Loja - Setubál
Moderador: mcerqueira
Olá, alguém conhece alguma loja em setubal que venda artigos para repteis e anfibios?
É que vivo a sul de troia, e nesta zona é complicado encontrar lojas que vendam acessórios ou alimentação para animais para além do tipico cão/gato/passaro/peixe.
É que vivo a sul de troia, e nesta zona é complicado encontrar lojas que vendam acessórios ou alimentação para animais para além do tipico cão/gato/passaro/peixe.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
basta ires a uma loja online q ate te enviam o material para casaMollyone Escreveu:Olá, alguém conhece alguma loja em setubal que venda artigos para repteis e anfibios?
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mar 19, 2010 8:46 pm
[Editado pela moderação - sugestões de lojas devem ser feitas por mensagem privada]
-
- Membro Júnior
Não é grande e não tem assim tantos produtos quando isso mas os produtos que tem pelo menos em relação a exoticos é de muito boa qualidade. Mas por exemplo tenho uma gaiola que custou-me 55 euros na feira naquela loja o mesmo tamanho chega perto dos 100 euros, é so essa a diferença
Sim, nessa parte dos preços concordo plenamente. Comprei a minha lâmpada cerâmica de 150W lá por uma módica quantia de €48 x.x
Preços mesmo baixos é só nas feiras e, possivelmente, online. Algumas lojas podem ter artigos baratinhos, mas duvido muito que encontres "pechinchas" por aí.
Preços mesmo baixos é só nas feiras e, possivelmente, online. Algumas lojas podem ter artigos baratinhos, mas duvido muito que encontres "pechinchas" por aí.
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mai 04, 2011 9:24 am
A loja de animais no [Editado pela moderação - sugestões de lojas devem ser feitas por mensagem privada] montijo vende repteis, acho que tb tem material e cenas para eles.
Não tem grande coisa, muito sinceramente. Tem para lá 2 ou 3 lâmpadas e "comida universal para répteis".vandaisabel Escreveu:A loja de animais no [Editado pela moderação - sugestões de lojas devem ser feitas por mensagem privada] montijo vende repteis, acho que tb tem material e cenas para eles.
-
- Membro Júnior
A loja do montijo? fui la 2 vezes se tanto e não é grande coisa. Se for preciso tem 15 tartarugas no aquartio minusculo
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Há uma loja no Montijo que é enorme, tem coisas para todo o tipo de animais e a maior variedade que já vi e não costumam ser caras, na maior parte das vezes acaba por compensar a deslocação. Não sei é se posso colocar aqui o nome...
É numa moradia e tem dois pisos com coisas, até canil tem.