Estou com algumas dúvidas e gostava de ter a vossa ajuda.

A Pipa come Acana Puppy & Junior desde que começou a comer ração no criador e nós continuámos a dar. Nunca se mostrou muito gulosa com esta ração, comendo sempre a dose minima recomendada pela marca...e...e...por vezes nem isso.
O meu filho no domingo deu-lhe (sem eu dar conta) um pouco de frango da nossa refeição e aquilo claro caiu-lhe mal e ficou com as fezes líquidas/ muito moles. Fomos à vet e ela recomendou comprar a ração Gastro Intestinal - Junior da Royal Canin, juntando uma saqueta por dia de probióticos (salvo erro da Royal Canin). Devo dizer que a Pipa ficou completamente maluca com esta ração, comeu com um apetite e com uma vontade que eu nunca tinha visto. E comeu tudo o que estava no prato e se houvesse mais, mais ela comia.
Eu sei que a Acana é uma ração mais completa que a Royal Canin, mas há alguma coisa que eu possa fazer para ela comer a Acana com mais vontade? Devo deixá-la na mesma a comer a dose miníma ou às vezes um pouco menos? Ou devo considerar trocar de ração por outra igualmente premium?
Ela faz hoje 14 semanas e pesa 10,300 Kgs, acham um bom peso para um Golden?
Desculpem as dúvidas, mas quero que ela neste período de crescimento coma uma ração de qualidade superior.
Obrigada!