Cachorro perdido em Mem Martins
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Ainda não há novidades?
Eu sugeria uma coisa, andem bastante na rua, pois se alguém o recolheu é possível que o venha passear. Toquem a campainhas, façam tudo o que puderem pois se ele não aparece pode mesmo ter sido recolhido por alguém.
Já procuraram no canil? pode ter sido recolhido e estar lá, não seria a primeira vez.
Espero que ele apareça depressa, tenho pena de morar longe e pouco poder fazer.
Vou torcer muito por vocês.
Beijokas
Kathleen
Ainda não há novidades?
Eu sugeria uma coisa, andem bastante na rua, pois se alguém o recolheu é possível que o venha passear. Toquem a campainhas, façam tudo o que puderem pois se ele não aparece pode mesmo ter sido recolhido por alguém.
Já procuraram no canil? pode ter sido recolhido e estar lá, não seria a primeira vez.
Espero que ele apareça depressa, tenho pena de morar longe e pouco poder fazer.
Vou torcer muito por vocês.
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm
Ana,
Tal como já tive oportunidade de te dizer, o Big deve estar em casa de alguém a ser bem tratado e todo repimpado.
Sei que não vão desistir até que saibam alguma coisa dele, por isso vos desejo a maior sorte do mundo.
Tal como já tive oportunidade de te dizer, o Big deve estar em casa de alguém a ser bem tratado e todo repimpado.
Sei que não vão desistir até que saibam alguma coisa dele, por isso vos desejo a maior sorte do mundo.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
O BIG apareceu
Ontem ás 5 da manha a chorar na porta do predio da minha mãe, com uns olhinhos muito tristes, esta um pouco mais magrinho, a minha mãe esta a dar-lhe muitos e muitos miminhos.
Ai que alivio.
Obrigado a todos que se preocuparam com o Big e todos que me mandaram e-mais, telefonam, muito muito obrigado.
Ontem ás 5 da manha a chorar na porta do predio da minha mãe, com uns olhinhos muito tristes, esta um pouco mais magrinho, a minha mãe esta a dar-lhe muitos e muitos miminhos.
Ai que alivio.
Obrigado a todos que se preocuparam com o Big e todos que me mandaram e-mais, telefonam, muito muito obrigado.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm
Mas que ÓPTIMO Rute!!!!nana12 Escreveu: O BIG apareceu

Não podia ter tido melhor noticia.
Vês??? Não podemos nunca , mas nunca perder a Fé, a Força e a Coragem. Só isso nos mantém de pé pra podermos seguir em frente!!
Amiga, um grande beijo no coração para ti e ao Big montes e montes de miminhos.
Bjs
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Viva!!!