Depende, no Fundão ou em Estemoz.colette Escreveu:Apanha da cereja em Julho?
De agricultura percebo pouco ou nada. Sempre pensei que o tempo das cerejas era em Maio/Junho.
Mas com as alterações climáticas, nunca se sabe.
Foi o que a cris disse.cris94 Escreveu:desculpe tiabela por não andar a dar noticias mas como tenho andado na colheita e culinária perco-me no tempo e dou por mim a ver a balocha da nikita comer ginjas e cerejastiabela Escreveu:Já tenho saudades das tropelias desta menina![]()
cris, novidades????????????????????comilona e ainda por cima só me deixa o carroço, e como estou prestes a ir de ferias não tenho tido tempo de vir dar noticias, mas a nikita esta bem linda como sempre não tenho fotos porque tenho que comprar pilhas a maquina mas assim que der venho dar noticias
tiabela Escreveu:Foi o que a cris disse.cris94 Escreveu:desculpe tiabela por não andar a dar noticias mas como tenho andado na colheita e culinária perco-me no tempo e dou por mim a ver a balocha da nikita comer ginjas e cerejastiabela Escreveu:Já tenho saudades das tropelias desta menina![]()
cris, novidades????????????????????comilona e ainda por cima só me deixa o carroço, e como estou prestes a ir de ferias não tenho tido tempo de vir dar noticias, mas a nikita esta bem linda como sempre não tenho fotos porque tenho que comprar pilhas a maquina mas assim que der venho dar noticias
Mas até me podiam dizer que era em Janeiro, não percebo nada de nada de culturas e apanhas e afins
e tendo ela a piqueta a coleirinha nao lhe fara mal? alguma alergia?tiabela Escreveu:O que interessa é que a Nikita está bem,![]()
Para os mosquitos não morderem à Nikita poonha-lhe uma scalibor para o peso dela, se for a Espanha acho que são mais baratas.
Para os mosquitos não amdarem pela ssua casa um anti mosquitosou rede nas janelas
![]()
Vou ficar à espera das fotos da princesa, gosto muito dessa cadelinha
sim ja ouvi falar, e e por isso que ando a tentar ver-me livre dos mosquitos, tenho tudo mata moscas rede nas janelas lampadas para matar, mas eles insistem em se alojar no meu quarto, se ja eu estou tudo ferrada imagino se a nikita ficarArguidaa Escreveu:Cris94 faça como a Tiabela diz. Para além da pipeta ponha-lhe uma coleira scalibor pois fica mais protegida. Os meus usam as duas coisas.![]()
Muito cuidado com as picadas dos mosquitos pois não sei se já ouviu falar da leishmaniose que é uma doença que é originada exactamente pela picada deles.![]()
Cá ficamos a aguardar fotitas da Xô Dôna Nikita.
não é caso para tanto,lolcris94 Escreveu:sim ja ouvi falar, e e por isso que ando a tentar ver-me livre dos mosquitos, tenho tudo mata moscas rede nas janelas lampadas para matar, mas eles insistem em se alojar no meu quarto, se ja eu estou tudo ferrada imagino se a nikita ficarArguidaa Escreveu:Cris94 faça como a Tiabela diz. Para além da pipeta ponha-lhe uma coleira scalibor pois fica mais protegida. Os meus usam as duas coisas.![]()
Muito cuidado com as picadas dos mosquitos pois não sei se já ouviu falar da leishmaniose que é uma doença que é originada exactamente pela picada deles.![]()
Cá ficamos a aguardar fotitas da Xô Dôna Nikita.daqui a nada e casadeira na mão e faço tiro ao alvo nos mosquitos
mas vou comprar a coleirinha, se não resultar deixo a nikita no vet com a tucha maria e o douradinho, e faço uma desinfestação completa a casa
pronto vamos experimentar se não resultar trago gatos das colónias daqui que eles tratam do servicinhocrisxxx Escreveu:n�o � caso para tanto,lolcris94 Escreveu:sim ja ouvi falar, e e por isso que ando a tentar ver-me livre dos mosquitos, tenho tudo mata moscas rede nas janelas lampadas para matar, mas eles insistem em se alojar no meu quarto, se ja eu estou tudo ferrada imagino se a nikita ficarArguidaa Escreveu:Cris94 fa�a como a Tiabela diz. Para al�m da pipeta ponha-lhe uma coleira scalibor pois fica mais protegida. Os meus usam as duas coisas.![]()
Muito cuidado com as picadas dos mosquitos pois n�o sei se j� ouviu falar da leishmaniose que � uma doen�a que � originada exactamente pela picada deles.![]()
C� ficamos a aguardar fotitas da X� D�na Nikita.daqui a nada e casadeira na m�o e fa�o tiro ao alvo nos mosquitos
mas vou comprar a coleirinha, se n�o resultar deixo a nikita no vet com a tucha maria e o douradinho, e fa�o uma desinfesta��o completa a casa
os aparelhos de ligar � corrente funcionam muito bem com mosquitos!!! pena que nao tenha o mesmo efeito em moscas, eu tenho imensas por estes lados e � um desespero!!!![]()
beijinhos para a goducha