xYork para adopção - Adoptado

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Morrighan85
Membro
Registado: domingo mai 11, 2003 1:29 pm
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

quarta jul 13, 2011 7:46 pm

O Rato foi abandonado no meio de um campo com outros 2 cachorros, que entretanto já encontraram uma familia. Infelizmente o Ratinho tem ficado para trás e embora seja um cão alegre, tem vindo a perder o brilho a cada dia que passa. Ele está num canil à espera que alguém o encontre e lhe dê a oportunidade que ele tanto deseja, para ser finalmente feliz!

O ratinho tem entre 3-4 anos e é muito meigo, um cadito medroso mas nao se tem mostrado nada agressivo.

Quem estiver interessado por favor contacte-me!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Última edição por Morrighan85 em domingo ago 28, 2011 10:02 am, editado 1 vez no total.
"Dogs are the protectors of our bodies while Cats are the protectors of our spirit!"
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta jul 13, 2011 9:42 pm

Muito bonito. :wink:
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

quarta jul 13, 2011 10:39 pm

Sem duvida! :D
"Dogs are the protectors of our bodies while Cats are the protectors of our spirit!"
Taro
Membro Veterano

sexta jul 15, 2011 12:37 am

:arrow:
Paty07
Membro
Registado: quinta mai 01, 2008 11:12 pm

sexta jul 15, 2011 2:48 am

contacto para adopçao?
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

sexta jul 15, 2011 6:59 pm

Neste momento penso que exista um potencial adoptante para este menino. A ver vamos se a adopção vai avante! ^^
Paty07
Membro
Registado: quinta mai 01, 2008 11:12 pm

sábado jul 16, 2011 1:24 am

Tenho uam pessoa super interessada neste menino :)
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

sábado jul 23, 2011 11:35 pm

Olá a todos,

Venho-vos pedir um enorme favor!
Sei que existem empresas de transporte de animais mas sinceramente não sei até que ponto os animais têm as condições apropriadas para serem transportados. O problema é k o rato precisa de uma boleia da Nazaré (ou perto) ate Lx...

Alguém poderá dar uma ajuda ou uma sugestão?
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado jul 23, 2011 11:44 pm

Nunca solicitei o serviço de nenhuma no entanto, por aqui nunca ouvi falar mal das mesmas, para além disso, Nazaré a Lisboa a viagem não é demorada.
De certeza que vai correr bem.

Boa sorte
Sónia
xbigfoot
Membro
Registado: segunda jul 18, 2011 12:49 pm

domingo jul 24, 2011 12:03 am

Morrighan85 Escreveu:Olá a todos,

Sei que existem empresas de transporte de animais mas sinceramente não sei até que ponto os animais têm as condições apropriadas para serem transportados. O problema é k o rato precisa de uma boleia da Nazaré (ou perto) ate Lx...

Já experimentaste a Companhia das Boleias?

http://www.facebook.com/pages/Companhia ... 9060787966
Taro
Membro Veterano

domingo jul 24, 2011 1:14 pm

Morrighan, foi feita entrevista presencial aos interessados? :roll:
Certamente que havendo um dono para este cãozito, o adoptante não se deveria importar de o ir buscar.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

domingo jul 24, 2011 2:06 pm

Taro Escreveu:

Certamente que havendo um dono para este cãozito, o adoptante não se deveria importar de o ir buscar.
Partilho exactamente da opinião da Taro. Caramba a Nazaté não é assim tão longe e, quem tem interesses procura-os.

Se eu quisésse adoptar um canito, iria até ao fim do mundo para o ir buscar e não ficaria à espera duma boleia para mo irem entregar. :roll: :roll:
xbigfoot
Membro
Registado: segunda jul 18, 2011 12:49 pm

domingo jul 24, 2011 2:30 pm

Nem todas as pessoas têm carta ou carro . . .
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

domingo jul 24, 2011 2:31 pm

Arguidaa Escreveu:
Taro Escreveu:

Partilho exactamente da opinião da Taro. Caramba a Nazaté não é assim tão longe e, quem tem interesses procura-os.

Se eu quisésse adoptar um canito, iria até ao fim do mundo para o ir buscar e não ficaria à espera duma boleia para mo irem entregar. :roll: :roll:
Por acaso não foi feita entrevista presencial ao canito, mas pareceram pessoas sinceras e bons pretendentes a donos... o problema e que aparentemente não podem deslocar-se cá e eu tb não posso ir lá pk o meu carro avariou rrecentemente e enquanto não arranjar trabalho, não consigo mandar arranjar visto que o alternador se foi e não e barato comprar um novo...

De qualquer forma vou tentar falar com a familia a ver se eles arranjam uma forma de o verem primeiro a ver se realmente se adaptam a ele e vice versa...

Obrigada pelas opiniões, eu sou uma novata nestas andanças e so sei que quero o melhor para o Ratinho e para os outros meninos que estão com ele... Mas as triagens são muito complicadas de se fazer.... :(
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo jul 24, 2011 2:54 pm

Mas pelo menos deveriam ser os futuros donos a pagar a transportadora, mas enfim.

Boa sorte para esse lindo canito.
Sónia
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”