Pedido de ajuda para despesas vet - CHITO

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

domingo jul 10, 2011 9:57 pm

Muito honestamente não entendo o porquê de tantas criticas. O pedido de ajuda feito pelo Paulograve parece estar dentro das normas da Arca.

O Chito é um animal de rua e tem todo o direito de ser ajudado. Claro que o ideal será arranjar um doninho que cuide dele, mas para já o essencial é que o Chito se salve e parece-me que essa situação (infelizmente) ainda não é certa.
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

domingo jul 10, 2011 10:47 pm

sarina Escreveu:Espero que o Chito consiga ficar bem. Tem-se mostrado um lutador. :)
Tem sim senhora sarina, um verdadeiro felino :D :D

Só desejo ter boas noticias amanhã!
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda jul 11, 2011 1:34 am

Paulo desejo boa e total recuperação para o amigo Chito :arrow:

Sabe o fim de semana por estes lados é sempre um bocado confuso quer seja Verao ou Inverno... :roll:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
paulograve
Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi

segunda jul 11, 2011 8:41 pm

Carlota, obrigada pelas suas palavras e subscrevo que de facto os fins de semana por aqui, é só palhaçadas inuteis!

Em relação ao Chito:

Falei com a vet à instantes, por telefone. O Chito está a evoluir positivamente, parece que hoje até já comeu um pouco por ele, claro que continuam a compensar pela sonda. Vamos ver se continua a melhorar! Um dia de cada vez!

Em relação a contas, está a correr bem também, deixo um update para quem interessar, a um muito obrigada a quem tem ajudado!!

Donativos:

-PATAVERMELHA 10€
-Liliana Andrea 6€
-Helena Gomes 10€
-Tânia 5€
-Catarina Coquim 10€
-Albano/Catarina 20€
-Afonso Aires 5€
-Marta Vênancio 25€
-Anónimo 4€
-Maria Casimiro 30€
-Teresa 50€
-Anónimo 20€

-Venda de artigos 60€

TOTAL 255€
Despesa (ainda em aberto): 334,55€
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda jul 11, 2011 8:58 pm

Parabéns Paulo por tudo o que tem feito pelos nossos amiguinhos :wink: :wink: espero que o Chito continue forte para recuperar :wink: :wink: e ser um gatinho feliz :wink:
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda jul 11, 2011 10:25 pm

E vamos torcer muito para que este menino tenha ainda vida muito feliz,ele merece isso.

As melhoras Amigão :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
paulograve
Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi

terça jul 12, 2011 7:20 pm

Noticias do Chito: Continua com evolução positiva, bem disposto, come por ele (pouco mas come e tem compensação manual pela sonda gastrica), temperatura normal. Continua no bom caminho e tudo aponta para que este pequeno felino tenha vencido esta batalha. A transfusão de sangue feita no sábado foi crucial para o sucesso da recuperação dele! Se continuar assim, sexta-feira virá para casa ao final do dia! :D
Aproveito para informar que o Chito será divulgado para adopção responsável!
<strong>
</strong>
paulograve
Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi

terça jul 12, 2011 8:45 pm

Despesas e donativos atualizados no post inicial.
<strong>
</strong>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta jul 13, 2011 5:56 am

Olá Paulo fico feliz pelas noticias que corra tudo bem e só espero que o chito consiga uma família à maneira que o trate bem e que se preocupe com ele, como o paulo se preocupa. :lol:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta jul 13, 2011 11:36 am

Infelizmente neste momento não posso ajudar!

Ainda estou a pagar a conta do vet da minha Kika!!! Mas desejo que tudo corra pelo melhor e que o Chito se safe!!! que sinceramente é o que interessa!
paulograve
Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi

quarta jul 13, 2011 8:37 pm

Olá a todos,

Hoje o Chito está muito bem disposto, come bem, tão bem que em principio iam-lhe retirar o tubo de alimentação ao final da tarde! :D
Se o hematócrito continuar com evolução positiva, isto é, se a produção de glóbulos vermelhos estiver a normalizar, e parece que é essa a tendencia, ele 6ª-feira vem para casa! :D :D
Obrigada a todos por se preocuparem!
<strong>
</strong>
paulograve
Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi

quinta jul 14, 2011 6:35 am

Apelo à vossa ajuda para conseguir saldar esta despesa do Chito, que saíu bem mais elevada do que eu estava à espera, uma pequena contribuição fará muita diferença acreditem. O valor da despesa é de 564€ (todas as facturas no post inicial)... :o acredito que não se eleve mais...
Obrigada.
<strong>
</strong>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta jul 14, 2011 9:25 am

Acontece mais vezes do que se deseja PauloGrave, até mesmo quando um orçamento é dado a conta final raramente é igual :cry:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
paulograve
Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi

quinta jul 14, 2011 9:20 pm

Pois é, principalmente quando são patologias deste tipo que são completamente imprevisiveis, a recaída dele devido à anemia infecciosa felina fez subir a conta quase para o dobro!
O importante é que o Chito amanhã vem para casa e depois preocupo-me com o resto! Ah, não sei se já sabem, mas ele já está sem o tubo de alimentação desde ontem e hoje comeu quase 100gr de ração! Isto é que é um tigre!! :D
<strong>
</strong>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta jul 14, 2011 10:42 pm

:lol: temos menino, heim? :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”