tenho para dar uma femea de mus musculus que vai parir em um ou dois dias por isso terá de ser entregue no máximo ate amanha. antes de parir claro.
dou o meu contacto por MP sou do cacem.
urgente mus musculus
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am
se mais dois dias e pare, mais vale parir aí em casa, e congelas, porque se ela for dentro de dois dias mudar de lugar pode abortar e os putos morrem e ela pode tambem morrer, ja que é para os filhos morrerem( ou não) mais vale congelar
Eu nem gosto de cobras, pá!
foram me dadas 3 femeas e uma ja vinha prenha as ouras emprenharam quase de seguida ja tenho 22 ratos e tenho outra para parir nao posso ter mais aqui!!!tekillaa Escreveu:se mais dois dias e pare, mais vale parir aí em casa, e congelas, porque se ela for dentro de dois dias mudar de lugar pode abortar e os putos morrem e ela pode tambem morrer, ja que é para os filhos morrerem( ou não) mais vale congelar
a viagem nao vai ser longa ate a amadora!
vai correr bem!
Última edição por hjpereira em quarta jul 13, 2011 1:07 pm, editado 1 vez no total.
Claro que sim, pode ser aindo hoje?! Lá para o final do dia, 17h\18h??hjpereira Escreveu:foram me dadas 3 femeas e uma ja vinha prenha as ouras empranharam quase de seguida ja tenho 22 ratos e tenho outra para parir nao posso ter mais aqui!!!tekillaa Escreveu:se mais dois dias e pare, mais vale parir aí em casa, e congelas, porque se ela for dentro de dois dias mudar de lugar pode abortar e os putos morrem e ela pode tambem morrer, ja que é para os filhos morrerem( ou não) mais vale congelar
a viagem nao vai ser longa ate a amadora!
vai correr bem!
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>