Gatinho 2-3 meses precisa URGENTEMENTE de dono

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

quarta jul 06, 2011 11:09 pm

Boa noite
Este menino fez uma viagem enorme num motor de um carro, o dono do carro ouvia a miar mas não encontrava nada então foi a um mecanico que é amigo de um amigo meu e lá estava o gatinho.
O gato esta agora em casa do meu amigo mas a sua adopção é muito urgente pois ele não o pode ter lá muito tempo devido a motivos familiares.
Aparenta ter entre 2 a 3 meses, é muito meiguinho mesmo e pede muitos miminhos, pelo que percebo de colorações de gatos é um colourpoint e esta perto de Leiria.
Como o meu amigo anda em exames eu estou a dar uma pequena ajuda na divulgação, os interessados que deixem mensagem aqui ou então mp.
Aqui ficam uma fotos do pequenito.
É UM MACHO.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

sábado jul 09, 2011 4:03 pm

Então pessoal, ninguem quer esta coisinha fofa?
Ele é bastante sociavel, anda sempre atras do meu amigo pede mesmo muitos miminhos e mais uma vez volto a relembrar que a sua adopção é muito urgente, os pais do meu amigo não querem animais em casa ele agora esta na garagem mas como na zona onde ele mora muitas pessoas deixam os gatos nos quintais ele esta a ser pressionado para isso e se este menino não arranjar dono rapidamente é o que vai acabar por acontecer.
Pfv ajudem
JorgeSousa
Membro Júnior
Registado: sábado jan 20, 2007 10:32 pm

quarta jul 13, 2011 7:40 pm

Se não estivesse tão longe....

(Viana do Castelo)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”