Nova Gatinha

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

sexta jan 02, 2004 8:49 pm

Olá JKathleen,

A Isa é muito boniota, mas jáq é crescidinha, não é verdade? É, realmente arraçada de siamês, uma vez que os siameses puros não podem ser bicolores. Um dos problemas das cruzas de colourpoints com persas é poderem nascer gatos bicolores colourpoint, aso quais não dão registo, por outro lado, antigamente pois agora não sei como estão essas coisas, os resultados de cruzas entre persas e persas colourpoints tinha RIEX (registo experimental) independentemente da cor de nascimento (caso da minha Rita). Já sabe resultados de despistes da menina? Esperemos que esteja tudo ok. Um beijo

Mai-mai
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sábado jan 03, 2004 12:10 pm

Olá

A Isa quando foi à vet em Dezembro a vet disse que ela devia ter uns 4 meses, agora deve andar pelos 5. É grandita sim. Ela deve ter genes de siamês pois a cor do pêlo assim o indica, mas depois tem outras misturas como se vê. Tem o pêlo muito fofo e um pouco mais comprido do que o dos gatos normais (a mim parece-me).
Ela vai fazer os testes de despiste esta semana ou na outra. Pois a vet mandou fazer quarentena e só depois os testes.

Beijokas
kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”