Dumba, cadela jovem, porte médio, meiga e dócil - Lx

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jun 29, 2011 12:27 pm

:o Magra? Ela está perfeita. Não engordem os animais por favor. A Dumba está em excelente forma.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

terça jul 05, 2011 3:01 pm

Como está a cadelinha mai linda do pedaço?
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça jul 05, 2011 3:48 pm

Tenho pena de não conseguir ir visitar a pimpolha :cry:
nem um feriado há à vista :cry: :cry: :cry:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jul 06, 2011 9:25 am

liliana28 Escreveu:Como está a cadelinha mai linda do pedaço?
Olá, Liliana. :) A cadelinha mai linda está bem, pelo menos aparentemente. Portanto, e como está na altura, vai esta semana fazer uma série de análises para avaliação mais precisa do estado de saúde dela.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jul 06, 2011 9:27 am

Pequebrado Escreveu:Tenho pena de não conseguir ir visitar a pimpolha :cry:
Querias mais? :lol: Olha a troika...

Deixa lá, pode ser que um dia arranjes aí um bocadinho de um domingozito. Olha, eu dia 17 vou lá...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta jul 06, 2011 3:31 pm

Tassebem Escreveu:
Pequebrado Escreveu:Tenho pena de não conseguir ir visitar a pimpolha :cry:
Querias mais? :lol: Olha a troika...

Deixa lá, pode ser que um dia arranjes aí um bocadinho de um domingozito. Olha, eu dia 17 vou lá...
Ok, fica marcada a excursão para 17 :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta jul 13, 2011 11:40 pm

A Dumbita é linda!
De inicio n me deu muita confia, mas dps agradou lhe algo nas minhas mãos, e não é que a miuda dá umas bjufas mesmo fofas! :D

<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta jul 14, 2011 12:29 am

Ela é mesmo assim... :D

É muito bonita, não é, Fitinhas? E como a achou? Bem-dispostinha? No domingo vou lá dar-lhe muito mimo... e biscoitinhos. :wink:
son1a
Membro Veterano

quinta jul 14, 2011 1:41 am

Tassebem Escreveu:Ela é mesmo assim... :D

É muito bonita, não é, Fitinhas? E como a achou? Bem-dispostinha? No domingo vou lá dar-lhe muito mimo... e biscoitinhos. :wink:
Eu n sei como é a Dumba, mas pareceu me bem.
Curiosa, veio logo cheirar, mas meio desconfiada!
Pois então! "quem é esta croma?hmmm cheira me a pitéu!"
E deu me uma bjufa que me derreteu toda! :lol:

Fiquei foi :o com a Amarelita! Tá um must!!!

<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

sexta jul 15, 2011 3:52 pm

A Dumba já fez análises. E estão boas! :D :D :D

Só vou ter mais pormenores no domingo, quando for visitá-la.
son1a
Membro Veterano

sábado jul 16, 2011 12:52 am

Tassebem Escreveu:A Dumba já fez análises. E estão boas! :D :D :D

Só vou ter mais pormenores no domingo, quando for visitá-la.
Tá toda pimpolha, a garota! :)

<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

sábado jul 16, 2011 12:55 am

Foi um grande alívio, Sarina e Fitinhas. :D

As festinhas serão entregues. :wink:
son1a
Membro Veterano

quarta jul 20, 2011 11:08 pm

Então, e essa visita, como correu? :)

<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta jul 21, 2011 12:10 pm

Correu muito bem, Sónia, a Dumba estava muito bem-disposta e eu fiquei contente de a ver assim. :D

Logo que possa ponho aqui a reportagem fotográfica.
Tassebem
Membro Veterano

sexta ago 05, 2011 12:45 am

Pois não cumpri a promessa de colocar as outras fotografias (pode ser que ainda venha a cumprir), mas aqui ficam as que tirei na visita que ontem fiz à Dumbinha. Aproveitei e levei mais medicação, que a anterior estava a acabar.

Nunca tinha reparado antes de ver esta foto, mas parece que ela tem uma mão branca estampada no peito.

Imagem

Imagem

Imagem

É mesmo um doce, esta cadela.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”