Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta jul 13, 2011 11:19 am

Com ele!!! É macho o rapaz.
LeaoPT
Membro Júnior
Registado: sábado out 03, 2009 12:16 am

quarta jul 13, 2011 11:23 am

Rakelm Escreveu:Com ele!!! É macho o rapaz.
ja lhe tava a mudar o sexo :P
Rakelm
Membro Veterano

quarta jul 13, 2011 4:57 pm

Sei que o menino ainda não passou pelo spa, mas ninguém se interessa?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jul 13, 2011 5:18 pm

Vai ser um animal lindissimo. Tem de ter um pouco de paciência. Ele tem todas as condições para arranjar um bom dono e perto de si, se possivel :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta jul 13, 2011 5:39 pm

Desculpem a continuação do off topic.
LeaoPT Escreveu:
Rakelm Escreveu:Vou sorte na adopção.

Amantes de laranjinhas manifestem-se.
OFF-TOPIC :evil:

Obrigado. :wink:

A senhora informou que a gatinha não está vacinada e tem 2 meses e meio, convém ir logo ao veterinário nao é?!

...
Sim, convém. Não só para confirmar se está tudo bem com ela, como também para que o veterinário que depois a vai seguir tome conhecimento com ela e com o seu estado de saúde.

Claro que numa primeira visita o médico não vai fixar a gatinha, mas vai elaborar uma ficha, na qual registará as suas observações e que depois servirá também como recordatório.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta jul 13, 2011 5:52 pm

Não é gatinha, é gatinho.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano

quarta jul 13, 2011 6:29 pm

LuMaria Escreveu:Não é gatinha, é gatinho.
O que o LeaoPT adoptou é uma gatinha, e era à pergunta dele que eu estava a responder em off topic, Lu. :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Rakelm
Membro Veterano

quinta jul 14, 2011 11:48 am

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

Como podem ver já está bem melhor, mas ainda falta o banhito, hoje voltamos ao Vet.

Como podem ver Dona Kika não está a gostar muito do visitante.

:)

Imagem

LuluB
Membro Veterano

quinta jul 14, 2011 11:53 am

Laranjinha e de pêlo comprido... :o Ui! :D
<p>&nbsp;</p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quinta jul 14, 2011 12:50 pm

Tão lindo este laranjinha quando tomar uma banhoca vai ficar um borracho irresistível.

Boa sorte com a adopção :wink:
S&oacute;nia
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta jul 14, 2011 1:39 pm

Eh...eh...anda cá que trato de ti :lol: :lol:
Lindos os dois...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta jul 14, 2011 2:04 pm

OHHH parece mesmo o Gui qdo era pequenino!!! o Gui era bem mais ranhoso!!!! e não lhe passava só com banho!! :lol:

Vai ver que vai arranjar um bom dono, para esse lindão!
Rakelm
Membro Veterano

quinta jul 14, 2011 2:05 pm

Até agora ninguém interessado no Cenourinha....
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta jul 14, 2011 4:01 pm

Rakelm Escreveu:Até agora ninguém interessado no Cenourinha....
Não se preocupe, aposto que em breve alguém o vai ver e vai adora-lo.
Ele é lindo, é impossível resistir a tanta beleza. Os gatinhos peludinhos são os meus preferidos :wink:
LuMaria
Membro Veterano

quinta jul 14, 2011 5:24 pm

Esse sarnoso vai ser um espectáculo. E a sua gata a bufar está demais! Tenha paciência que aparece alguém. Aliás, se o tivesse apanhado eu já não o dava a ninguém :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”