Essa miúda é mesmo uma valentona. Com a patinha assim e está como se não fosse nada com ela. Fantástico.
Krishna a Dobermann da patinha mutilada
Moderador: mcerqueira
Oi Dinodinodane Escreveu:Muito bom.
Como está a correr a coisa, Xuga?
Hoje voltámos ao vet, a sutura inchou um pouco e está ligeiramente inflamada, mas o Dr. desinfectou bem e teve extremo cuidado para que não avance mais e não piore, pois o resultado das análises ao osso são e à carne sã, veio negativo, ou seja, não tinham qualquer sinal de infecção, e isso é excelente
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
...
Última edição por TheOne em quarta jul 13, 2011 9:44 pm, editado 1 vez no total.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
Eu adoro o ar dele. Sempre nem aí para o assunto....
A tia Kitten oferece umas coleirinhas muito giras, é verdade, mas a modelo também está giríssima.
Cruzes, mulher!!!!! Nem sei como não tens medo .... tanto dob em casa. Quando lhes inchar o cèrebro.....

A tia Kitten oferece umas coleirinhas muito giras, é verdade, mas a modelo também está giríssima.
Cruzes, mulher!!!!! Nem sei como não tens medo .... tanto dob em casa. Quando lhes inchar o cèrebro.....
Sofia
Ózanos que não te via com esse nicknicosa Escreveu:Eu adoro o ar dele. Sempre nem aí para o assunto....
Cruzes, mulher!!!!! Nem sei como não tens medo .... tanto dob em casa. Quando lhes inchar o cèrebro.....![]()
Quanto ao cérebro... sou precavida, todos os dias tiro um pouco de cérebro com uma cotonete
Que linda que está a Krishna com a sua coleirita nova. Toleirona.
Vamos lá a ver se a patinha dela desincha o que também deve ser um cadito difícil, uma vez que ela não pára quieta.
As melhoras da rapariga.
PS: A tua filhota é tal e qual a tua cara.

Vamos lá a ver se a patinha dela desincha o que também deve ser um cadito difícil, uma vez que ela não pára quieta.
As melhoras da rapariga.
PS: A tua filhota é tal e qual a tua cara.
A patinha está ligeiramente inflamada, inchou e os pontos "laçaram", mas estamos a fazer tudo para que não haja mais uma infecção, o Dr. está apreensivo e com muito receio de infecções... voltamos lá daqui a 2 dias...

-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
é uma chatice quando se sentem tão bem que não páram quietas...!
A minha Kika teve de ser cosida mais duas vezes além da costura da cirurgia. Gajas novas...
mas vai tudo correr bem!
mas vai tudo correr bem!
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Ela não tem dores, e é uma Maria Maluca, ainda ontem andou uns 10 minutos a ir buscar a bola, subia as escadas e largava a bola... vai a correr atrás da dita bola escada abaixo... trás a bola para cima, larga a bola, e começa tudo de novo 
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
que doidinha! a minha amputada é igual, parece que nasceu sem braço e com funil na cabeça.
salta para todo o lado e há um mês pregou-me um valente susto, fez asneiras durante a noite e no dia seguinte estava cheia de febre e de dores.
Antibiótico reforçado uma semana... e vai andar com o funil e com o ferro no braço partido o triplo do tempo previsto, porque a gaja não pára, parece um canguru olímpico!
se por um lado é bom sinal, por outro... raio das gajas, pá!!! 
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
Terugkeren3
- Membro
- Registado: sexta jul 08, 2011 12:10 pm
Ganda doida 
<p>Olá, eu sou o PauloC, a virar frangos na Arca desde 1999.</p>
"Atão" e com um Xanax a "gaja" não acalma?TheOne Escreveu:Ela não tem dores, e é uma Maria Maluca, ainda ontem andou uns 10 minutos a ir buscar a bola, subia as escadas e largava a bola... vai a correr atrás da dita bola escada abaixo... trás a bola para cima, larga a bola, e começa tudo de novo
As melhoras da miúda.
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
minha maluquita mais linda da titia, vê se páras por favor!!!!!
já tenho saudades tuas!!! bjs e a ver se te portas bem por favor!!!! senão, peço o pau com pregos emprestado

já tenho saudades tuas!!! bjs e a ver se te portas bem por favor!!!! senão, peço o pau com pregos emprestado
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>