu:Bem, tive a ver este tópico todo, e vejo que há aqui gente com experiência!
Eu como adoro periquitos, adorava fazer uma criação, só mesmo para minha primeira experiênciaE depois talvez começar mesmo.
![]()
É assim, tenho um periquito macho (portador de lutino, acho), ele está com a narina bem azul e um canto cor-de-rosa (por isso eu dizer que pode ser portador de lutino e também por ter bastante amarelo). Ele pode já ter uns 8 ou 9 meses no máximo, e há pouco tempo (Terça), coloquei uma suposta fêmea que eu acho ser mesmo lutina (Toda amarela, olhos vermelhos), mas a narina ainda continua indefinida, tem um branco pálido, não sei como dizer a cor, mas ela é bem jovem, pois ainda não tem nem castanho nem rosa na narina. Então tenho reparado que o parvinho do macho, bica na periquita. Ela pia muito pois ouve outros pássaros no exterior, e mexe-se, mas ao passar por ele, ele "morde-lhe":evil:. Ele é bastante calminho.![]()
Podem-me ajudar?Queria que eles se dessem bem, e mais tarde, quando souber se é fêmea ou não, vou colocar o ninho que já tenho.
![]()
Vou esperar até ter a certeza se é mesmo casal. Mas gostava de se dessem bem![]()
Posso tentar por fotos deles, ajuda?Peço-vos ajuda gente